Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Criação de site em Belo Horizonte com o melhor custo-benefício

Criação de site em Belo Horizonte com o melhor custo-benefício

Saiba mais sobre o preço da criação de sites em Belo Horizonte!

| Atualizado em
por Time Construsite

A criação de site em Belo Horizonte é bastante rica em opções, com empresas de site apresentando diversos recursos. Contudo, melhor do que maior número de recursos, é apresentar o melhor custo-benefício.

O desenvolvimento de site profissional pode ser bem caro, pois envolve diversos profissionais: designers, programadores, criadores de conteúdo, especialistas em SEO, etc. Porém, é possível ter tudo isso por um preço acessível.

Como? Prossiga com a leitura do artigo e saiba mais sobre o preço da criação de site em Belo Horizonte!

O que é a criação de sites profissionais?

A criação de site existe para criar presença digital para sua empresa e possibilitar maior número de oportunidades para sua loja.”

O desenvolvimento de site se trata do conjunto de técnicas e ferramentas utilizadas para criar um site funcional. Para a criação, se conta com profissionais como designers, programadores, especialistas em SEO, criador de conteúdo, etc.

Dessa forma, permite ao dono do site:

  • Ter um domínio, que é o nome de endereço após o “www”;
  • Ter uma hospedagem, que é onde ficam todos os arquivos do seu site;
  • Ter layout moderno, o que permite uma melhor identidade visual;
  • Ter responsividade, tornando o site acessível a todos os dispositivos digitais;
  • Ter otimização das páginas, garantindo uma melhor posição entre os resultados de busca.

O que é possível pela criação de sites profissionais?

Através das empresas de site, é possível ter:

  • Layout personalizado;
  • Responsividade;
  • Hospedagem;
  • Domínio;
  • Backup diário dos arquivos;
  • Otimização para o Google;
  • Suporte ilimitado;
  • Gestor de conteúdo ilimitado;
  • Contas de e-mail e mais.

Na criação de site, é possível ter sua loja virtual, blog e até mesmo um aplicativo próprio. Todos são funcionais e totalmente personalizados para o cliente.

Por que optar pela criação de sites em BH ao invés do criador de site?

Apesar do criador de site, uma plataforma pronta para criação, ser a opção mais barata, ela é mais limitada. Para começar, não permite grande personalização, possui menor otimização, pode apresentar problemas de carregamento e outros.

O principal problema é que não garante uma identidade visual exclusiva. Por mais que apresente um grande número de templates, o criador de site não é capaz de criar um novo só seu.

Nisso, é melhor contar com uma agência de sites – e é possível contratar por um preço acessível!

Criação de site em Belo Horizonte: quanto custa um site profissional?

A criação de site em BH é diversa em recursos e preços – sendo impossível não encontrar uma opção ideal para sua empresa.

Afinal, qual é o preço da criação de site? Se você optou pela criação de site em BH, ao invés do criador de site pronto, saiba que os preços variam conforme o desenvolvedor. Afinal, depende do número de recursos empregados na criação de site.

Quanto mais recursos empregados, maior o número de profissionais e de tempo dispendido. Dessa forma, a faixa de preço para criação de sites em BH fica entre R$ 500 a R$ 50.000.

Um site institucional, por exemplo, que apresenta recursos mais estáticos, costuma ser o projeto mais barato. Agora, um site mais elaborado e rico em recursos dinâmicos costuma ter o valor mais elevado.

Quanto tempo leva para criação de sites profissionais?

Novamente, tudo depende da quantidade de recursos empregados. No mercado de criação de site em BH, é comum que um site simples leve, em média, 7 a 15 dias. Já um site mais complexo costuma ter um prazo de até 6 meses ou mais.

Na Construsite Brasil, um projeto mais simples costuma levar até 7 dias, enquanto um mais personalizado pode levar até 25 dias.

Manutenção é um gasto a mais pelas empresas de site?

A manutenção do site não é um extra. Dessa forma, o cliente não é obrigado a pagar a mais. Manutenções periódicas são feitas de forma a identificar problemas e atualizar o site.

É possível ter um site profissional e de qualidade em BH?

A resposta é sim e a Construsite Brasil é o maior exemplo disso. Nossa agência de sites possui 15 anos de mercado e mais de 3 mil clientes ativos, que usufruem dos benefícios por um custo acessível.

Nós garantimos a você todos os recursos essenciais para um site profissional, além de certificado SSL para segurança e métricas de desempenho. Tudo isso é elaborado com um prazo ágil de entrega: de 7 a 25 dias úteis.

Você pode ter um site profissional para empresa e até mesmo uma loja virtual através de nossa plataforma exclusiva: o Galax Commerce.

Por fim, é garantida a personalização e identidade visual única em dois planos:

  • Modelo, que apresenta menor prazo de entrega, grande variedade de layouts e preço mais acessível;
  • Personalizado, que garante um layout exclusivo e um designer sempre à sua disposição!

Para ter presença digital e possuir um espaço que converta usuários em clientes, é necessário contar com um desenvolvedor de sites profissional. Apenas um profissional é capaz de garantir todos os recursos que otimizam seu site na internet.

E na criação de site em Belo Horizonte, a melhor opção é a Construsite Brasil, que apresenta o melhor custo-benefício local. Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um de nossos especialistas!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: