Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Para Imobiliárias Como buscar imóveis na web

Como buscar imóveis na web

Algumas dicas podem otimizar a busca pelo lar ideal!

| Atualizado em
por Time Construsite

A internet se tornou uma grande aliada na busca pelo lar ideal. Há inúmeros portais que promovem os anúncios online e uma  quantidade infinita de possibilidades. Porém, como toda boa ferramenta, é preciso saber usá-la e ter certos cuidados. 

Assim, surge a dúvida: com tantas ofertas e sites, como fazer a busca se tornar eficiente? Algumas dicas na hora de buscar o que  procura podem te ajudar a otimizar seu tempo e limitar a busca. 

Confira o endereço do imóvel pelo Google Maps

Muitos anúncios podem estar indicando um local ou uma referência atrativa,  porém você pode ter uma surpresa ao chegar no local. Por isso, confira em algum mapa. Se não estiver no anúncio, ligue para a  imobiliária. 

Pesquise as distâncias

Pela web você poderá verificar a distância do imóvel até os locais que você frequenta, além de ver quais serão suas necessidades e facilidades na hora de se transportar.

Fique de olho na data do anúncio

Anúncios antigos podem indicar problemas com o imóvel ou que o mesmo já foi vendido. Muitas vezes os portais esquecem de atualizar, por isso, quando a data for velha, ligue para imobiliária antes.

Não confie totalmente nas fotos

Um bom book de fotos pode ocultar problemas como fechaduras emperradas e coisas quebradas. Por isso, verifique as imagens atentamente e reviste todo o imóvel na visita.

Preço é importante

Desconfie de publicações que não possuem preço. Pode ser uma tática para negociação. Por isso, ligue para a imobiliária antes de agendar a visita.

Busque informações sobre a segurança do bairro

Uma pesquisa no Google pode te auxiliar nas informações sobre segurança do bairro e, assim, você poderá eliminar alguns imóveis da sua lista.

Comece sua busca em portais confiáveis. Conheça o Galax Imóveis: um portal de buscas de imóveis, pronto para atender suas necessidades! teeth_smile.png

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: