Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Qual a melhor alternativa ao wix para criar site

Qual a melhor alternativa ao wix para criar site

Descubra qual é a melhor alternativa ao Wix para criar seu próprio site. Neste artigo tem tudo que você precisa para criar seu site profissional, vem conferir!

por Time Construsite

Com a popularização da internet, criar um site se tornou um passo importante para a presença de uma empresa ou serviço online. Atualmente, há várias opções para criar um site, sendo o Wix uma das mais populares.

No entanto, o Wix apresenta muitas limitações para criar um site profissional do zero, e acaba sendo ineficiente, principalmente para iniciantes que pretendem criar seus sites sozinhos.

Como alternativa, podemos encontrar muitas outras soluções de qualidade para quem precisa criar um site profissional. Neste artigo, vamos descobrir qual é a melhor alternativa ao Wix para criar site, compartilhando recursos, dicas e cases de sucesso.

Ao criar um site, é sempre importante ter em mente os objetivos desejados. Para alguns, o foco é criar um site que seja simples, fácil de navegar e que transmita a mensagem desejada. Para outros, o foco pode ser otimizar a presença online da empresa, aumentar as vendas ou melhorar a experiência do usuário.

Independentemente do objetivo, é importante escolher a solução certa para criar um site que atenda às suas necessidades. Hoje, vamos te mostrar qual é a sua melhor opção para criar site, vamos lá!

Por que não criar site no Wix?

Se você já tentou criar seu próprio site sozinho, certamente conhece o Wix. Esta plataforma de criação de sites se tornou muito popular nos últimos tempos, e está sendo bastante requisitada para criar site profissional.

Porém, apesar da sua popularidade, o Wix apresenta muitas falhas e limitações que podem atrapalhar completamente a experiência de criação e desenvolvimento do seu site, gerando um resultado aquém do esperado.

Entre as diversas desvantagens observadas no Wix, primeiro, o site pode não ser tão customizável como outras plataformas. Dependendo do template escolhido, você pode não conseguir criar a experiência de usuário desejada.

Além disso, os recursos de SEO podem não ser tão robustos como outras plataformas. Por último, se torna desnecessariamente complexo tentar criar um site sozinho com o Wix, especialmente se você não tiver muita experiência no assunto.

Construsite Brasil: a melhor alternativa para criar site

Agora que já estamos cientes da ineficiência apresentada pelo Wix para criar site, é hora de procurar uma alternativa boa o suficiente para suprir as necessidades do seu projeto.

Mas, qual seria a melhor alternativa ao Wix para criar seu site? Felizmente, nós já temos essa resposta!

A Construsite Brasil oferece uma alternativa robusta para criar seu site, superando o Wix em qualidade e recursos. Ao utilizar ambas as plataformas, fica claro a diferença de funcionalidades e profissionalismo.

O Wix não oferece flexibilidade para criar sites complexos, não tem suporte a domínios personalizados e tem restrições de anúncios e conteúdo. Por outro lado, a Construsite Brasil oferece recursos avançados para criar sites profissionais, com suporte para domínios personalizados, anúncios ilimitados e conteúdo customizável.

A Construsite pode se orgulhar de possuir, aos 20 anos de mercado, mais de 5 mil clientes ativos e pagantes, com todo o tipo de projeto para seus sites.

Além disso, ela fornece suporte técnico ao usuário e acesso a todas as atualizações de software. Assim, fica fácil entender porque a Construsite Brasil é a melhor opção!

Vantagens da Construsite Brasil

Criar um site com a Construsite Brasil é a melhor alternativa para quem procura mais personalização, agilidade, qualidade e economia.

Com a Construsite, você tem acesso a mais de 50 modelos, prontos para serem customizados, além de ferramentas intuitivas para criar seu site, sem necessidade de conhecimento avançado em programação.

A Construsite também oferece serviços de hospedagem de qualidade, com segurança e estabilidade, além de um servidor dedicado para sites em alta demanda. Você também tem acesso ao suporte técnico da Construsite para tirar dúvidas e ajudar na customização.

Com a Construsite, você economiza tempo e dinheiro, pois a plataforma é muito simples de usar e não existem planos caros ou cobranças de taxa adicional. Portanto, a Construsite é a melhor alternativa para quem precisa criar um site completo e profissional.

Construsite Brasil: opinião popular

Segundo as avaliações observadas acerca dos serviços prestados pela Construsite Brasil na criação de sites profissionais, a empresa cumpre o que promete, realizando um trabalho de exímia qualidade.

Entre os comentários e avaliações de seus serviços, alguns dos pontos mais frequentemente citados, que foram resultado do trabalho da Construsite na criação de sites profissionais, são:

  • Grande expansão de mercado;

  • Aumento da visibilidade e alcance da marca;

  • Maximização de resultados;

  • Aprimoramento da presença online da marca;

  • Excelente atendimento ao cliente;

  • Suporte técnico competente e eficaz;

  • Relevância nos mecanismos de busca;

  • Resultado profissional, bonito e atrativo; e

  • Facilidade de utilização da plataforma.

Estes são apenas alguns dos diversos benefícios e valores que a Construsite Brasil entrega em cada serviço realizado, prezando pela qualidade e satisfação do cliente.

Sem dúvidas, criar seu site com a Construsite Brasil é a melhor decisão que sua empresa pode tomar para este projeto!

Analisando o portfólio da Construsite

Se você está buscando uma alternativa de qualidade ao Wix para criar seu site, a Construsite Brasil é a sua melhor opção, e já vamos entender o motivo.

A Construsite oferece um serviço abrangente, incluindo design responsivo, otimização de SEO, serviços de hospedagem e suporte. Com tantos recursos de qualidade, a Construsite consegue atender as necessidades de diversos projetos, não importa o tamanho ou nicho abordado.

Conferindo o portfólio de clientes, você pode encontrar uma vasta gama de projetos atendidos pela Construsite Brasil, com um catálogo imenso de resultados de excelência, atendendo a uma variedade de nichos.

Cases de sucesso

Dentre os diversos clientes que se beneficiaram das soluções oferecidas pela Construsite, vamos dar uma olhada no depoimento do Rodrigo da Silva, e ver como o site modelo mudou a trajetória da Melográfica:

"Antes da Construsite, a minha empresa não tinha relevância no Google. Vivia na expectativa de que o investimento em anúncios e marketing pudesse trazer resultados positivos, mas algo sempre saia errado. Quando tudo parecia perdido, a Construsite surgiu como uma luz no fim do túnel. Com uma solução de SEO eficaz, meu site passou a aparecer na primeira página da busca do Google sem que eu precisasse investir em anúncios. Foi a salvação da minha empresa e hoje estou entre os primeiros resultados da busca!".

Criar site com a Construsite Brasil

Ao criar um site, é importante escolher a melhor plataforma para desenvolver e gerenciar seu projeto. O Wix é uma das opções mais populares, mas existem diversas contraindicações para seu uso.

Como vimos, a Construsite Brasil é a melhor alternativa ao Wix para criar site, oferecendo uma diversidade de ferramentas e recursos avançados para atender suas necessidades e criar um site profissional de qualidade.

Se você deseja criar um site profissional para o seu negócio, entenda mais sobre as vantagens de usar a Construsite para desenvolver seu projeto e escolha a melhor alternativa para criar seu site!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: