Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Loja Virtual Por que ter uma loja virtual integrada com o seu ERP?

Por que ter uma loja virtual integrada com o seu ERP?

Conheça as vantagens de integrar sua loja virtual a um Sistema de Gestão Empresarial!

| Atualizado em
por Time Construsite

Atualmente, com as oportunidades oferecidas pela tecnologia e o conhecimento de novas ferramentas, muitos negócios têm optado por aderir em suas rotinas algumas ferramentas, o que tem beneficiado no ganho de tempo dentro dessas empresas.

Os ERPs reduzem o tempo gasto para realizar uma tarefa e eliminam processos custosos de trabalhos manuais dentro de uma empresa.

como-fazer-uma-loja-virtual.jpg

O que é um ERP?

Um ERP (Enterprise Resource Planning) ou em português, Sistema de Gestão Empresarial, trata-se de um software integrado que une todos os setores da sua empresa em um único sistema permitindo uma visão panorâmica do seu negócio em tempo real.

Como funciona?

Um Sistema de Gestão Empresarial oferece algumas funcionalidades para a melhor gestão da sua empresa.

De acordo com o setor que estará envolvido com o sistema, haverá algumas especificações de entrada como login e senha do usuário e restrições de informação.

Conheça algumas das funcionalidades que podem ainda compor o sistema:

Controle financeiro recursos que vão auxiliar no dia a dia de sua empresa, como relatórios de inadimplência, fluxo de caixa, emissão de boletos, dentre outros.

Controle de estoque permite o gerenciamento de produtos, vendas, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores, dentre outros.

Orçamento e vendas gerenciamento das vendas de produtos e serviços.

Emissão de notas emissão de notas fiscais eletrônicas de maneira rápida e fácil.

Vantagens de integrar sua loja virtual com o seu ERP

É importante que você integre ao seu negócio um sistema de gestão empresarial para administrar e acompanhá-lo de perto garantindo a sua segurança e a dos dados dos seus clientes.

Conheça alguns motivos que vão fazer você entender o porquê de integrar um sistema de gestão empresarial na sua loja virtual.

1. Otimização

Ao realizar a integração com um software, as ações diárias da sua loja virtual serão otimizadas permitindo um domínio completo para controlar a gestão, fazendo com que o empresário conheça a fundo cada um dos níveis necessários para que as suas operações diárias ocorram sem imprevistos.

Integrando um sistema de gestão empresarial a sua loja virtual, você exclui as etapas manuais do dia a dia, facilitando e agilizando os processos que precisam ser realizados dentro da sua empresa. E além disso, o sistema emite relatórios mais precisos e totalmente automáticos de todas as ações realizadas dentro da empresa.

2. Segurança

Utilizando a mesma segurança dos bancos online, o sistema de gestão empresarial garante o tráfego e armazenamento seguro de todos os dados da sua loja e de seus clientes.

O sistema concentra todos os dados em um único ambiente, evitando alterações sem que o usuário perceba e com isso, a perda de dados excluindo o uso de arquivos em pdf e word.

3. Privacidade

Os sistemas não fazem a divulgação de qualquer tipo de informação que identifique a sua empresa ou os negócios que realiza para nenhuma empresa terceira e nem para outros setores sem o seu consentimento.

4. Backup de dados

O servidor realiza o backup automático dos seus dados todos os dias diminuindo a preocupação e chances de perda de tempo e dinheiro.

Procure sempre estar por dentro das atualizações no universo empresarial e não deixe de pesquisar bem na hora de escolher o melhor Sistema de Gestão para sua loja virtual.

Lembre-se que será a boa escolha do sistema que trará bons resultados para você e seu negócio!

Parceria Construsite

A Construsite Brasil possui uma parceria com um ERP: o Bling. Contratando o Galax Commerce os clientes ganham até três (3) meses de utilização desse sistema de gestão integrado a sua loja virtual, onde ele terá todas as funções de um ERP como: emissão de nota fiscal, controle de estoque, gerenciamento das vendas, controle de movimentação do caixa e controle de finanças.

Além disso, é possível integrar com os Correios para controle e gerenciamento de envios e permite a integração da sua loja virtual com todos os marketplaces como: Mercado Livre, Americanas, Submarino, Walmart, Shoptime, dentre outros.

Você não vai querer perder essa oportunidade, não é mesmo? Entre em contato e peça o seu orçamento! :)

Se ainda sim, preferir caminhar sozinho, vou te ajudar, rsrsrs... Estipular metas e acompanhar o progresso diário das vendas não é tarefa fácil, nem mesmo mês a mês. Por isso nossos especialistas desenvolveram a melhor planilha de acompanhamento de vendas para pequenas empresas. Estamos disponibilizando aqui, agora, grátis pra você! Aproveite.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: