Dicas

Como aparecer na primeira página do Google?

Confira nosso guia completo para aparecer no Google.

Existem duas formas de o site aparecer na primeira página do Google: nos resultados de busca paga e nos resultados orgânicos.

 

Busca%20no%20Google.jpg

 

A forma mais rápida é pagando os Links Patrocinados. Nesse caso é feito um investimento e, desde que você continue investindo para isso, seu site estará nas primeiras páginas, mas se deixar de pagar, o site para de aparecer. Aqui, fica no topo quem tem a melhor campanha, usando as melhores palavras-chave e dando os maiores lances.

A segunda forma não exige investimento com o buscador, mas pode levar um tempo para que o site fique entre os primeiros nos resultados. Essa segunda forma é a que chamamos de Orgânica, ou seja, a forma natural de aparecer.

Não é tão simples quanto pesquisar no Google... Aqui, o ranking é diferente do Link Patrocinado: não fica na primeira página aquele que dá o maior lance. É preciso manter a boa qualidade do site e sempre se atualizar com as novas tecnologias, além de aplicar as técnicas de SEO, Search Engine Optimization. Afinal, o Google estabeleceu mais de 200 critérios para posicionar melhor um site e, quando se tem boas práticas de SEO, o site adquire melhor desempenho e alcança, naturalmente, melhor posicionamento no Google.

Quer saber como aparecer na primeira página do Google nos resultados orgânicos? Baixe o nosso e-book abaixo e confira o guia completo! teeth_smile.png

comments powered by Disqus
Newsletter