Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Quem é referência em criação de site em Belo Horizonte?

Quem é referência em criação de site em Belo Horizonte?

Conheça o mercado de criação de sites em Belo Horizonte e faça a melhor escolha.

| Atualizado em
por Time Construsite

Para empresas de Belo Horizonte e região metropolitana, o que não faltam são opções de criadores de site. Com tamanha disponibilidade nesse mercado, é essencial saber quem é referência na criação de site em Belo Horizonte.

Na criação de sites profissionais, é essencial contar com uma empresa que combina qualidade e preço em seus pacotes. Para ser uma referência, ela também precisa apresentar experiência no mercado.

E qual empresa que cria site preenche esses requisitos? Prossiga com a leitura e entenda sobre a criação de site em BH!

Criação de site em Belo Horizonte é referência no Brasil

Belo Horizonte já é um dos grandes polos de inovação no Brasil, junto de grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.”

Belo Horizonte é um grande polo tecnológico no Brasil, com o único centro de engenharia do Google na América Latina e mais de 300 startups. São diversos os segmentos aqui, mas o principal é o de serviço de criação de sites.

A capital guarda alguns dos melhores criadores de site do Brasil, que variam em tempo de mercado, recursos e preços. O diferencial desse mercado é a criação de site profissional, que garante um serviço mais completo para empresas que requerem essa solução.

O que é o serviço de criação de sites?

O desenvolvimento de sites profissionais se trata do conjunto de técnicas e ferramentas para disponibilizar uma página acessível na web. Diferente de criadores de sites gratuitos, a criação de sites profissionais envolve diversos profissionais, de designers a criadores de conteúdo.

O serviço de criação de sites garante a você:

  • Domínio próprio, que é seu endereço virtual após o “www”;

  • Hospedagem, garantindo a disponibilidade do site no ar 24h e 7 dias por semana;

  • Layout moderno, que garante uma identidade visual única;

  • Otimização de site, que garante melhor posição do mesmo nos resultados de busca;

  • Responsividade, que torna seu site acessível para todos os dispositivos.

O que você deve buscar na criação de um site em BH?

Primeiro, repertório na criação de site, que é o número de recursos que a empresa desenvolvedora apresenta. O criador de site deve garantir um site completo, funcional e atualizado com o mercado de criação.

Segundo, experiência como criador de site, pois isso garante a capacidade de resolver eventuais problemas que surgirem. Tendo já experienciado esses problemas em outros trabalhos, rapidamente é capaz de trazer novas soluções.

Por fim, custo-benefício na criação de sites profissionais, de forma a garantir mais economia em seu projeto. Quando falamos da criação de sites em Belo Horizonte, a referência no mercado que oferece esses três requisitos é a Construsite Brasil!

Construsite Brasil é referência para criar site em Belo Horizonte

A Construsite Brasil foi fundada em 2004 pelo gestor Márcio Antônio da Silva e seu sócio Marcos Paulo. Com 3 anos de mercado, já somava mais de 200 clientes. Em 2012, esse número já era de mais de 850 clientes.

Se trata de um dos destaques no cenário de criação de sites, sendo uma empresa que cria site com mais de 16 anos de atuação. Para mais de 3 mil clientes ativos atualmente, é a empresa referência em criar site em Belo Horizonte.

E isso ocorre por suas inúmeras vantagens que vamos conhecê-las a seguir!

Layout personalizado

A Construsite Brasil apresenta dois tipos de planos: o site modelo e o site personalizado. No site modelo, você conta grande variedade de layouts para sua escolha, com personalização de cores, logo e menu de links.

No site personalizado, você tem um layout único e exclusivo, que garante uma presença visual própria para a sua empresa e ilimitados provas com o time de design da empresa.

Otimização para o Google

O site otimizado é um grande diferencial para sua empresa, pois suas páginas já estão prontas para melhor ranquear nos resultados de busca. A otimização da Construsite Brasil visa fazer o seu site atender aos fatores de ranqueamento do Google e alcançar as primeiras posições.

Com isso, são maiores as chances do seu cliente te encontrar nos resultados de pesquisa e fechar negócios.

Responsividade

A maioria dos acessos em sites é feito por smartphones, tornando essencial a responsividade para diferentes telas de celulares. Isso é garantido em qualquer plano da Construsite Brasil.

Hospedagem garantida

Uma boa hospedagem é capaz de garantir estabilidade para o site e disponibilidade dele 24h por dia, 7 dias da semana. A Construsite Brasil oferece isso também em seus dois planos, com bom desempenho que evita quedas e carregamento lento.

Contas de e-mails personalizados

Para reforçar a construção de sua marca, garantimos contas de e-mails corporativos, que são utilizados juntos do seu site para contato e reforço do nome da empresa.

Gestor de conteúdo ilimitado

Para a criação de conteúdo, algo essencial no marketing de conteúdo, você conta com o gestor de conteúdo ilimitado. Dessa forma, não falta espaço para produzir e disponibilizar conteúdo em seu site.

Além disso, você terá a autonomia de fazer ajustes em seu site sem dependência da empresa contratada. Isso é muito importante para situações emergenciais e para fazer uma gestão facilitada do site.

Backup diário e certificados de segurança

Segurança digital é crucial para manter o site no ar, sem registros de invasão ou perda de dados que afetem a credibilidade da sua empresa. Através do backup diário, seus dados são constantemente salvos para maiores urgências.

Além disso, existem os certificados de segurança, como o certificado SSL, que torna a transmissão de informações entre o seu site e usuários, mais segura.

Rápida Entrega do Site

Seja no modelo ou no personalizado, é garantido uma entrega rápida do site, sem nenhuma perda de qualidade pela agilidade. No projeto de site modelo, é de 7 dias úteis e no projeto de site personalizado, é de 25 dias úteis.

Suporte ilimitado

Um suporte dedicado é um ponto muito importante na hora de avaliar suas escolhas. O acesso ao suporte para dúvidas, resoluções e relatar possíveis erros, precisa ser fácil.

Mesmo que o site entregue atenda as suas expectativas, suas necessidades podem mudar com o tempo e quando se trata de ter uma página online sobre sua empresa, todas as informações disponíveis precisam ser frequentemente atualizadas.

Conte com a Construsite Brasil!

A Construsite Brasil tem os três requisitos que tornam uma empresa referência na criação de site: repertório, experiência e bom custo-benefício. Com os planos disponíveis, atende a todos os públicos com projetos nacionais e internacionais.

Para conhecer nossas soluções, preencha nosso formulário e veja uma amostra dos nossos serviços!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: