Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Casos de Sucesso Como aparecer na primeira página do Google?

Como aparecer na primeira página do Google?

Confira nosso guia completo para aparecer no Google.

| Atualizado em
por Time Construsite

Existem duas formas de o site aparecer na primeira página do Google: nos resultados de busca paga e nos resultados orgânicos.

image(132).png

image(133).png

A forma mais rápida é pagando os Links Patrocinados. Nesse caso é feito um investimento e, desde que você continue investindo para isso, seu site estará nas primeiras páginas, mas se deixar de pagar, o site para de aparecer. Aqui, fica no topo quem tem a melhor campanha, usando as melhores palavras-chave e dando os maiores lances.

A segunda forma não exige investimento com o buscador, mas pode levar um tempo para que o site fique entre os primeiros nos resultados. Essa segunda forma é a que chamamos de Orgânica, ou seja, a forma natural de aparecer.

Não é tão simples quanto pesquisar no Google... Aqui, o ranking é diferente do Link Patrocinado: não fica na primeira página aquele que dá o maior lance. É preciso manter a boa qualidade do site e sempre se atualizar com as novas tecnologias, além de aplicar as técnicas de SEO, Search Engine Optimization. Afinal, o Google estabeleceu mais de 200 critérios para posicionar melhor um site e, quando se tem boas práticas de SEO, o site adquire melhor desempenho e alcança, naturalmente, melhor posicionamento no Google.

Quer saber como aparecer na primeira página do Google nos resultados orgânicos? Baixe o nosso e-book abaixo e confira o guia completo! teeth_smile.png

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: