Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Por que criar um site profissional pago?

Por que criar um site profissional pago?

Entenda a diferença entre criar um site profissional pago e um gratuito para tomar a melhor decisão para o seu negócio!

| Atualizado em
por Time Construsite

Se você tem um negócio e quer profissionalizá-lo, mas ainda têm dúvidas sobre como iniciar a sua presença online, se deve criar um site e se realmente vale a pena pagar profissionais para montar um, esse post blog foi feito para você.

Aqui você vai entender a diferença entre criar um site profissional pago e um gratuito e balancear as vantagens de cada, para tomar a melhor decisão para o seu negócio e alavancar as suas vendas na internet.

Aproveite para tomar a melhor decisão para o seu negócio pensando a longo prazo e como unir desenvolvimento com profissionalismo e uma ótima experiência para seus clientes. Leia e aproveite!

Se eu posso criar um site profissional, por que optar por um site pago?

"Desde a nossa fotografia, passando pelo nosso design e Copywritting, cada pequena escolha é uma oportunidade para fortalecer nossa marca ou cair de cara.”

Essa dúvida é muito comum, já que atualmente temos muitas opções, principalmente as gratuitas, de plataformas conhecidas que fazem pacotes limitados até certo ponto e te dão pouca liberdade para criação.
Quanto menos gastamos dinheiro mais temos no caixa de nossa empresa, mas devemos pensar que existem diversos estágios para criar um ótimo site, que são:

· Design;

· Programação;

· Estratégias de conteúdo;

· Segurança de dados;

· Aplicação de viabilidade de um site;

· Transformação mobile e outros.

É possível iniciar um projeto, porém a maioria das plataformas gratuitas não proporcionam tudo o que é necessário sem cobrar um mínimo.

Ou seja, dependendo do nível do site que você deseja, mesmo o criando sozinho, terá que investir em alguns pontos, além de pagar o domínio. Então criar um site profissional pago acaba sendo mais completo e vantajoso.

Vantagens de um site pago

“Você ganha reputação tentando fazer coisas boas muito bem.”

Quando falamos da reputação de um site, temos que entender que ela engloba não somente um nome forte de um empreendimento, mas sim a segurança de compra, uma plataforma completa e, claro, um ambiente profissional, assim como seria em uma loja física.

E ao contratar profissionais para criar um site profissional pago, todos esses pontos são conquistados e feitos a partir de especialistas comprometidos e experientes, que irão proteger o seu negócio e ajudar a desenvolvê-lo do melhor modo possível, evitando erros e problemas que podem ocorrer no dia a dia.

Saiba os principais benefícios a seguir.

1. Segurança

Um dos principais pontos hoje na internet, é a segurança em seu negócio, o que uma plataforma gratuita não proporciona.

Um site que possui transações financeiras e dados de clientes, cartões e afins, precisa de um tráfego protegido com recursos tecnológicos para que não se tornem vulneráveis, e isso é possível com certificado de segurança SSL, que irá criptografar todos os dados.

2. Melhor atendimento aos clientes

Ao criar um site profissional pago, seus clientes recebem um melhor atendimento, contam com menos interferências no site, como banners indesejados e outros elementos que ficam nos sites gratuitos, além de serem melhor direcionados quando necessitam de ajuda.

3. Site personalizado

Quem nunca quis personalizar um site no modo gratuito, mas ficou limitado nos temas que a plataforma oferece?

Com uma empresa séria que cria um site pago, isso não ocorre, pois a liberdade de ideias e criação é infinita, e o seu layout pode ficar do jeito que desejar.

4. Uso de Plug-ins

Sites gratuitos impõem restrições em todas as ferramentas, e os plug-ins, elementos essenciais para seu site, também estão nesse pacote, fazendo com que essas funções adicionais sejam restritas a quem deseja pagar seus planos.

Já com a possibilidade de ter os plug-ins que desejar, você consegue:

· Reduzir spam;

· Exibir comentários recentes;

· Otimizar seu site no Google;

· Criar formulários;

· Vender anúncios;

· Integrar com redes sociais e mais.

Essas, entre outras opções, podem ser feitas a partir de um site profissional pago criado por especialistas e programadores.

5. Backup de dados e maior espaço em disco ao criar um site profissional pago

Ao investir em criar um site profissional pago, backups diários ou ao menos semanais são feitos em todos os seus dados, e armazenados em um ambiente virtual e data centers criptografados, diferente dos gratuitos que não dão essa garantia.

Você ainda ficará mais seguro de invasões, apagão ou problemas técnicos que ocorram em seu site pago, sem perder nenhum dado ou elemento importante.

6. Recursos ilimitados

Qualquer plataforma gratuita limita todos os passos de quem deseja seguir sem pagar. Por isso, ao criar site profissional pago, todos os recursos que você necessita para seu negócio serão ilimitados, proporcionando acesso a todos os tipos de ferramentas necessárias.

Ou seja, ao criar site profissional pago a partir de empresas sérias, você terá controle necessário de todo o seu site e proporcionará a melhor experiência possível ao seu cliente.

Comece agora!

Você já sabe que a melhor opção para profissionalizar seu negócio é criar um site profissional pago feito por especialistas. Confie no melhor e que tenha preço justo. Para isso, preencha o formulário de contato e converse com nossos especialistas!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: