Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Criação de site em Belo Horizonte com menor tempo de entrega

Criação de site em Belo Horizonte com menor tempo de entrega

Ao escolher uma agência, pese na balança a qualidade dos seus sites e o tempo de entrega. Saiba mais neste artigo!

| Atualizado em
por Time Construsite

Ninguém gosta de esperar, muito menos de receber um serviço sem qualidade ao final dessa espera. Na criação de site em Belo Horizonte, uma empresa que faz site profissional num tempo ágil de entrega sai na frente.

Mas quanto tempo demora para um site ficar pronto? É importante saber disso, pois é muito comum no cenário de criação de site em BH as empresas com prazos ultrarrápidos. Cuidado para não receber um trabalho mal feito.

Ao escolher uma agência, pese na balança a qualidade dos seus sites e o tempo de entrega. Prossiga com a leitura e conheça a criação de sites profissionais em BH com menor tempo de entrega!

Entendendo a criação de site em Belo Horizonte: quanto tempo demora para um site ficar pronto?

O tempo na criação de site é uma variável que depende de dois fatores: a complexidade do serviço e a qualidade de quem o realiza.”

A criação de site é um processo – e um processo que demanda tempo. Não há uma receita de bolo, pois cada desenvolvedor de site apresenta sua própria maneira de criar um site, que pode ser lenta ou rápida.

Contudo, é necessário ter noção de quanto tempo demora para um site ficar pronto, em média. Por exemplo, um site pronto em 3 dias com certeza não é personalizado, pois não houve tempo para isso.

E se um site foi personalizado em 3 dias, você pode esperar por um trabalho mal feito. Afinal, a criação de site é um processo que demanda tempo!

Como é o processo de criação de site em BH?

A primeira etapa, e a mais importante, é o planejamento. Nesse momento, é definido o escopo do projeto e diferentes aspectos dele: design, conteúdo, funcionalidade, responsividade, quantidade de páginas, links, entre outros.

Quanto mais informações você apresentar para esses aspectos, mais rápido o projeto será concluído. Depois do planejamento, vem o:

  1. Wireframe: nessa etapa, é definida a apresentação dos elementos no site, quais conteúdos serão priorizados e quais serão os posicionamentos estratégicos;

  2. Layout: o layout é criado, testado e aprovado – sendo que a aprovação deve vir de sua parte;

  3. Conteúdo: junto do layout, também são preparados os textos, chamadas para ação e outros recursos em imagem, vídeo ou animação;

  4. Programação: a programação ocorre em front-end (o layout ganha vida e se torna navegável e responsivo) e back-end (ocorre a programação da plataforma);

  5. Revisão: você e o desenvolvedor navegam pelas páginas em diferentes dispositivos. Tudo é testado antes da publicação;

  6. Publicação e otimização: por fim, o site é publicado, com o desenvolvedor do site cuidando da hospedagem, domínio, backup e migração para o servidor. Ele também vai aumentar a performance do site publicado.

O que pode tornar a criação de sites profissionais em BH mais lenta ou mais rápida?

Há diferentes aspectos abordados pela empresa que faz site profissional – e alguns costumam impactar mais no tempo de entrega. Eles são:

  • Páginas: o problema não é a quantidade de páginas em si, mas sim a complexidade do projeto. Falo da quantidade de recursos empregados em cada página e a presença de páginas exclusivas com design diferente;

  • Conteúdo: o conteúdo das páginas é indicado pelo cliente – cabe a você definir se essa parte será lenta ou rápida;

  • Funcionalidade: tudo dinâmico no site é resultado de alguma funcionalidade. A quantidade de funcionalidades personalizadas impacta no tempo;

  • Tipo de site: um site institucional modelo geralmente requer pouco tempo. Agora, um site personalizado para loja virtual vai demorar com certeza!

Finalmente, quanto tempo a empresa que faz site profissional leva para entregar o projeto?

Depende da empresa que realiza o projeto. Em média, criar um site pequeno pode levar de 25 a 30 dias, um médio de 30 a 60 dias e um grande de 60 a 90 dias. O prazo é resultado da complexidade do projeto, não da quantidade de páginas.

Contudo, há empresas que conseguem entregar sites excelentes em 12 a 16 semanas e um site menor em cerca de 3 dias úteis. Como dissemos, tudo depende da empresa que cria o site profissional.

E qual é a criação de site em Belo Horizonte com menor tempo de entrega?

Para a criação de sites profissionais em BH, o melhor nome é o da Construsite Brasil!

A Construsite Brasil oferece o melhor tempo de criação em BH em todos os serviços prestados. Eles são:

  • Site modelo, que utiliza de um layout modelo e leva até 3 dias para ser entregue;

  • Landing page, que se trata de uma página única de captura e leva poucas horas para ser entregue;

  • Site personalizado, que possui um layout desenvolvido unicamente para você e leva até 25 dias úteis ou mais, dependendo do projeto.

E quais outros recursos tornam a Construsite Brasil a melhor opção em Belo Horizonte?

Nós oferecemos personalização não apenas no layout, mas também nos links e nas funcionalidades do site. Também trazemos responsividade para as suas páginas se ajustarem às telas de smartphones.

Além disso, garantimos a otimização necessária para as suas páginas ranquearem melhor no mecanismo de busca do Google. Nós cuidamos dos aspectos que impactam nisso, como velocidade de carregamento e domínio próprio.

Por fim, você conta com segurança no seu site através do backup diário e do certificado de segurança SSL. Tudo isso é fornecido com o melhor custo-benefício do mercado!

Conte com a melhor opção na construção de site profissional

Uma boa empresa não deve ser capaz apenas de entregar o site num prazo ágil, mas também de fornecer um serviço de qualidade. Não vale a pena focar no tempo de entrega, se a qualidade não pode ser garantida.

Por isso, na criação de site em Belo Horizonte, preze pela empresa que combina agilidade com qualidade há mais de 17 anos. Preencha o formulário abaixo para podermos te mostrar como isso é possível!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: