Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site / Marketing Qual a melhor alternativa ao Wix para criar site

Qual a melhor alternativa ao Wix para criar site

Entenda como ter um website de sucesso, que gera vendas e é visto na internet, sem usar o Wix!

| Atualizado em
por Time Construsite

Fazer sucesso na internet não é uma receita de bolo. Na verdade, é um conjunto de fatores que precisam ser construídos com dedicação.

A internet é o que rege muitas relações de negócios, hoje em dia. Manter um site nela, é como manter o prédio próprio da sua empresa, através do digital, e por meio do seu website, fazer vendas e captar potenciais clientes.

O site pode ser muito útil para fazer o seu negócio decolar. Seja para se relacionar com a sua audiência, expandir o seu negócio, ganhar autoridade ou simplesmente fazer vendas, de fato, ter um site é a forma mais simples de ser encontrado hoje na internet.

Para que as suas estratégias de marketing digital, por exemplo, tenham resultados esplêndidos, ter um site é como um pilar para garantir o sucesso na internet.

Um grande problema de parte da internet, falo dos usuários, é que eles desejam ter facilidade demais. Mas a facilidade pode ser perigosa e fatal.

Você já criou sites em plataformas, como o Wix. Apesar de ele atrair os clientes mostrando facilidade na construção do site, a gente já sabe que não é bem assim. Por isso, iremos apresentar uma alternativa ao Wix.

Por que não usar o Wix?

Você já deve ter ouvido falar das limitações que Wix possui. Infelizmente, algumas pessoas acabam recorrendo a outros profissionais para garantir melhorias no próprio site e ter mais especificações, que não foram disponibilizadas pela empresa.

Um dos principais pontos negativos é o suporte deficiente. Exclamações sobre o suporte da empresa estão espalhadas pela internet.

Através do portal reclame aqui, vimos que desde o dia 1 de outubro de 2021 até dia 31 de março deste ano, a empresa teve 516 reclamações. Entre essas reclamações dos usuários relatam falta de suporte.

Fora isso, existe uma limitação de páginas. No plano mais barato oferecido pela plataforma, apenas uma página é disponibilizada ao usuário.

Pra quem está no início de carreira e montando um site pra garantir autoridade, isso é muito pouco. Então, a pessoa acaba saindo prejudicada por conta dessas limitações.

O site nunca deveria ter só uma página, dificilmente você conseguirá visitantes orgânicos no seu site com essa limitação.

Existem vários templates no Wix. No entanto, existem milhões de usuários que utilizam esses temas. Com isso, a originalidade do usuário fica ameaçada.

Além do mais, se você quer ser encontrado, você precisa de boas estratégias de SEO. A plataforma é conhecida por ter deficiência nessa parte. Durante a criação do website, existe a criação de códigos desnecessários e HTML.

O Wix também vende facilidade, que nem sempre é encontrada por lá. Algumas pessoas relatam dificuldades técnicas para mexer na plataforma. E como suporte deixa a desejar, as pessoas que não tem tanta expertise ficam com dor de cabeça neste processo.

E além de todos esses probleminhas, tem também o da velocidade, da segurança e até mesmo se quiser transferir website para outro lugar. É quase uma missão impossível.

E qual alternativa usar ao Wix?

Existe uma frase que diz, que se você não sabe pra onde está indo, qualquer lugar serve. Mas sabemos que você tem um desejo, um foco e quer fazer diferente.

Para que você tenha um website de sucesso, precisa que a empresa ofereça soluções que ajudem na experiência do usuário, no SEO e na estrutura adequada para o seu site atrair clientes.

A Construsite Brasil pode te ajudar agora mesmo com isso! Nossa empresa está há mais de 20 anos no mercado e é uma referência no desenvolvimento de website profissionais.

Com mais de 100 funcionários, contribuímos para o seu site ser um sucesso! Além disso, já temos mais de 5 mil clientes ativos e pagantes!

Para crescermos, precisamos fazer você crescer primeiro! Temos nossas metas e objetivos com o cliente, além da seriedade e segurança. Mas antes, você precisa saber alguns motivos para escolher a Construsite, na criação do seu website.

O seu site precisa ser exclusivo!

Os temas e templates do Wix podem prejudicar a sua autoridade, lembra? Isso acontece porque eles têm muitos usuários e a diversificação dos modelos, pode afetar a sua originalidade. Só que a gente quer que você tenha o seu site sob medida para o seu negócio.

Possuímos uma equipe de designers de desenvolvedores de ponta, que estão dispostos a fazer de tudo pra você começar a ter resultados através de um site exclusivo! Imagina, o seu site te dando resultados nos próximos dias. Seria bom demais, né? Mas isso é totalmente possível.

Conosco, você receberá uma consultoria completa para que o seu site fique do jeito que você deseja. Não é só impressão, é ser o único na internet.

Mais segurança e comodidade

Caso haja qualquer problema no seu site, a gente vai ter todos arquivos nele armazenados no nosso sistema. Você não perderá nenhum conteúdo que já foi postado nele, por que possuímos mecanismos de backups diários no seu site.

Fora isso, nossos desenvolvedores trabalham todos os dias para trazer melhorias e mais segurança no desenvolvimento dos sites. Isso dificulta a atuação de hackers e os riscos de você ser atacado são minimizados.

Com isso, te entregamos mais segurança e comodidade. Você não precisará ter conhecimentos técnicos para garantir isso. Nós fazemos pra você!

Para vender, você precisa ser visto!

Os sites que criamos são desenvolvidos para serem vistos pelos usuários da internet que procuram pelo seu produto ou serviço.

Hoje em dia, o Google é o principal buscador da internet. Através de mecanismos de otimização dos motores de busca, você possui mais visitantes no seu site. Quanto melhor otimizado, mais visitantes você terá.

Nós possuímos técnicas para otimizar o seu site ser encontrado com mais facilidade no Google. Quando essas técnicas estão presentes em um site, pode ter certeza que o seu website estará um passo à frente de muitos. Infelizmente, muita gente não dá valor ao SEO e acaba deixando visitantes na mesa.

Com seu site bem ranqueado, você economiza muito dinheiro com campanhas pagas e vai conseguir visitantes de graça.

Hoje, website com técnicas de otimização para ser encontrado é muito cobiçado no mercado.

Os visitantes fazem a pesquisa por aquele serviço e encontram na primeira página do Google. Esse pessoal - que está bem ranqueado -, tem muito poder de vendas, fora que a autoridade aumenta demais.

Nosso suporte, SEU suporte!

Está pronto para nunca mais ter dor de cabeça com problemas técnicos ou dificuldades no seu site? Isso acontece porque nós temos um suporte de ponta, inclusive, telefônico. O melhor: ele é ilimitado.

E sabe por que o nosso suporte é tão eficiente? Porque a sua felicidade é a nossa felicidade. Com o seu sucesso é o nosso sucesso!

Não só queremos, como precisamos que você tenha sucesso no seu website. Com isso, sabemos que cumprimos a nossa missão com êxito.

Nossos clientes possuem sucesso nos seus mercados de atuação!

Possuímos centenas de casos de sucesso na criação de sites. Você pode ser o próximo dentro da nossa lista!

Não é só você que teve dor de cabeça, em busca de um suporte perfeito ou pensou em desistir por falta de habilidades técnicas para garantir um bom desenvolvimento de sites.

Nós estamos dispostos em te ajudar a decolar! Várias pessoas acreditaram no nosso trabalho e hoje são casos de sucesso da Construsite Brasil.

O Israel Augusto hoje pode ficar sossegado com o seu site. Hoje, gerenciar e alterar qualquer coisa do site é algo muito rápido e fácil com o nosso sistema.

“Hoje temos uma apresentação na web muito mais profissional. O site é harmônico e bonito. O Galax CMS é um gestor de fácil utilização, bem intuito e na rotina do escritório é isso que a Assescont busca: gerenciar e alterar o site se tornou algo rápido e fácil com esse sistema”, Israel Augusto, Analista de Marketing da Assescont

Transformação na empresa

Através dos sistemas da Construsite Brasil e da criação de site por nossos desenvolvedores, o Warley Andrade tem uma imobiliária e teve uma total transformação na gestão do website, depois da parceria com a Construsite.

“Depois da implantação do Galax Imob na nossa empresa, ocorreu uma transformação. Tudo que era mais difícil e arcaico, hoje tem uma frente mais profissional. É um sistema bem completo e a gestão dos corretores com os clientes ficou muito mais fácil”, Wasley Andrade, diretor da Andrade Imóveis.

Há mais de 20 anos, colaborando para realizar o sonho de empresas

Várias empresas confiaram no nosso trabalho e hoje fazem sucesso na internet. A Unistein do Brasil, é uma das pioneiras na atividade de pavimentação intertravada. Seu site possui um layout totalmente personalizado feito sob medida para a empresa.

A Laysle Buffet que atua no ramo de eventos, inclusive, de alta performance, é uma empresa sólida e qualificada neste ramo. Com um site feito sob medida, essa visão dos valores da empresa melhorou mais ainda.

A Otur Viagens tem um site que visa oferecer soluções de qualidade para viajantes e famílias que queiram realizar a viagem dos sonhos. O site é bem intuitivo para facilitar o usuário a escolher seu próximo destino!

Queremos você lá no topo!

Você já deve ter tentado utilizar outras plataformas, até mesmo o Wix e não ficou satisfeito com os resultados.

Infelizmente, criar um site sozinho é trabalhoso e principalmente quando a plataforma não te ajuda. Mas não é a hora de você dar pra trás, estamos aqui pra te ajudar e te dar todo o auxílio para ter um site de sucesso.

A nossa intenção é fazer aquilo que você não tenha mais preocupações ou dores de cabeça na hora de construir um site. Melhor, nós queremos apenas que você aprove o seu sucesso, quando todo seu site estiver pronto. Além disso, sem nenhuma dificuldade para mudar qualquer coisa.

Você precisa de uma empresa que ofereça todas essas vantagens hoje! Além de possuirmos uma equipe de desenvolvedores totalmente qualificada para te ajudar, a gente conta com as melhores soluções web do Brasil. E caso tenha qualquer

dificuldade. Lembra do nosso suporte ilimitado?

E se você deseja ter um e-commerce, a gente tem um sistema chamado Galax Commerce. Se trata de uma plataforma exclusiva onde você consegue fazer o gerenciamento do seu site de vendas! E quais são as vantagens dessa ferramenta?

  • Adicione de forma fácil os seus produtos, com preços, fotos e descrição completa;
  • Controle de estoque totalmente automatizado;
  • Sistema próprio para pagamento, fazendo com que o seu site de vendas receba por cartão de crédito, boleto bancário e via PIX;
  • Envie por correios ou transportadoras, o valor do frete é cobrado de modo automático;
  • Receba estratégias de e-mail e marketing já estruturadas para usar e vender muito mais pela internet.

Além de criarmos sites, a Construsite Brasil oferece ainda a você uma plataforma completa para você gerir todas as suas vendas e seus processos de compra. Não é maravilhoso? Isso vai otimizar o seu tempo e trazer mais agilidade na sua gestão.

Preencha o formulário para falar com o nosso time de especialistas e não perca tempo! O seu futuro começa hoje.

Se o seu desejo é aumentar a autoridade e ganhar dinheiro, através das vendas que o seu site pode fazer, você precisa ser único! E nós estamos prontos para te ajudar nessa jornada. A hora de fazer você mudar de vida, chegou!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: