Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Passo a passo para encontrar a melhor empresa que cria site

Passo a passo para encontrar a melhor empresa que cria site

Saiba quais são os requisitos para escolher a melhor empresa para criar o site da sua empresa. Leia agora!

| Atualizado em
por Time Construsite

O primeiro passo para a criação de sites profissionais é contar com uma empresa que seja referência nisso. A empresa que cria site deve possuir os melhores recursos para criação, experiência de mercado e um bom custo-benefício.

E por que é importante contar com a melhor empresa que faz site profissional? Porque ela está criando sua principal ferramenta de negócios. A partir do site, inúmeras estratégias de captação de clientes são elaboradas.

Tendo tamanha importância, é essencial escolher o melhor criador de site. E como fazer a melhor escolha? Prossiga com a leitura e saiba como!

O que são os criadores de site profissionais?

Contar com uma empresa, ao invés de uma plataforma gratuita, garante a profissionalidade que é essencial para a credibilidade da sua marca.”

Criadores de site profissionais se tratam de uma empresa que cria site para diferentes segmentos de negócios. Eles oferecem um espaço para criação de sites profissionais para quem não possui conhecimento técnico nisso.

Pode ser um site institucional, site de vendas ou landing pages, que são páginas de captura anexadas a um site principal. Para isso, disponibilizam recursos como:

· Hospedagem de site;

· Domínio próprio;

· Otimização SEO;

· Responsividade;

· Layout exclusivo.

Por esse motivo, é uma melhor alternativa ao criador de site gratuito, pois garante um site completo e a manutenção dele.

Quem é o público indicado para criação de sites profissionais?

Os criadores de site profissionais são recomendados para qualquer público que não possui conhecimento técnico e quer crescer na internet. Isso inclui:

· Microempreendedores que entendem da necessidade de ter um site profissional para ter presença digital;

· Entusiastas digitais que estão criando um site sozinho e tem dificuldade nesse processo.

A criação de site para empresas é recomendado para qualquer porte de empresa, pois permite customizações mais avançadas.

Como encontrar a melhor empresa que cria site?

Agora que entendeu melhor o que são as empresas de criação de sites, é momento de compreender como encontrar o melhor criador de site. Num passo a passo, veja o que buscar em uma empresa que faz site profissional.

1. Defina suas necessidades para criação de site

Antes de começar a busca por empresas de criação de sites, você deve definir o que, exatamente, precisa. Com essa noção acerca das necessidades, você pode avaliar melhor os recursos e ferramentas oferecidas pela empresa.

Por exemplo, se precisa de um blog, deve conferir se a construção de site garante blog. Você precisa de segurança? Confira quais certificados de segurança o criador de site inclui. Você quer uma loja virtual? Confira quais recursos de e-commerce são garantidos.

2. Entenda como é feito o projeto e manutenção do site

Para ter confiança na empresa, você deve conhecer bem o seu processo de criação de site. Quais ferramentas a empresa usa? Quais recursos são garantidos? Qual é o seu prazo de entrega?

Além disso, a desenvolvedora de site torna a criação de site mais prática, de forma que sua empresa possa fazer alterações mais facilmente? Responda essas perguntas antes de prosseguir para o próximo passo.

3. Pergunte se há domínio e hospedagem inclusos

Domínio próprio e hospedagem são dois elementos que devem estar inclusos na gestão de um site profissional. O domínio é o “endereço virtual” da sua empresa, enquanto hospedagem é o espaço onde serão armazenados os dados do site.

O domínio deve ser otimizado para SEO, curto e personalizado, enquanto a hospedagem deve garantir estabilidade e velocidade de carregamento.

4. Confira se ela tem experiência de mercado

Experiência de mercado é elemento essencial para um serviço bem feito. Constantemente as coisas dão errado num projeto e apenas um profissional experiente é capaz de lidar bem com elas.

Além disso, ter experiência garante um portfólio para avaliar, de forma a saber se foram feitos bons trabalhos. Se possível, pesquise em fóruns que falam sobre o desenvolvedor de website que está considerando.

5. Defina o seu orçamento para desenvolvimento de site

Na hora de pesquisar o melhor criador de site, é importante definir o quanto você pode pagar. Dessa forma, é mais fácil saber qual empresa oferece o melhor custo-benefício em relação aos recursos e experiência que apresenta.

Não foque apenas em planos baratos, pois o “barato pode sair caro”. Seja bem preciso ao colocar na balança a relação “custo” e “benefício”.

6. Veja se trazem recursos especiais

A criação de sites profissionais também apresenta diversos diferenciais para cada empresa. Por exemplo, a presença de recursos para lojas virtuais e a produção de conteúdo para blog ou newsletter.

Outros recursos especiais são a otimização para SEO, responsividade, contas de e-mails corporativos, botão de WhatsApp e a forma como a empresa acompanha as tendências de mercado e evolução em seus sites.

7. Use do benefício do teste gratuito

Empresas de criação de sites podem fornecer teste gratuito para você avaliar em primeira mão os recursos deles. Isso é um método interessante para garantir a sua confiança no que eles podem fazer.

Por exemplo, é o que a Construsite Brasil faz!

Conte com a Construsite Brasil para criação de sites profissionais

A Construsite Brasil se destaca no mercado por trazer alta qualidade e baixo custo em seu trabalho. Com criação de sites e lojas virtuais, garante recursos como:

· Layout personalizado;

· Funcionalidades e links personalizados;

· Otimização para o Google;

· Responsividade;

· Hospedagem inclusa;

· Contas de e-mail corporativo;

· Gestor de conteúdo ilimitado;

· Backup diário;

· Treinamento e suporte ilimitado.

Com prazo de entrega ágil e bom custo-benefício, a Construsite Brasil é a melhor empresa que cria site. Preencha nosso formulário e tenha uma amostra do que nós podemos fazer por você!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: