Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Para Imobiliárias Conheça as vantagens de ter um sistema imobiliário

Conheça as vantagens de ter um sistema imobiliário

Como o CRM para Imobiliária pode ajudar a sua empresa!

| Atualizado em
por Time Construsite

Gestão de Relacionamento com o Cliente é a tradução ao pé da letra de: Customer Relationship Management, o famoso CRM.

É o sistema cuja principal função é facilitar a organização do seu negócio: seja nas relações entre clientes e empresa, na comunicação entre os funcionários ou na hora do planejamento.

O sistema CRM voltado para imobiliária garante praticidade e agilidade na hora de vender os imóveis. Como? Começamos pelo gerenciamento de clientes: você cadastra cada um de acordo com o perfil de interesses - se possui filhos, se tem preferência por bairros, número de quartos e outras escolhas.

imobiliaria.jpg

Depois, o sistema combina as preferências do cliente com as especificações dos imóveis disponíveis, informando quais são interessantes para cada cliente, por exemplo: Se possui filhos, o sistema mostra os imóveis próximos às escolas, no bairro escolhido e com as características desejadas. Assim você sabe exatamente o que pode oferecer para seus clientes.

Além disso, o sistema gera o histórico do atendimento: você fica ciente dos imóveis que seu cliente já visitou, por quais ele demonstrou mais interesse e quais ele rejeitou, além de várias outras opções.

Isso é excelente para determinar em que pé está o atendimento, além de dar continuidade em caso de troca de corretor ou outros acontecimentos.

Mais Vantagens

O sistema completo também permite emitir boletos para o pagamento de aluguéis. Assim, você tem o controle de pagamentos, de repasses de recebimentos para o proprietário e de reajustes do aluguel.

Além de relatórios sobre o término de contratos, sobre a taxa de administração, IPTU, taxa de incêndio e outros.

Agora que você já sabe das vantagens que o CRM oferece para sua imobiliária, está na hora de escolher o sistema que atenderá perfeitamente às necessidades de sua empresa.

Conheça o Galax Imob e tenha o sistema completo para sua imobiliária! teeth_smile.png

PS.: Se mesmo assim, ainda preferir usar planilhas de Excel, vou te ajudar. Nossos especialistas desenvolveram a melhor planilha de acompanhamento de vendas para pequenas empresas. Estamos disponibilizando aqui, agora, grátis pra você! Aproveite.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: