Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Por que confiar em criadores de site?

Por que confiar em criadores de site?

Você deve contar com um criador de sites que tenha credibilidade no mercado. Conheça os motivos que podem impactar no seu sucesso!

| Atualizado em
por Time Construsite

O mercado de criadores de sites profissionais nunca foi tão aquecido quanto é hoje. É mais fácil para as empresas encontrarem criadores de site que atendam aos seus objetivos e que, principalmente, sejam confiáveis.

Mas claro que antes de tudo, eles devem ser profissionais na criação de sites. Atualmente, o Google processa mais de 7 bilhões de consultas de pesquisa todos os dias. Em 2021, é possível contar mais de 1,83 bilhão de sites na internet.

Contar com um criador para criar site profissional é garantir que você vai ter destaque entre todos esses números. Prossiga com a leitura e veja as vantagens de ter um site profissional!

Quais são as vantagens de ter um site profissional por criadores de site?

Ainda há resistência por parte de alguns empresários em embarcar de vez na internet, pois é algo mais abstrato. Contudo, estar de vez na internet é existir como empresa hoje em dia.

Os criadores de sites profissionais, não os gratuitos, estão cada vez mais sendo solicitados por empresários. Um site profissional apresenta maior alcance de usuários e maior taxa de conversão de clientes.

Pode-se observar que ele traz vantagens para você e também para os seus possíveis clientes, que recebem uma melhor experiência do usuário.

Então, vamos começar pelas vantagens de ter um site pelos criadores de site!

Desenvolvimento de sites rápido

Criadores de site são confiáveis, pois permitem a criação de site em questão de curto tempo. De maneira simplificada, rapidamente há a escolha do domínio, do template do site, da edição do conteúdo e disponibilidade dele na internet.

Tudo isso de acordo com o que você definiu que seria o seu site. Dessa forma, você recebe rapidamente um site que corresponde com o contratado.

Baixo custo para desenvolvimento de sites

É possível ter layout atrativo, responsividade, conteúdo e otimização por um baixo custo através dos criadores de sites profissionais. Pelas facilidades que a internet traz, é possível que o criador de site desenvolva seu espaço sem ter altos custos com isso.

Dessa forma, o valor que é retornado para você é muito abaixo do que costuma ser apresentado no mercado. Sendo assim, você tem a melhor qualidade por um preço realmente baixo.

Design personalizado

O criador de site garante liberdade criativa para que o design do site seja mais interessante para sua empresa. É possível ter uma comunicação visual única, com elementos que te diferenciam de outras empresas e produtos oferecidos.

Os criadores de site permitem que combine elementos prontos com criações próprias para te entregar exatamente o que busca. Aliás, costumam oferecer a opção de templates prontos ou criação livre.

Aplicação de Técnicas de SEO

Outro motivo para confiar na criação de site profissional: seu site estará otimizado com técnicas de SEO. Search Engine Optimization, conhecido como SEO, se trata do conjunto de técnicas que otimiza sites, de forma que fique melhor ranqueado nos resultados de pesquisas em buscadores como o Google.

A criação de sites profissionais permite que seu site já venha otimizado, o que garante rapidamente bom posicionamento das suas páginas.

Desenvolvimento de landing page

Ao criar um site, também pode garantir landing pages, que são páginas de captura de leads anexadas ao seu site, mas que atendem a um propósito específico. Por exemplo, obter o e-mail de clientes ao oferecer e-books nessa página.

Esse tipo de página é essencial para quem busca engajar os usuários e fazer deles clientes por um caminho mais direto. Através do criador de site, você pode ter o seu site principal e também essas páginas de captura.

Estrutura de loja virtual

Por fim, você pode confiar em criadores de site principalmente se você quiser uma loja virtual. Na criação de sites, é possível garantir elementos como produtos, carrinho de compras, checkout, métodos de pagamento e outras funcionalidades.

É uma opção confortável para você e também para o cliente.

Quais são os benefícios de criar um site profissional para seus visitantes?

Não é apenas você que ganha ao apostar em criadores de site – seus visitantes também ganham. E quais são os benefícios para os usuários?

Versão mobile

Segundo o StatCounter em 2019, 52% do tráfego online global teve início em dispositivos móveis. Ao confiar no criador de site, você garante que seu site se adapte para diversas telas de dispositivos móveis.

Com isso, seu cliente ganha responsividade, não sofrendo com páginas inadequadas para a tela.

Velocidade de carregamento

Segundo estudo realizado pela Kiss Metrics, 50% dos visitantes vão embora caso o site demore mais de 3 segundos para carregar. Apenas 1 segundo de atraso é o suficiente para ter uma queda de 7% nas conversões, ou seja, possíveis clientes.

Ao ter um site otimizado, algo garantido pelos criadores de site, você terá velocidade de carregamento ideal para o seu cliente!

Canal de vendas

Ao contar com criadores de site que disponibilizam loja virtual, você garante ao cliente um canal de vendas mais confiável. Nas suas páginas, ele pode se informar melhor sobre seus produtos e também realizar compras.

Experiência do usuário

Com o criador de sites, você não tem propagandas e anúncios pulando na tela da página. Com isso, o visitante recebe um conteúdo sem poluição visual, o que garante melhor experiência ao usuário!

Conte com um criador de sites que tenha credibilidade no mercado

Você deve contar com um criador que tenha credibilidade no mercado. Com mais de 16 anos de mercado e mais de 3 mil projetos entregues, a Construsite Brasil é essa criadora de sites.

Podemos te oferecer:

  • Otimização de sites para o Google;

  • Hospedagem;

  • Layouts funcionais e atrativos;

  • Responsividade para smartphones;

  • Funcionalidades personalizadas;

  • Personalização de Urls;

  • Backup diário e mais!

Com prazo de entrega ágil e trabalho personalizado, a Construsite Brasil é um dos criadores de site que sua empresa pode contar. Preencha nosso formulário e entenda mais das nossas soluções para sites!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: