Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site / Marketing Qual a melhor alternativa ao WordPress para criar site

Qual a melhor alternativa ao WordPress para criar site

Veja qual é a melhor alternativa do mercado ao WordPress e como isso pode te proporcionar um site de sucesso!

| Atualizado em
por Time Construsite

O cenário dos negócios mudou completamente nos dias atuais. Quem está no digital é quem tem chance de sobreviver no futuro e ter seu negócio rentável. Aquele que rejeitou esse “chamado” do mundo, infelizmente pode passar por maus bocados.

Mas quando falo que é necessário estar no online, não é especificamente em redes sociais, as quais atraíram milhões de adeptos no mundo todo, mas sim no seu lugar na internet: eu estou falando do seu website pessoal ou da sua empresa.

Se contentar apenas com as redes sociais, é como achar legal viver de aluguel a vida inteira. Já você tem no seu site como a sua casa própria, só que na internet.

Quando você está no lugar que não é seu, você não pode deixar do seu jeito. Agora quando você está na sua casa, quem manda é você.

Se você é um profissional liberal, autônomo ou tem alguma empresa saiba que o seu site é a sua principal ferramenta de negócios, a partir de agora. Com ele, você pode criar inúmeras estratégias para captar clientes com mais facilidade e eficácia.

Todos os dias, inúmeros sites são criados ao redor do mundo. Existem vários criadores de sites e sistemas, que são explorados por muitos empreendedores.

Em muitos blogs é possível ver pessoas falando do WordPress. Mas você sabia que ele não é a melhor ferramenta? Existe uma alternativa ao WordPress. Leia esse artigo até o final e saiba como ter um site de sucesso!

Por que não usar o WordPress?

Apesar de ser bem conhecido por aí, existem muitas dúvidas se é uma boa ferramenta para construir o site. Muita gente não te fala isso, mas este sistema possui algumas falhas e considerações para ser evitado.

Um dos primeiros pontos são os temas do WordPress, que apesar de uma variedade grande, são parecidos. com isso, você acaba perdendo originalidade e autoridade no seu site. ]

Fora isso, é necessário ter um bom conhecimento técnico para fazer alguns processos de personalização do tema.

Dentro do sistema você pode usar plugins para permitir funcionalidades adicionais no criador de sites. No entanto, essas aplicações podem trazer sérios problemas ao seu site, inclusive, vulnerabilidade.

Além do mais, uma falta de suporte ideal prejudica o usuário. Por ser um sistema aberto e gratuito, desenvolvido por uma comunidade, o WordPress não possui uma equipe de desenvolvimento oficial do sistema.

E se você não tiver conhecimento técnico para resolver algum problema no contrato no seu site, pode ficar na mão, em determinados momentos.

Além disso, você pode não ter segurança suficiente. O sistema é utilizado por muitos sites, em volta do mundo. Eles acabam virando alvo para hackers.

Caso exista alguma falha grande, em alguma versão do WordPress, infelizmente alguns sites ficariam à mercê de hackers.

A otimização dos motores de busca é utilizada para quem quer aparecer nas buscas do Google. Se comparado a um sistema desenvolvido especificamente para você, ou seja, sob medida, Wordpress não alcança o mesmo patamar de SEO.

Vale lembrar que esse é um ponto muito importante, porque aparecer em uma pesquisa do Google para algum usuário é de grande valor para desenvolver o seu negócio, em conjunto com a presença online dele.

Fora esses pontos, algumas atualizações pecam, a velocidade dos sites construídos dentro do sistema, nem sempre é a desejada.

E qual alternativa usar ao WordPress?

Para que você tenha um website profissional e que chegue até o seu público-alvo, você precisa que ele seja criado por uma empresa qualificada.

Antes de mais nada, se você precisa gerar vendas através dele, precisa que a empresa ofereça soluções que ajudem na experiência do usuário, no SEO e na estrutura adequada para um site de sucesso.

A Construsite Brasil pode te ajudar hoje! Nossa empresa está no mercado há mais de 20 anos e é uma referência no desenvolvimento de websites profissionais.

Possuímos mais de 100 funcionários que contribuem para o sucesso dos sites que criamos, além de mais de 5 mil clientes ativos e pagantes!

Estamos dispostos a te ajudar. Mas antes, você precisa saber alguns motivos para escolher a Construsite para criar o seu site.

Site sob medida para você!

Diferente dos temas do WordPress que possuem semelhanças que podem fazer você perder a originalidade autoridade do seu site, estamos dispostos a criar um site sobre medida pra você, utilizando todas as suas preferências para garantir o seu sucesso profissional.

Com equipe de designers e desenvolvedores de ponta, estamos dispostos a fazer de tudo para você começar a ter resultados através de um bom site, que pode estar ativo nos próximos dias.

Através do site personalizado você recebe uma consultoria completa para que ele fique do jeito que você deseja. Você não só terá a impressão como será o único na internet.

Seu site terá segurança suficiente

Iremos proporcionar isso através dos backups diários do seu site. Caso haja qualquer problema, você não perderá o conteúdo que já foi postado nele, já que possui um arquivo guardado com todas as informações contidas nele.

Além disso, nossos desenvolvedores trabalham diuturnamente para fazer o desenvolvimento dos sites cada vez mais seguros. Sendo assim, diferente de outros criadores de sites, você terá os riscos de ataques de hackers minimizados.

Seja mais visto pelo mundo!

Nossos sites são desenvolvidos para serem vistos pelos usuários que te procuram. Possuímos sistema de otimização dos buscadores, como o Google, principal buscador atualmente.

Através de mecanismos de otimização dos motores de busca, você possui mais visitantes no seu site, tendo em vista que o seu site irá ficar bem no ranking do Google. Quanto melhor otimizado, mais visitantes você terá e assim terá mais chances de gerar vendas através do seu website.

Quando as técnicas de SEO estão presentes no site, pode ter certeza que ele está um passo à frente de muitos.

É imprescindível que você fique bem ranqueado, não só para gerar autoridade, mas atrair pessoas interessadas no seu produto. Você poderá economizar bastante com campanhas pagas e conseguir visitantes orgânicos.

Nunca mais tenha problemas com o suporte, quando precisar de ajuda!

Possuímos suporte telefônico ilimitado. Caso tenha algum problema no seu site, teremos todo empenho para te ajudar a resolver imediatamente.

O seu sucesso é a nossa felicidade. A gente não só quer, como precisamos fazer com que você tenha sucesso. Desta forma, também teremos também. Porque sabemos que cumprimos a nossa missão.

Por isso, nosso suporte, junto com nosso time estarão de prontidão pra te ajudar!

Nossos clientes aprovam!

Posso ir nos inúmeros casos de sucesso na criação de site. O barato é que você pode ser o próximo!

Quantas vezes você já não buscou por plataformas para facilitar o seu trabalho e só teve dor de cabeça? Dificuldades técnicas, falta de suporte e deficiência na otimização para o Google?

Quantas vezes você já pensou em desistir, mas sua vontade de ter um negócio sólido na internet foi maior? Infelizmente, a internet possui muita informação, que nem sempre está correta. A gente acaba caindo em esparrelas, por causa de fake news. Nem sempre a facilidade possui qualidade. Por isso, estamos aqui para mudar a sua história.

Como a Giuliana Lopes, que criou um site personalizado conosco e mudou a trajetória da sua empresa.

Ela tem uma empresa de eventos e cerimoniais. Depois de receber indicações de um cliente, a empreendedora se apaixonou pela nossa maneira de atuação.

“A Construsite é uma empresa que faz aquilo que ele se propõe aos clientes. Então, eles fazem realmente acontecer. Foi um parceiro que fez um diferencial na minha carreira”, Giuliana Lopes. Diretora executiva da Green House Eventos.

Empresa ampliou o mercado de atuação

Diogo Rocha é sócio-proprietário da empresa Affiar. A empresa comercializa produtos para banho e tosa, além de outros produtos para clínicas veterinárias. Há mais de 14 anos no mercado, a empresa hoje é um sucesso e possui uma parceria com a Construsite, que deu certo!

Com a loja virtual, criada pela Construsite Brasil, O Diogo conseguiu clientes de vários lugares do Brasil, conseguindo fazer mais vendas para a empresa. Por ter um sistema administrador on-line da loja bem intuitivo, Diogo vem tendo muito sucesso com o empreendimento.

“A loja virtual trouxe para a gente uma expansão do nosso mercado. Antigamente, nossa atuação era mais Belo Horizonte e com a loja virtual passamos a atender clientes de várias partes do Brasil”, Diogo Rocha Silva. Diretor geral da Affiar.

A empresa cresceu depois da criação do site com SEO adequado

Nossos especialistas estão prontos para otimizar qualquer site nos buscadores. Em especial, o Google, que possui o maior número de acessos no mundo todo.

Se a sua empresa está nas primeiras páginas do Google, você tem grandes chances de ter sucesso. Uma coisa que a gente garante é o nosso empenho para que você esteja lá.

Rodrigo da Silva Melo é gerente de uma gráfica. Há dois anos, ele pediu ajuda à Construsite Brasil para melhorar o desempenho do seu site e os resultados dessa parceria, só vem aumentando.

O grande problema que ele tinha antes era com suporte. A demora em ajustar as campanhas, conteúdos e a solucionar qualquer problema era um verdadeiro pesadelo. Depois que ele nos conheceu, isso mudou.

“O que mais mudou na minha empresa depois da Construsite foi a relevância junto ao Google. Hoje eu estou na primeira página da busca sem pagar nada, foi a salvação da minha empresa”, Rodrigo da Silva Melo, sócio-proprietário da Melográfica.

Fazemos tudo com o coração

Quando se faz com amor, a dedicação é uma consequência e o sucesso também. São várias empresas que confiaram na gente e que vem tendo um bom resultado no mercado.

Sites como o da Deck Piscinas, que foi criado com a finalidade de oferecer a melhor qualidade para os clientes através da experiência do usuário dentro do site.

Ou como o site da Multisonhos, que possui toda estrutura para garantir uma boa experiência do usuário na compra de pijamas confortáveis e com material de qualidade para pessoas de várias idades.

Tudo depende de você!

Eu sei que você já deve ter quebrado a cabeça por aí, tentando criar um site sozinho usando plataformas que não funcionam. Mas saiba que não é a hora de desistir, nós estamos aqui pra te ajudar. Queremos fazer todo processo pra você ter sucesso no mundo digital.

Seja através de uma loja virtual ou de um negócio on-line, nós conseguimos criar toda sua estrutura para garantir o bom desenvolvimento do seu projeto.

Toda empresa precisa de um bom criador de sites, que conte com todas as funcionalidades possíveis que nós citamos neste artigo.

Além de uma equipe de desenvolvedores totalmente qualificados para te ajudar, contamos com as melhores soluções web do Brasil. Isso proporciona mais qualidade no site da sua empresa. E fique tranquilo, pois nosso suporte é ilimitado.

Preencha o formulário para falar com o nosso time de especialistas e não perca tempo! Lembre-se, tempo é dinheiro e você pode estar deixando esse trunfo na mesa ao ver o tempo passar.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: