E-commerce

Como funciona o Bcash na sua loja virtual?

Entenda o funcionamento do Bcash em Lojas Virtuais.

Já falamos aqui no blog, como funciona alguns dos Intermediadores de Pagamento para as Lojas Virtuais. Hoje é o dia de entender as vantagens do Bcash, um dos intermediadores que possui integração com a nossa plataforma, o Galax Commerce.

Curiosidades: Bcash é uma empresa brasileira do grupo Buscapé Company, referência no meio de comparadores de preço. Nasceu em 2008 como Pagamento Digital e se estabeleceu como Bcash em 2010. Também fazem parte do grupo Buscapé, empresas como: e-bit, SaveMe, Bondfaro e Universidade Buscapé.

Formas de pagamentos: Crédito, débito e boleto. Parcelamento até 24x.

Integração com Administradoras e Bancos:

formas de pagamento bcash
Taxas: Para utilizar o Bcash, não há taxa de adesão, nem mensalidade ou tarifas de manutenção. Abaixo, as taxas cobradas por venda realizada:

taxas do bcash
Liberação: Você receberá o valor da compra após 14 dias. Em caso de compra parcelada, o recebimento do dinheiro é integral em uma única vez.

Sistema Anti-Fraudes: Além de ter certificação PCI, o Bcash possui o sistema antifraude Fcontrol da rede Buscapé Company, que avalia riscos sem custo adicional, em até dois dias. 

Em caso de Contestação: Caso ocorra qualquer problema com a mercadoria ou serviço, o comprador tem até 14 dias após o pagamento para abrir uma disputa com você. 

Em caso de Chargeback: Quando um cliente solicita o estorno do pagamento diretamente na operadora de cartão de crédito, o Bcash assume a responsabilidade sobre o valor contestado, desde que seja comprovada a entrega do produto ou a prestação do serviço, e ainda, que você se manifeste dentro do prazo de 10 dias.

Outras vantagens: Condições especiais em cursos na Universidade Buscapé, taxas e condições exclusivas para anunciar no Buscapé, etc.

 

Quer saber mais sobre Intermediadores de Pagamento? Não deixe de ler como funciona o PayPal e o PagSeguro.

* Valor das taxas retirados do site do Bcash no dia 22/07/2015.

comments powered by Disqus
Newsletter