Intermediadores de Pagamento para E-commerce

Saiba o que é e quais as vantagens para seu negócio online.

Cada vez mais é possível ver o crescimento do mercado virtual e, por isso, quem possui e-commerce, precisa estar atento a diversas questões, principalmente, as que envolvem segurança na hora do pagamento.

compras-online.jpg

Ao criar uma loja virtual, você deve pensar nos produtos, nos clientes, nos concorrentes e inúmeras outras coisas. Mas, a imprescindível questão, na verdade é: como oferecer credibilidade, tranquilidade e segurança, para que seu cliente efetue o pagamento?

Você já parou para pensar em qual forma de pagamento você irá contratar para sua loja virtual? Quantos contratos deverá fazer com diversos bancos e administradoras de cartão? E o certificado SSL

Para pequenas e médias empresas de e-commerce, o pagamento terceirizado é o mais indicado. Assim, você tem opção de diversas bandeiras e formas de pagamento, além de ficar isento da responsabilidade de contratos burocráticos - e caros - com as administradoras de cartão de cada banco.

Quem faz essa terceirização é o chamado intermediador. Ele faz a intermediação entre o banco e o comprador, ou seja: sua preocupação ficará concentrada em vender o produto.

Vantagens?

O intermediador já possui integração com diversos bancos, o que permite à você, maiores possibilidades de formas de pagamento. Além disso, garante a proteção de dados do comprador e diminui o risco de fraudes contra você, com um sistema de análise.

Além de várias formas de pagamento, você pode oferecer a seu cliente, a compra com maior número de parcelas e, dependendo do intermediador, você consegue retirar o valor integral da venda parcelada.

Você também não precisa contratar um certificado digital SSL para a sua página, uma vez que os dados do comprador serão criptografados no site do intermediador.

Se sua loja virtual é de pequeno ou médio porte, ao trabalhar com intermediadores de pagamentos conhecidos, você oferece maior confiança para o comprador, devido a segurança que esses meios fornecem para ambos os lados.

Além disso, você não precisa quebrar a cabeça para contratar um intermediador. Eles atendem a maioria das plataformas, sem complicação na hora da instalação. Nossa plataforma de loja virtual, o Galax Commerce, é integrada com os principais intermediadores: PagSeguro, BCash, Paypal.

Fique ligado nas próximas aqui do blog! Entenda como funciona o pagamento através do PagSeguro, BCash e Paypal.

Time Construsite
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso! (Dica baseada em pesquisa interna)

Compartilhe:

Comentários: