Como funciona o PayPal na sua loja virtual

Entenda o funcionamento do PayPal em sua loja virtual.

Você já sabe o que é e como funciona a terceirização de pagamento para as lojas virtuais?

Vamos conhecer as vantagens do PayPal, um dos intermediadores que possui integração com a nossa plataforma para lojas virtuais, o Galax Commerce.

Curiosidades

O PayPal foi fundado em 1998, na Califórnia. Hoje, possui presença mundial, oferecendo a possibilidade de transações nacionais e internacionais em mais de 200 países.

Formas de pagamentos

Crédito e débito. Não possui boleto bancário.

Integração com Administradoras e Bancos

Nos cartões de crédito Visa e Mastercard, pode ser feito o parcelamento em até 12x sem juros e você recebe o pagamento de uma só vez. Podem ser cadastrados os cartões Amex, Elo, Hiper e HiperCard.

Para Débito em Conta, PayPal oferece os bancos Citibank, HSBC e Santander.

Taxas

No PayPal você não paga mensalidade nem taxa de configuração. A tarifa é cobrada quando você recebe o pagamento, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo comprador. Veja mais detalhes no site do PayPal.

Liberação

Em até 24 horas. Em caso de compra parcelada, o recebimento do dinheiro é de uma vez só.

Sistema Anti-Fraudes

Possui o Programa de Proteção ao Vendedor com a prevenção contra fraudes e análise de risco em todas as transações.

Em caso de Contestação: Caso ocorra qualquer problema com a mercadoria, o comprador entra em contato com você, através do site do PayPal. Caso o comprador insista, ele tem até 20 dias para abrir uma reclamação para o PayPal e o mesmo irá resolver a situação.

Continue navegando aqui no Blog: saiba como funciona o PagSeguro e o PayU!

* Valor das taxas retirados do site do PayPal no dia 28/05/2015.

Ah! Separei um conteúdo complementar especial, pra você avançar mais um nível na gestão financeira da sua empresa. Se trata do Plano de Contas Financeiro, ele não tem que ser amplo, muito menos personalizado, ele tem que ser certo! O Dr. Money da Construsite Brasil criou o melhor Plano de Contas para pequenas empresas atuantes no Brasil, baixe agora, é grátis!

 

Time Construsite
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso! (Dica baseada em pesquisa interna)

Compartilhe:

Comentários: