Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Criamos sites e colaboramos para que seu negócio cresça

Criamos sites e colaboramos para que seu negócio cresça

A criação de site é fundamental para um negócio que deseja crescer na internet e vender seus produtos. Confira!

| Atualizado em
por Time Construsite

A criação de site é fundamental para um negócio que deseja crescer na internet e vender seus produtos 24/7.

A Construsite Brasil se sobressai pela experiência e a credibilidade consolidada há mais de 17 anos de trabalho e criamos sites para diferentes segmentos.

O foco da empresa é pela elaboração de sites considerando a identidade visual que o cliente precisa para que ele se destaque em um mercado competitivo.

Saiba mais sobre o assunto e conheça melhor nossos serviços!

A importância de um site para empresa

Com a importância e a valorização da presença digital, uma empresa precisa ter site para ser reconhecida como existente para os clientes.

Independente do tamanho da empresa, um site agrega credibilidade, transmitindo uma imagem muito mais profissional principalmente para o cliente em potencial.

A empresa, ao ser encontrada pelo Google, passa a ganhar mais autoridade no mercado. Para isso, a Construsite Brasil utiliza as principais práticas para que o seu site tenha um melhor posicionamento nos resultados gratuitos.

As mídias sociais exercem um importante papel de divulgação e estratégias de marketing das empresas, mas o site desempenha uma função mais profissional na empresa, por isso não pode ser substituído por redes sociais. Estas podem ser integradas ao site.

Segundo uma pesquisa interna realizada com clientes da HostGator 78% das empresas dizem que ter um site expõe o negócio de forma mais profissional, 70% das empresas afirmam que o marketing digital ajuda a trazer novos clientes e 69% dizem que a presença online ajuda a se destacar da concorrência.

Ainda assim, apenas 27% das empresas têm sites, logo a sua empresa estaria à frente da concorrência pela presença digital e notoriedade alcançada pelo Google.

De acordo com uma pesquisa da empresa de comércio eletrônico Boa Vista, realizada com 350 empresas do Brasil, 36% dos negócios possuem faturamento entre 30% e 100% do total arrecadado em origem digital. Esse dado mostra como a presença digital traz retorno financeiro para o negócio.

Vantagens de um site para empresas

Veja as vantagens insubstituíveis de ter um site para a sua empresa:

O site profissional possibilita um melhor gerenciamento

Uma empresa física provavelmente não tem os dados detalhados dos clientes que visitaram ou que estão em contato com a empresa. Na internet, o controle desse tipo de informação, como vendas finalizadas, perfil de cliente, quantidade de acesso e outras, podem ser obtidas com um custo muito baixo.

A partir do momento que o empresário conhece melhor o seu cliente, definindo informações a respeito do seu público, ele passa a ter mais segurança em tomar decisões de investimento da empresa.

Visibilidade 24 horas

Ao contrário de uma empresa e uma loja que seguem o horário comercial e aos dias de semana, o site te mantém visível e acessível para o cliente o tempo inteiro.

Por mais que a empresa não esteja em funcionamento, no site é possível que o usuário obtenha informações a respeito do trabalho desenvolvido e oferecido pela sua empresa, tornando-se um cliente em potencial.

Sem um site, o usuário não tem conhecimento a respeito da empresa e pode acabar optando por outra no qual ele possa obter as informações com mais autonomia.

A criação de site tem custo reduzido

O custo de investimento para a criação de um site para a sua empresa é muito menor que o necessário para abrir uma loja física ou um escritório.

Um espaço físico tem muito mais custos envolvidos do que o investimento com a contratação de uma empresa para criação de um site profissional que poderá fazer considerando toda a identidade visual da marca.

Além dos custos serem mais elevados, um espaço físico é muito mais burocrático, tornando o processo muito demorado.

Como criamos sites para empresas crescerem mais desde 2004

A empresa foi fundada em 2004, em Belo Horizonte por Márcio Antônio da Silva e Marcos Paulo como um empreendimento para criação de sites profissionais, criação de site e-commerce e quantos mais serviços web fossem possíveis.

Com uma cartela de mais de 5 mil clientes ativos e realiza diversos projetos para empresas, geralmente ao redor de três serviços:

Por meio de nossa experiência temos o diferencial em poder oferecer treinamento para os clientes, site otimizado para o Google e Suporte Ilimitado para o crescimento do seu negócio.

O que oferecemos

Para melhor atender a demanda do mercado a necessidade do seus clientes, a Construsite Brasil oferece dois tipos de planos para a criação de sites:

  • Site Modelo: por meio de modelos pré-estabelecidos criamos sites que podem ser personalizados com logo, cor e menus com links para as páginas do seu site. O site fica pronto em até 7 dias.

  • Site Personalizado: oferece um layout personalizado e único para o cliente, com designer sempre à disposição durante a criação do site e provas de layout ilimitadas, durante o processo de desenvolvimento. O preço é mais elevado que o site modelo e o prazo de entrega é de 25 dias.

  • Loja virtual: por meio do Galax Commerce, criamos a sua loja virtual com todas as ferramentas necessárias para ter controle de estoque, gerenciar as suas finanças com sistema próprio de pagamento, cobrança automática do valor do frete, estratégia de e-mails e marketing já estruturados para usar e muito mais.

A Construsite Brasil colaborando com o seu negócio

A Construsite Brasil tem uma importante contribuição para o crescimento do seu negócio, pois a empresa visa o destaque em um mercado competitivo, mas reconhece o potencial lucrativo do mundo digital para os seus negócios.

Criamos sites para que sua empresa se destaque no mercado, por isso não perca mais tempo! Preencha o formulário abaixo para podermos entrar em contato com outros benefícios da nossa criação de site!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: