Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site / Marketing Quem é Construsite Brasil

Quem é Construsite Brasil

Com mais de 19 anos de atuação, a Construsite Brasil é reconhecida no mercado por sua credibilidade e confiança. Conheça mais sobre a empresa neste artigo.

| Atualizado em
por Time Construsite

A busca por criação de sites é uma constante no Brasil. Isso acontece porque a maioria das empresas já entendeu a importância de ter um site profissional para garantir a presença online.

É muito provável, inclusive, que seus concorrentes já tenham um site e estejam conseguindo bons resultados.

Nesse caso, você está perdendo tempo ao não entrar nessa guerra pela atenção dos seus clientes.

Mas se os seus concorrentes também não têm site, essa é uma oportunidade única de sua empresa sair na frente e conseguir atrair o maior número de clientes online. Afinal, um site é essencial para atrair novos clientes de diversas formas, como as a seguir:

  • tráfego orgânico: o site representa o espaço ideal para ser indexado pelos mecanismos de busca, atraindo uma audiência qualificada online;
  • tráfego pago: também são as páginas do site que podem ser utilizadas como página de destino em campanhas de mídia patrocinada;
  • tráfego direto: ao divulgar sua empresa em outros canais e citar o endereço do site, muitas pessoas poderão chegar diretamente às suas páginas online ao digitar a URL no navegador.

Fica evidente, portanto, que contar com um site é essencial para a sobrevivência de uma empresa no digital. As formas de se ter ou criar um site podem ser diversas, como por exemplo a criação em plataformas gratuitas como o Google Sites, em plataformas pagas como o Wix, ou então em soluções verdadeiramente profissionais, como com a Construsite Brasil.

Neste artigo vamos apresentar, detalhadamente, a Construsite Brasil e as experiências dos clientes com a empresa. Confira:

Quem é Construsite Brasil

Construsite Brasil é uma agência de criação de sites com atuação em todo o território nacional e com sede em Belo Horizonte, MG.

A empresa é reconhecida no mercado por seu profissionalismo e bons resultados, além do impacto gerado nos resultados orgânicos dos clientes que realizam a construção de sites.

A proposta da empresa é ser, na verdade, muito mais que uma agência de criação de sites e, por isso, reúne 50 profissionais que têm uma coisa em comum: a paixão pelo trabalho!

A Construsite Brasil atende empresas de todos os portes e tamanhos, o que inclui desde pequenas a médias e grandes organizações. Cada serviço, independente do tamanho da empresa atendida, conta com rigorosos processos de controle de qualidade.

O atendimento também é um grande diferencial, já que os profissionais são treinados para fornecer uma experiência personalizada para cada cliente, sempre buscando e propondo soluções inovadoras e eficazes.

A empresa acredita que ter uma equipe motivada é o segredo para conseguir sempre melhores resultados para os clientes. Não é à toa que a Construsite Brasil conta com a certificação Great Place To Work, o que significa que o ambiente de trabalho é agradável e os colaboradores se sentem constantemente motivados.

A história Construsite Brasil

A história da Construsite Brasil remonta ao ano de 2004, quando Márcio Antônio da Silva convidou Marcos Paulo para entrar em um negócio inovador na área de serviços para a internet.

A empresa foi fundada e já no ano de 2005 desenvolve seu primeiro gestor de conteúdo para desenvolvimento de sites dinâmicos, um grande passo para aquele período.

Em 2006, com menos de dois anos de atuação, atinge a marca de 100 clientes. Também naquele ano desenvolve sites para imobiliárias e um sistema que facilitava o cadastro de imóveis.

Em 2007 o número de clientes chega a dobrar e a primeira loja virtual é colocada no ar. Aquele também foi um ano de expansão, onde a equipe de vendas cresceu e novos contratos começaram a ser fechados.

Em 2008 uma outra expansão, agora nos times de suporte e desenvolvimento. Em 2009, o número de clientes ativos chega a incríveis 400.

Em 2010 a empresa passa por uma série de reestruturações internas e é lançado um novo sistema de gestão de conteúdo.

Em 2011 aquele sistema de imóveis é lançado em sua versão integral, ganhando o nome de Galax Imob. No mesmo ano, a Construsite disponibiliza para o mercado um novo sistema de gestão de lojas virtuais.

2012 foi um ano chave para a Construsite Brasil: a empresa vai para uma nova sede e realiza o lançamento do Galax CMS para a gestão de conteúdo. No mesmo ano alcança a marca de 850 clientes ativos.

Em 2013, uma inovação: o Galax Empresa chega ao mercado como um sistema de gestão para micro e pequenas empresas. Em 2014 e 2015 a empresa se reestrutura e compra duas concorrentes.

Mesmo diante das crises econômicas nacionais enfrentadas no período, em 2016 a Construsite investe em equipes de inovação, em 2017 em equipes de marketing e suporte, realizando a compra de mais três concorrentes.

Em 2018 há uma nova mudança de sede e em 2019 três novos setores passam a atuar na empresa: Sucesso do Cliente, Growth Hacking e Recursos Humanos.

Em 2020 e 2021, mesmo diante do cenário de crise gerado pela pandemia, o crescimento continuou com ainda mais expansões e contratações.

O que é uma agência de sites

A criação de sites é tão importante que existem empresas especializadas em fazer isso. É o caso das agências de sites, que contam com equipes muito diversas para criar sites verdadeiramente profissionais.

Existem agências de sites de vários tamanhos e, portanto, com uma grande diversidade de quantidade de profissionais atuantes. No entanto, de forma geral, podemos destacar os seguintes profissionais como parte de uma agência de sites:

  • suporte especializado, para garantir que tudo ocorra bem com sua experiência após a entrega do site;
  • design, para entregar o site mais bonito e com a cara da sua empresa;
  • tecnologia, para fornecer soluções ideais para seu negócio;
  • financeiro, para garantir que todas as questões financeiras e de pagamento saiam como combinado;
  • comercial, para garantir a melhor condição de negociação para você;
  • sucesso do cliente, para termos certeza de que sua experiência será totalmente positiva;
  • growth hacking, para descobrirmos como ter os melhores resultados e aplicar esse conhecimento ao seu site;
  • recursos humanos, para gerir essa quantidade de profissionais que estão a serviço do seu projeto;
  • marketing, para garantir que você chegue até nós.

Benefícios da Construsite Brasil

Agora que você já conhece a Construsite Brasil, talvez esteja se perguntando: por que criar um site justamente com essa empresa? Para te ajudar a responder essa pergunta, nós separamos alguns dos benefícios que nossos clientes experimentam todos os dias ao ter contato com nossos serviços, confira:

Estatísticas de acesso

Todo site criado pela Construsite Brasil oferece estatísticas de acesso para você conseguir monitorar os resultados do seu site e otimizá-lo da melhor forma possível

Responsividade

Além disso, os sites também se adaptam a dispositivos e telas menores, garantindo a melhor experiência para seu cliente durante a navegação.

Otimização para o Google

E se você quer resultados orgânicos, na Construsite Brasil todas as páginas são otimizadas por profissionais especializados. Isso significa que, além de um site profissional, você terá nas mãos um site que poderá ranquear no Google.

Contas de email

Além de garantir um site completo com layout e navegabilidade, a Construsite Brasil oferece contas de e-mail com domínio personalizado, trazendo um maior profissionalismo nas suas relações profissionais.

Gestor de conteúdo ilimitado

Para você atualizar os conteúdos do seu site e publicar posts de blog, também é disponibilizado um gestor de conteúdo exclusivo e fácil de usar.

Treinamento

Como forma de garantir uma experiência sempre mais positiva, a Construsite Brasil fornece treinamentos completos que te darão o conhecimento necessário para fazer a gestão do seu site e não ficar perdido quando precisar alterar alguma informação.

Suporte telefônico ilimitado

A Construsite Brasil está sempre por perto e, por isso, fornece um suporte telefônico completo em todos os planos, pois a experiência do cliente está no centro das decisões.

Rapidez de entrega

O prazo de entrega em todos os planos também é um destaque: no plano de modelo pronto, seu site estará pronto em 7 dias. Já no modelo personalizado, 25 dias.

Posso confiar na Construsite Brasil?

Com mais de 19 anos de atuação, a Construsite Brasil é reconhecida no mercado por sua credibilidade e confiança. Hoje já são mais de 5 mil clientes ativos que atestam a confiança na empresa.

Além disso, o quadro de funcionários que já supera o número de 50 colaboradores mostra que a empresa é um lugar que valoriza e motiva cada funcionário, o que influencia diretamente nos resultados dos clientes.

A avaliação da Construsite por parte dos clientes também é muito positiva, alcançando nota de 4,5 em uma escala de 5 no Google e 4,7 no Facebook.

A Construsite no Reclame AQUI

As queixas a respeito da Construsite Brasil no Reclame AQUI são todas lidas e resolvidas pela equipe de suporte.

É o caso, por exemplo, da reclamação onde o consumidor alegou que o site estava saindo do ar com frequência. Após várias investigações, constatou-se que o problema estava no bloqueio do IP do cliente por conta de medidas de segurança.

A posição final do cliente era de que o problema estava resolvido. Das 11 reclamações do site, 10 foram respondidas ou resolvidas satisfatoriamente.

Vejam o que estão falando da Construsite Brasil

Separamos, a seguir, alguns depoimentos de clientes que confirmam a qualidade do serviço prestado. Confira:

Warley Andrade, da Andrade Imóveis:

“Depois da implantação do Galax Imob na nossa empresa, ocorreu uma transformação. Tudo que era mais difícil e arcaico, hoje tem uma frente mais profissional. É um sistema bem completo e a gestão dos corretores com os clientes ficou muito mais fácil.”

Diogo Rocha Silva, da Affiar:

“A loja virtual trouxe para a gente uma expansão do nosso mercado. Antigamente, nossa atuação era mais Belo Horizonte e com a loja virtual passamos a atender clientes de várias partes do Brasil.”

Giuliana Lopes, da Green House Eventos:

“A Construsite é uma empresa que faz aquilo que eles propõem aos clientes. Então, eles fazem realmente acontecer. Foi um parceiro que fez um diferencial na minha carreira.”

Você pode conferir outros depoimentos como estes na página de cases de sucesso da Construsite Brasil.

É caro criar site com Construsite Brasil?

A Construsite Brasil não cobra preços abusivos pela criação de sites. Na verdade os preços são bem acessíveis e dentro da média praticada pelo mercado.

A grande questão que precisa ser levantada está no custo-benefício. O custo-benefício de um site criado com a Construsite Brasil é imensamente superior ao valor investido.

Por isso, vale a pena criar sites com a Construsite Brasil!

Quais os tipos de site disponíveis?

De forma resumida existem dois tipos de sites disponíveis para criação na Construsite Brasil:

  • site personalizado: por meio de uma consultoria, a Construsite vai investigar qual o seu site dos sonhos e irá colocá-lo no ar a partir de um layout feito especialmente para sua empresa;
  • site modelo: se você deseja velocidade e economia, o site a partir de modelo consiste em um website feito a partir de um template já pronto, mas agora com as informações da sua empresa.

Preencha agora mesmo o formulário abaixo e fale com um de nossos especialistas, eles estão prontos para te ajudar a entender qual a opção de site mais ideal para sua empresa:

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: