Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Criamos sites há mais de 17 anos: conheça a Construsite Brasil!

Criamos sites há mais de 17 anos: conheça a Construsite Brasil!

Para ter um site próprio de qualidade, é necessário contar com uma agência de criação de sites de qualidade também. Conheça nossa história!

| Atualizado em
por Time Construsite

O que uma empresa que faz site profissional precisa ter para criar credibilidade no mercado? Para nós, é experiência. Nós criamos sites há mais de 17 anos para os mais diversos segmentos, das mais diversas formas.

Nossa criação de sites é voltada para ter resultados, fornecendo um site profissional que se torne um diferencial competitivo. No Brasil, ter um site próprio deixará a sua empresa em destaque em relação a muitos concorrentes.

Para ter um site próprio de qualidade, é necessário contar com uma agência de criação de sites de qualidade também. E para saber se possuímos qualidade, conheça a nossa história!

Construsite Brasil: qual é a origem da empresa que faz sites profissionais?

Uma empresa com pessoas apaixonadas pelo que fazem e dispostas a ajudá-lo a alcançar o seu sucesso online.”

Em 2004, foi fundada a Construsite Brasil por Márcio Antônio da Silva e Marcos Paulo. Eles apostaram num empreendimento no segmento de serviços web, um tempo antes de começar a ser formado o grande polo tecnológico de BH.

Em 2005, mesmo ano que o Google adquiriu a Akwan, nós desenvolvemos nosso primeiro gestor de conteúdo para ser utilizado na criação de sites dinâmicos.

Esses foram apenas os primeiros passos da agência de criação de sites…

Em 2006, a Construsite Brasil cresceu um pouco mais

No ano de 2006, a Construsite Brasil ultrapassou a marca de 100 clientes ativos e aproveitou para expandir sua atuação na criação de site profissional: lançava agora sites para imobiliárias e um sistema básico para gestão dos imóveis.

Um ano depois, mais uma expansão: ocorreu o lançamento da primeira loja virtual pela Construsite Brasil. Com isso, veio um aumento na equipe de vendas e também no número de clientes ativos, sendo 200 clientes naquele ano.

Em 2008 e 2009, mais expansões:

  • Equipe de suporte aumenta um pouco mais;

  • Equipe de desenvolvimento também aumenta;

  • Número de clientes ativos aumenta, com nossa empresa conseguindo alcançar a marca de 400 clientes ativos.

Em 2010, a Construsite Brasil deu mais um passo evolutivo

Em 2010, nós trouxemos um novo sistema gestor de conteúdo. Também passamos por algumas reformulações: reestruturamos as equipes de desenvolvimento web e comercial.

Em 2011, nós lançamos uma versão completa para o sistema de gerenciamento de imóveis, o qual demos o nome de Galax Imob. Também fizemos o mesmo com a loja virtual, criando um novo modelo e um sistema de gestão, o Galax Commerce.

Em 2012, dobramos os números de colaboradores e de clientes: batemos a marca de 850 clientes ativos. No próximo ano, precisamos de apenas 5 meses para alcançarmos 900 clientes ativos.

Nesse mesmo ano, também lançamos um sistema de gestão para micro e pequenas empresas chamado Galax Empresa.

A partir de 2015, nos redefinimos como agência de criação de sites

Desde 2015, nós mudamos a forma como fazemos a criação de site profissional. Nesse ano, adotamos a filosofia Lean, automatizando muitos dos nossos processos.

Nos anos seguintes, continuamos mudando:

  • Em 2016, criamos uma equipe de inovação;

  • Em 2017, expandimos os setores de suporte e marketing;

  • Em 2018, construímos uma sede maior para melhor lidar com o número crescente de clientes ativos – atualmente, são mais de 3 mil;

  • Em 2019, abrimos porta para mais 3 setores relevantes: Sucesso do Cliente, Growth Hacking e Recursos Humanos;

  • Em 2020, na contramão da crise gerada pela pandemia, estivemos com nossas soluções web ao alcance de empreendedores realizando novos projetos, com novas caras no Time e parcerias de sucesso.

Durante todo esse período, ainda adquirimos diversas empresas concorrentes. E mesmo com a pandemia, nos mantivemos como a principal empresa que faz site profissional.

Criação de site profissional: o que nós trazemos de diferente para o mercado?

Na Construsite Brasil, você encontra dois tipos de plano para criação de sites:

  • Site Modelo: aqui, são oferecidos um extenso número de modelos para layout, podendo ser personalizado com logo, cor e menus com links para as páginas do seu site. Traz um prazo de entrega mais ágil, assim como preço mais baixo;

  • Site Personalizado: oferece um layout personalizado e único para o cliente, com designer sempre à disposição durante a criação do site. Tem um preço maior, assim como prazo de entrega – no outro, eram 7 dias úteis, aqui é 25.

E quais recursos trazemos quando criamos sites?

Personalização para layout, links e funções

No plano modelo, trazemos a personalização de links para você. Já no personalizado, garantimos também layout e funcionalidades personalizadas para seu site profissional.

Design responsivo para os acessos por smartphones

Pela pesquisa da TIC Domicílios, realizada em 2019, pode-se notar que 58% dos brasileiros utilizam a internet apenas pelo celular. É pensando nisso que produzimos sites com design responsivo!

Otimização de site para conseguir alcançar o topo do Google

Para alcançar o topo do Google, e angariar mais usuários nas suas páginas, a otimização de site por técnicas SEO é essencial.

Domínio próprio, hospedagem inclusa e muitas contas de e-mail empresarial

Conosco, você fará o seu site com um domínio próprio e personalizado e terá disponível 20 contas de e-mail empresarial. Além disso, ainda há a hospedagem inclusa com boa capacidade de armazenamento para conteúdo.

Gestor de conteúdo ilimitado e estatísticas de acesso

Para gerir o conteúdo do seu site, você conta com um gestor ilimitado, o que foi um grande passo em nossa história. Também conta com diversas estatísticas de acesso para desvendar os seus potenciais clientes.

Segurança garantida através dos certificados de segurança e backup diário

Com o certificado de segurança SSL, o cliente se sente mais disposto a fazer negócios com você. Com um backup diário, você sabe que seu site se manterá no ar contra todas as adversidades digitais.

Nós criamos sites para sua empresa ter um diferencial competitivo!

O grande destaque da Construsite Brasil é que possuímos experiência, recursos e bom custo-benefício. Além de tudo que trouxemos, ainda garantimos um suporte telefônico ilimitado e treinamento para a sua equipe.

Então, ao buscar pela criação de site, busque por nós, que criamos sites profissionais desde sempre. Preencha o formulário abaixo e logo teremos uma proposta para você!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: