Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Top 10 criadores de site 2023

Top 10 criadores de site 2023

Entenda como essa caminhada pode ser mais simples com o parceiro certo.

| Atualizado em
por Time Construsite

Mais do que um bom preço ou trabalho mais estiloso, você busca uma empresa que passe segurança na qualidade do trabalho. Criadores de site permitem que você faça de tudo para criar sua página, mas é necessário saber quais são as melhores opções.

Sites, blogs e e-commerces possuem seus próprios formatos e demandas específicas – assim como você. Por isso, é importante um criador de site que seja completo, personalizável e com bom nome no mercado.

É pensando nisso que montei uma lista com o top 10 melhores criadores de site. Quer saber qual é a primeira opção? Continue a leitura e confira!

Top 10 criadores de site em 2023

Um bom criador de site profissional é capaz de combinar qualidade com excelente custo-benefício.”

Antigamente, encontrar uma boa plataforma para criação de sites era um desafio pela escassez de opções ou falta de qualidade. Hoje em dia, o problema é justamente o contrário: há muitas opções, com diferentes ofertas que só melhoram.

Por isso, confira agora os melhores criadores de site para 2023!

1. Construsite Brasil

A Construsite Brasil se destaca por oferecer o melhor de dois mundos: traz um valor acessível em seus dois planos e também produz um site profissional completo, mas ainda sim personalizável.

Ela traz em seus planos recursos como:

  • Layout personalizável;
  • Links personalizáveis;
  • Métricas relevantes;
  • Hospedagem e contas de e-mail;
  • Otimização para o Google;
  • Gestor de conteúdo ilimitado;
  • Backup diário dos dados;
  • Treinamento de equipe;

2. Galax Commerce

Outra opção de destaque no e-commerce é o Galax Commerce, que permite a criação de site profissional para vendas. Ele vai da exposição dos produtos e pagamento até a entrega dos produtos e o marketing.

Por fim, carrega métricas essenciais para vendas e permite que possua a melhor gestão do negócio!

3. Galax Imob

Para quem busca uma criação de sites mais voltada para o setor imobiliário, o Galax Imob se destaca. Ele traz recursos como:

  • Otimização para Google;
  • Gestão de proprietários;
  • CRM para atendimento aos clientes;
  • Gestão de visitas;
  • Mensagens automáticas.

4. Agência WT

A Agência WT é um criador de site profissional que se destaca no mercado mineiro oferecendo também serviços de hospedagem e e-mail marketing.

Ao desenvolver um site com a Agência WT, você tem acesso á:

  • Atendimento exclusivo;

  • Manutenção mensais;

  • Entrega rápida;

  • Sites que funcionam no celular.

5. RockStage

Rockstage é um criador de sites voltado para resultados, se destacando pela presença de inúmeras métricas garantidas pela Rock Content. Ele oferece uma interface convidativa, pronta para padrões de SEO.

Oferece 3 planos, que variam conforme o tráfego mensal do site, e funciona pelo WordPress. Contudo, mesmo seu plano mais barato é pouco acessível para pequenas empresas.

6. Wix

Wix é um nome popular como criador de site profissional, pois investe bastante em publicidade. É umas das principais plataformas para desenvolvimento de sites, tendo grande seleção de temas, interface atraente e facilidade para criação.

Seus grandes destaques são a fácil personalização, com funcionamento no estilo “clicar e arrastar”, e uma grande loja de aplicativos para sites. Contudo, Wix pode pecar em velocidade de carregamento e ainda possui um alto preço.

7. Shopify

Uma gigante do e-commerce é a Shopify, uma empresa que se especializou e se tornou referência nesse setor. Ela é uma ferramenta completa, que permite a criação detalhada do inventário de produtos.

Além disso, permite acesso às métricas de venda profundamente, o que possibilita visualizar o rendimento dos seus produtos e a atuação dos clientes. Contudo, é uma opção cara, digna de uma líder no e-commerce.

8. Gator by Hostgator

Conhecida pela hospedagem de site, a Hostgator também permite a criação de sites pelo Gator. Se trata de uma plataforma completa e profunda em funções, que possibilita a criação de sites de médio porte, no mínimo.

Ele oferece uma interface simples e intuitiva, além de uma grande gama de templates, chegando a mais de 200 designs de temas. Apesar de não possuir plano gratuito, a Hostgator traz 3 planos (Start, Site, Store) com preços acessíveis.

9. Webnode

A Webnode se destaca como uma opção de baixo orçamento para empresas pequenas, tendo bons templates para sua faixa de preço. Ela oferece 5 planos (gratuito, limitado, Mini, Standard e Profissional), todos com preço acessível.

Seus destaques são a otimização para SEO e também fornecimento de ótimos templates, dentro de um preço acessível. Contudo, Webnode não é otimizado para e-commerce, traz recursos básicos e é limitado em funções.

10. Weebly

Para começar, o Weebly se destaca pela facilidade de iniciar um novo projeto de site. A ideia é que você consiga criar uma loja eletrônica rapidamente, pronta para começar atividades comerciais.

Conta com 4 opções de plano (gratuito, Connect, Pro e Business), apresenta templates responsivos e é intuitivo no uso. Contudo, fornece um desenvolvimento de sites lento, além de uma flexibilidade limitada de criação.

Por que a Construsite Brasil é um dos melhores no desenvolvimento de sites?

Para começar, a Construsite Brasil oferece simplesmente o melhor custo-benefício do mercado. Isso é resultado de atuar há mais de 17 anos nele, tendo executado mais de 2000 projetos web.

Além disso, contamos com um prazo de entrega ágil, suficiente para entregar um projeto de qualidade. Por fim, oferecemos planos de acordo com seu bolso e desejo:

  • Site Modelo, com prazo a partir de 3 dias úteis, preço mais baixo e com grande número de opções de layouts;
  • Site Personalizado, com prazo de até 25 dias, provas de layouts ilimitadas e designer sempre à sua disposição!

Para ter um site profissional, é importante se atrelar a um bom nome, que apresente qualidade, experiência e bom suporte ao cliente. Com esses três pontos, um site profissional é o resultado inevitável.

Nós, da Construsite Brasil, trabalhamos constantemente para nos mantermos entre os grandes criadores de site. Para conferir nosso trabalho, entre em contato com um de nossos especialistas.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: