E-commerce

Como funciona o PayPal na sua Loja Virtual

Entenda o funcionamento do PayPal em sua Loja Virtual.

Você já leu sobre Os Intermediadores de Pagamento e as Vantagens do PagSeguro? Não? Depois dá uma passadinha por lá... Fizemos uma seleção de informações para você entender melhor o que é e como funciona a terceirização de pagamento para as Lojas Virtuais. Agora, vamos conhecer as vantagens do PayPal, um dos intermediadores que possui integração com a nossa plataforma, o Galax Commerce.

Curiosidades: O PayPal foi fundado em 1998, na Califórnia. Hoje, possui presença mundial, oferecendo a possibilidade de transações nacionais e internacionais em mais de 200 países.

Formas de pagamentos: Crédito e débito. Não possui boleto bancário.

Integração com Administradoras e Bancos:  Nos cartões de crédito Visa e Mastercard, pode ser feito o parcelamento em até 12x sem juros e você recebe o pagamento de uma só vez. Podem ser cadastrados os cartões Amex, Elo, Hiper e HiperCard. 
 
formas de pagamento paypal
 
Para Débito em Conta, PayPal oferece os bancos Citibank, HSBC e Santander.

formas de pagamento paypal
Taxas: No PayPal você não paga mensalidade nem taxa de configuração. A tarifa é cobrada quando você recebe o pagamento, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo comprador. Veja mais detalhes no site do PayPal.

Liberação: Em até 24 horas. Em caso de compra parcelada, o recebimento do dinheiro é de uma vez só.

Sistema Anti-Fraudes: Possui o Programa de Proteção ao Vendedor com a prevenção contra fraudes e análise de risco em todas as transações. 

Em caso de Contestação: Caso ocorra qualquer problema com a mercadoria, o comprador entra em contato com você, através do site do PayPal. Caso o comprador insista, ele tem até 20 dias para abrir uma reclamação para o PayPal e o mesmo irá resolver a situação.

Continue navegando aqui no Blog: saiba como funciona o PagSeguro e o BCash!

* Valor das taxas retirados do site do PayPal no dia 28/05/2015.

 

comments powered by Disqus
Newsletter