Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Sites Personalizados: agora você pode criar seu site exclusivo

Sites Personalizados: agora você pode criar seu site exclusivo

Sua marca não tem um site personalizado e exclusivo? Você pode perder espaço para a concorrência, deixando de melhorar seus resultados e as suas vendas. Leia!

| Atualizado em
por Time Construsite

Hoje com a revolução tecnológica e com a utilização crescente da internet por parte da população, todas as empresas, independentemente da estrutura e do tamanho, precisam estar presentes no mundo digital e criar seu site exclusivo.

Afinal de contas, 9 a cada 10 brasileiros realizam pesquisas na internet antes de efetivarem alguma compra.

Portanto, se a sua marca não tem um site personalizado e exclusivo, é muito provável que você perca espaço para a concorrência e deixe de melhorar seus resultados e as suas vendas.

Ora, se o seu potencial consumidor estar online e navegando pela internet, a sua marca também precisa estar, não é mesmo?

Sabendo disso, veja abaixo mais sobre a criação de sites personalizados e entenda o porquê a sua empresa precisa de um imediatamente. Confira!

O que são sites personalizados?

Para começar, é interessante que você entenda do que se tratam sites personalizados, já que muitos empreendedores não compreendem esse conceito.

Em suma, ao criar sites de vendas hoje você tem diversas ferramentas a sua disposição, em especial templates e layouts já prontos, muitas deles são até gratuitos.

No entanto, será que essa é realmente a melhor escolha quando se tem o objetivo de vender dentro de um mundo digital tão competitivo?

Então, nem sempre essa é a melhor alternativa, pois trabalhar com templates pré-prontos e gratuitos podem comprometer a navegabilidade do seu site.

A partir daí, ele não consegue ranquear nos mecanismos de buscas, pois muitas vezes o layout é confuso, e assim você não tem resultados expressivos ao criar site institucional.

Sendo assim, surgem os chamados sites personalizados, que basicamente se tratam daqueles com um layout totalmente único e feito sob medida para a sua empresa.

Dessa maneira, criar seu site exclusivo é uma forma de ter uma página na internet própria, com todas as funcionalidades personalizadas e atendem as necessidades do seu negócio.

Como funciona os sites personalizados?

O funcionamento da criação de sites personalizados passa por diversas etapas importantes, sendo elas:

  • Escopo — um documento que descreve de maneira detalhada todas as funcionalidades que devem existir no processo de criar seu site, assim aqui é definido as páginas e o funcionamento de cada uma delas, bem como outros detalhes importantes;

  • Design — as ideias do escopo são colocadas em prática aqui e assim o seu site vai tornando-se real;

  • Programação — os layouts personalizados vão surgindo sendo integrados dentro de um gestor de conteúdo, no caso da Construsite Brasil, por exemplo, é utilizado o Galax CMS, assim as páginas são gerenciadas de forma rápida e simples;

  • Teste — nesta etapa é realizado a verificação do seu site, conferindo se ele funciona da maneira desejada e atende ao escopo;

  • Entrega — por fim, o seu site personalizado é entregue e com todas as explicações de utilização para você conseguir alcançar os resultados desejados com ele.

Vantagens de criar seu site exclusivo

Ainda não se convenceu de criar seu site personalizado? Então, abaixo você vai conferir uma série de vantagens da Construsite Brasil que mostram a importância de ter uma página na internet exclusiva. Veja!

Funcionalidades personalizadas

Ao criar site institucional com templates e layouts prontos é muito provável que as funcionalidades não atendam as necessidades da sua empresa.

Sendo assim, você pode acabar deixando passar uma informação importante para o cliente, já que o seu website não conta com uma página destinada a um recurso que a sua marca precisa.

Por exemplo, muitos templates já prontos não possuem espaço para a inclusão das redes sociais, impedindo que os consumidores sigam a sua empresa em outros canais.

Em contrapartida, criar seu site personalizado é uma forma de ter todos os recursos que a sua empresa precisa.

Mais credibilidade

É enorme a quantidade de clientes que utilizam a internet para se informar sobre um produto, serviço ou marca.

Por essa razão, criar site de vendas personalizado é uma maneira de se diferenciar da concorrência, tendo algo único e funcional, feito sob medida para a sua empresa.

Ao conseguir navegar no seu website de maneira fácil, o cliente sentirá bem mais confiança na sua empresa e isso se reverte em vendas para o seu negócio.

Maior praticidade

A criação de sites personalizados também é vantajosa pela maior praticidade, visto que com as funcionalidades únicas você consegue fornecer ao seu cliente todas as informações que ele deseja.

Portanto, assim você consegue poupar tempo, sanando todas as dúvidas de uma vez só, e agilizando o processo de compra por parte do consumidor.

Outras vantagens também podem ser percebidas ao criar seu site personalizado com a Construsite Brasil, como:

  • Layout exclusivo, que só você vai possuir;
  • Sua empresa aberta 24 horas no ambiente digital;
  • Sem limite de região.

Crie seu site personalizado com a Construsite Brasil

Criar seu site personalizado com a Construsite Brasil é a garantia de sucesso, pois já estamos no mercado há mais de 17 anos, tornando reais os desejos dos nossos clientes.

Logo, preencha o formulário abaixo, faça o seu orçamento conosco e se surpreenda com seu website exclusivo.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: