Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Mídias Sociais Como criar uma página no Facebook?

Como criar uma página no Facebook?

Saiba como criar uma página no Facebook para aumentar o alcance da sua empresa na rede social!

| Atualizado em
por Time Construsite

O Facebook é uma rede social que mudou completamente as formas de interação e relacionamento entre nossos círculos sociais e oportunidades de negócios nos dias atuais. A cada nova atualização somos ainda mais impactados com os novos recursos para conduzir essas relações.

Não é apenas com um perfil pessoal que você é capaz de alcançar pessoas e se comunicar com o seu público. Agora o Facebook disponibilizou uma ferramenta voltada apenas para negócios dentro da própria rede e tem um enorme potencial para alcançar o seu público.

sdqSvyZLv-rVIHLSBKowq_ZdU0lt69UUYxO7ZQQE

Para isso, foram criadas as páginas dentro da rede do Facebook. Vamos entender um pouco o que é uma página e como criar uma a seguir. 

O que é uma Página do Facebook?

É uma página pública (fanpage) criada especialmente para empresas, marcas, blogs e pessoas que desejam divulgar a sua imagem na internet através da rede social.

É diferente de um perfil pessoal e além de você se conectar com amigos, a página reúne fãs e novos possíveis clientes.

Com isso, a imagem da sua empresa se fortalecerá no ambiente online, recebendo mais visibilidade e alcançando novas oportunidades.

Passo a passo: como criar uma página

Agora vamos a um passo a passo de como criar uma página para o seu negócio, no Facebook.

1. Após acessar o seu Facebook, você irá clicar na setinha para baixo indicada na imagem mostrada;

LPGWUKuIS4tiTZA59jLbNjcJVbNcidxzPXipzzz-

2. Após clicar no ícone, abrirá essa tela e você irá clicar em Criar página;

fZbhbge-4r_-vKOThA6nBW5-WChSKuCIlqA0L7uV

3. Ao clicar, abrirá uma tela onde você irá escolher qual tipo (categoria) de página deseja para começar;

X8gsn1BSpUFfSeFBYhz4CRfHK1wb7-s1UdtI_3r6

4. Depois de selecionar o tipo de página para o segmento que você deseja, basta prosseguir com as outras alterações como: descrição do seu negócio, foto do perfil, foto de capa e tipo de público que você prefere em sua página.

5. Selecione uma foto de perfil, de preferência a logo de sua empresa, para ajudar as pessoas a encontrarem sua página e reconhecer sua empresa;

PfHhuwYtIRqWJmJMsVKRsx38pAAlAxWwHuWU6CDy

6. Selecione uma foto de capa para ajudar a obter mais curtidas e visitas;

w7QBiHxzo3vr0om2eSB0dMHGTIIQ8oEIX_sGalY5

7. Pronto! Sua página foi criada e agora você só precisa configurá-la de acordo com suas necessidades e finalizar os acréscimo de informações de contatos, horários de funcionamento e outros.

q0GmnVhKedzp42pcIr-TbTzwMDwxLRU9keVQwYi6

Agora que você já sabe como criar uma página para sua empresa na rede social com mais usuários do mundo, você já pode começar a usar esse novo canal de comunicação para se aproximar do seu público e gerar novas oportunidades de negócios!

Se você se interessou pela criação de uma página no Facebook para alcançar o público do seu negócio, a Construsite Brasil oferece Planos de Marketing Digital que irão ajudá-lo a criar conteúdo e conseguir alcance na rede social. Entre em contato e peça o seu orçamento!

Fique ligado em nosso blog e confira dicas e novidades sobre tudo que acontece no universo online! regular_smile.png

Pensando em te ajudar, a Construsite Brasil desenhou um infográfico com um passo a passo, basta seguir para criar um site realmente vendedor, clique e veja!

 

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: