Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Loja Virtual Criação de página de vendas totalmente customizada

Criação de página de vendas totalmente customizada

Confira abaixo as principais dicas que você precisa saber para começar a planejar a criação da sua página de vendas online!

| Atualizado em
por Time Construsite

A internet tem se expandido rapidamente ao longo dos anos e é praticamente impossível imaginar viver sem ter acesso a ela.

Nos últimos anos, as transações comerciais feitas virtualmente têm se mostrado promissoras e não é à toa que empresas e pequenos empreendedores estão migrando os seus negócios, seja de forma parcial ou total.

Por isso, empresas de criação de páginas de vendas estão se aprimorando cada vez mais para garantir facilidade e segurança de acesso.

A Construsite Brasil se dedica a oferecer o melhor serviço na criação e customização de lojas virtuais. Confira abaixo as principais dicas que você precisa saber para começar a planejar a criação da sua página de vendas online:

Qual a importância da criação de uma página de vendas?

“No mundo de hoje, é cada vez mais comum ver marcas e lojas ofertando os seus produtos ou serviços online.”

As transações realizadas por meio do comércio eletrônico se intensificaram com o cenário pandêmico, em que as pessoas não podiam se deslocar até lojas físicas para fazerem as suas compras.

Com isso a internet se tornou uma espécie de um grande shopping virtual, e é natural que a concorrência aumente entre os setores e que os serviços se tornem mais profissionais.

As redes sociais são suficientes?

“É mais interessante que as redes sociais sejam apenas mais um artifício para divulgação da sua marca, mas você não deve depender delas a longo prazo.”

As redes sociais têm sido muito utilizadas como meio de empreender e divulgar produtos ou serviços. Inclusive, os criadores dessas plataformas estão constantemente atualizando os aplicativos para permitir que transações comerciais possam ser feitas através deles.

Apesar da facilidade do uso da rede social como meio de atingir seu público-alvo e realizar vendas, você deve considerar que ainda é um recurso instável.

A sua marca passa a depender do algoritmo do site da rede, que pode mudar de acordo com as atualizações feitas pelos criadores dos aplicativos. Isso pode reduzir o alcance da divulgação do seu produto e reduzir drasticamente as suas vendas.

Já a internet é um meio de grande alcance. Bilhões de pessoas no mundo todo acessam a internet diariamente. E se você souber criar um bom site de vendas, já estará no caminho certo para o sucesso da sua loja.

Como criar uma página de vendas?

Se você está interessado em vender o seu produto online, é importante criar um site que seja claro para o usuário e fácil de acessar.

Vale a pena pesquisar exemplos de páginas de venda para você se inspirar. Mais do que ter um layout funcional, o seu site deve dar atenção para a segurança do cliente durante a realização da compra.

Para isso, é necessário utilizar uma linguagem de programação adequada e medidas de proteção de forma que o site funcione perfeitamente.

Se você não sabe programar, fique tranquilo! Existem empresas especializadas no ramo, como a Construsite Brasil, que tem um catálogo com as melhores páginas de venda.

A Construsite Brasil tem experiência na criação e customização de sites e páginas de internet há mais de 17 anos, principalmente no ramo do comércio eletrônico. Ela utiliza uma linguagem PHP com código fechado, garantindo que o seu site esteja seguro contra invasões, o que é imprescindível para lojas online.

Por que ter uma página de vendas customizada?

A customização de um site é fundamental e deve ser levada a sério na hora de criar a sua página de vendas e pode se tornar um fator determinante no sucesso do seu e-commerce. Confira algumas dicas:

· O site precisa ser funcional, intuitivo e seguro: As páginas precisam ter uma boa velocidade de carregamento, não ter travamentos e um layout que disponha das informações de forma organizada de forma intuitiva;

· Garanta uma boa experiência para o usuário ao acessar a sua página: Isso é muito importante para que ele se interesse em finalizar a compra. Opte por chatbots ou páginas que respondam às principais dúvidas do usuário, ofereça brindes, cupons e descontos ou pop-ups que ofereçam algo em troca do relacionamento do consumidor. Faça isso de forma que ele se sinta especial e interesse por finalizar a compra. Isso vai auxiliar na conversão de leads, que significa basicamente transformar os visitantes da página em potenciais clientes;

· Faça sua página a cara da sua marca: Ela deve concordar com o produto ou serviço que você estará disponibilizando para compra, e manifestar a personalidade e identidade da sua marca. Isso é feito através da escolha da paleta de cores, das fontes textuais, dos símbolos e imagens utilizadas para “enfeitar” a sua página;

· Customize profissionalmente sua página: A criação de uma página de vendas bem customizada irá atrair a atenção do cliente, transmitindo a ideia de que a sua marca se preocupa com o conceito do seu negócio, o que cativa o olhar do usuário inconscientemente.

Como customizar a sua página de vendas?

Bom, se você não entende muito das linguagens de programação, é hora de contratar uma empresa que ofereça projetos de lojas virtuais personalizados. A Construsite Brasil tem experiência em criação e customização das melhores páginas de vendas.

Com a Construsite Brasil você terá um site exclusivo, feito de acordo com as necessidades da sua marca. Além disso, poderá alcançar o dobro de clientes com um site de vendas moderno e responsivo.

É preciso saber aplicar técnicas de SEO, isto é, otimizar os mecanismos de busca da sua página de forma que seja mais fácil de encontrar quando o usuário pesquisar sobre o seu nicho. A utilização de um layout apropriado, palavras-chave e a descrição das páginas contribuem para a geração de leads.

A CONSTRUSITE BRASIL É A MELHOR OPÇÃO!

Se você deseja criar um site completamente customizado e com um design exclusivo para a sua marca focado na melhor experiência para o usuário, a sua melhor opção é a Construsite Brasil.

No site você encontra um portfólio completo com exemplos de páginas de vendas para você se inspirar e montar a sua ideia junto conosco!

Preencha agora mesmo o formulário abaixo que um dos nossos especialistas entrará em contato!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: