Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Gestor de Conteúdo: Como acessar o Galax CMS do seu site?

Gestor de Conteúdo: Como acessar o Galax CMS do seu site?

Aprenda o passo a passo de como acessar o seu gestor de conteúdo!

| Atualizado em
por Time Construsite

Um Gestor de Conteúdo fácil de ser gerenciado e que ofereça as principais necessidades do cliente na hora de atualizar o seu site faz toda a diferença na rotina de uma empresa que busca por conquistar novos clientes na internet.

Clientes Construsite Brasil que contam com sites de layouts modernos, responsivos e otimizado para sites de buscas, realizam todas as atualizações por meio do nosso Gestor Exclusivo de Conteúdo: o Galax CMS.

Está precisando atualizar informações em seu site? Confira o passo a passo fácil e rápido para você não perder tempo e deixar os clientes sempre atualizados das novidades da sua empresa.

O que é o CMS?

Content Management System, ou Sistema de Gerenciamento de Conteúdo, é um conjunto de funções desenvolvidas e utilizadas para facilitar a vida dos criadores de site e clientes que utilizam os sites.

O CMS é utilizado para criar, editar, gerenciar e publicar conteúdos de forma eficiente e organizada, permitindo que o mesmo possa ser modificado, removido ou adicionado com facilidade.

Como acessar o seu CMS?

Agora vamos aprender um passo a passo de como você, cliente Construsite Brasil, poderá acessar o CMS do seu site.

1. Acesse o seu site digitando o endereço do seu domínio (URL) na barra de pesquisas do seu navegador;

zQJUJg2YmmlaxwKZL2Wuvm8Y-mEGfnUamHG92EDK

2. Após o endereço de domínio (URL) do seu site digite /cms e clique em "Enter" no seu teclado;

ZcRXf_PgUWkDkf_yFnRIepizRPG1DopHCd4RUq4F

3. Você será redirecionado para a tela inicial do Galax CMS, onde irá escrever o seu login e sua senha de acesso;

nuJvrFT_CZKkTa6CHzZn1wvm3SBwBhO0J9DaaN_D

"Esqueci minha senha", e agora?

Caso você não se lembre da sua senha de acesso ao Galax CMS, basta clicar no botão "Esqueci minha senha" e você será redirecionado para a página mostrada abaixo.

3Uj09YEbszusnI1H9GIgXusxw7ULTgX7Z6Yjrf1A

Agora é só digitar o seu e-mail e clicar no botão "Enviar". Uma mensagem para redefinição de senha será enviada ao seu e-mail e você poderá alterá-la.

Caso você não se lembre do e-mail que utilizou para cadastro no CMS, contate o nosso suporte e o problema será solucionado.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: