Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Quais oportunidades sua empresa ganha em criar site profissional pago?

Quais oportunidades sua empresa ganha em criar site profissional pago?

Não arrisque em um barato que pode sair caro no futuro para a credibilidade e presença digital da sua empresa. Leia o nosso post blog!

| Atualizado em
por Time Construsite

Um site é a principal fonte de informações sobre os produtos que sua empresa vende. Na hora de iniciar o projeto do site, surge uma dúvida comum: criar site profissional pago ou fazer um site gratuito? A primeira opção é a melhor e vamos te mostrar.

Segundo a Search Engine Journal, 93% de todas as experiências online começam em um mecanismo de busca. Contudo, sites gratuitos não costumam ranquear bem e não alcançam a primeira página do Google – e os usuários raramente passam dela.

Essa é apenas uma das oportunidades de optar por um criador de site profissional. Quais são as vantagens do site para uma empresa? Entenda agora!

Qual é a importância de um site profissional?

O site profissional pode ser um cartão de visitas online, um canal de comunicação e uma ferramenta de vendas ao mesmo tempo.”

A montagem de site profissional é importante por um motivo simples: é um meio mais sólido de aproximação entre empresa e usuários. Apesar das redes sociais, é a presença de um site que confere credibilidade à sua empresa.

Através do site, é possível promover os valores da empresa, enquanto garante mais segurança e confiança para os potenciais clientes. Ele traz todas as informações sobre o seu negócio e permite a interação com os usuários pelo contato e pelo conteúdo.

No entanto, não é bom contar com modelo de site gratuito, pois este não é otimizado e não garante a melhor experiência do usuário. Através do criador de site profissional, você garante uma vantagem competitiva contra seus concorrentes!

Quais são as oportunidades para sua empresa ao criar um site profissional pago?

As vantagens do site para empresa, feito de maneira profissional, se vê na conquista de novos clientes e na manutenção dos antigos.”

“Sua empresa só existe se estiver na internet”, é o que diz muitos profissionais de marketing e com razão. Criar site profissional pago é um fator decisivo para o sucesso de qualquer negócio hoje em dia. Contar com a montagem de site profissional é garantir:

  • Alcance;

  • Canal de comunicação com os clientes;

  • Vendas online;

  • Fonte de engajamento.

Esses são os objetivos de qualquer desenvolvimento de website. Agora, conheça as vantagens na criação de site!

Maior alcance na internet

Através da criação de sites profissionais, você tem um site que alcança a primeira página de resultados. Segundo Hubspot, 75% das buscas não avançam para a segunda página do Google.

Ao estar na primeira página, fica mais fácil do cliente encontrar sua empresa na internet e com isso conhecer seus produtos. Se for uma loja virtual, mais fácil do usuário se tornar um potencial cliente.

Maior credibilidade

Na mentalidade do usuário, não ter site ou ter site gratuito diminui a sua credibilidade como empresa. Para eles, a sua solução passa a não ser tão confiável.

E aqui vai uma das vantagens do site para empresa feito de maneira profissional: você ganha em credibilidade e autoridade digital. O empenho demonstrado na criação de site reflete na confiança que o usuário passa a ter em você.

Aumento das vendas

Com um site profissional no ar, sua empresa não mais se limita ao mercado local. Pelo criador de site profissional, é garantido um espaço para vender para todo o Brasil, na estrutura de loja virtual.

Além do aumento de faturamento, você aumenta o alcance da sua marca no meio digital.

Menor custo para obter clientes

Segundo Breezy Hill Marketing, 81% dos usuários fazem uma pesquisa online antes de fazerem uma grande compra, dentro ou fora da internet. Ao investir no desenvolvimento de website, você gasta menos para obter mais clientes que teria na loja física.

Afinal, a jornada do cliente começa no meio online e ter uma loja virtual é menos custoso do que ter um estabelecimento físico.

Melhor atendimento ao cliente

Uma das vantagens ao contar com o criador de site profissional é que você aprimora o canal de relacionamento com o cliente. Segundo pesquisa do SEBRAE, o tempo de resposta para reclamações em canais digitais é, em média, 23x mais rápido que o normal.

Com um atendimento ao cliente mais confiável, fica mais fácil para ele manter negócios com sua marca.

Integração com as redes sociais

As redes sociais podem ser integradas ao site numa estratégia de obtenção e manutenção de clientes. Em analogia, as redes sociais são a vitrine e o seu site a loja, ou seja, as redes sociais trabalham com a captação dos clientes.

Com um site profissional, é mais fácil de você manter esse cliente que chegou pela rede social.

Mensuração de dados completa

Cada visita que ocorre em seu site, se torna um dado relevantes para o seu negócio. O histórico de clientes na sua loja virtual fornece dados como localização, idade, interesses, o que ajuda na montagem de perfil do cliente.

Com esses dados em mãos através do seu site, você pode aprimorar suas campanhas de divulgação e as estratégias de fidelização de clientes!

Com quem contar para criação de sites profissionais?

Para aproveitar as oportunidades que surgem na montagem de sites profissionais, você deve tomar corretamente o primeiro passo: a contratação do criador de site. Pela Construsite Brasil, você garante todas as oportunidades aqui citadas e mais.

Entre nossos recursos, você encontra:

  • A otimização de site que facilita sua empresa ser encontrada no Google;

  • Layout personalizado que aumenta a sua credibilidade;

  • Estatísticas de acesso que permitem melhores campanhas de divulgação;

  • Responsividade que garante acessibilidade por dispositivos móveis;

  • Certificados de segurança que asseguram um site confiável para seus clientes.

Com prazo de entrega ágil e bom custo-benefício, a Construsite Brasil é a sua oportunidade para criar site profissional pago. Preencha nosso formulário agora e entenda melhor as nossas soluções para criação de site!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: