Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Criar site rápido: Os 3 melhores criadores de site rápido

Criar site rápido: Os 3 melhores criadores de site rápido

Precisa colocar sua empresa no mercado digital? Neste artigo você descobre como criar site rápido e quais os melhores criadores para alavancar seu negócio.

| Atualizado em
por Time Construsite

O core business da sua empresa é criar site? Provavelmente sua resposta é não! Portanto segue o conselho: “Não tente fazer seu site sozinho, contrate imediatamente uma empresa de criação de sites, rápido!”

A dedicação para ser especialista em seu campo de atuação afasta a capacidade de investir tempo em outras atividades que são também necessárias para a sobrevivência da sua empresa.

Mas para isso, há uma solução: terceirizar demandas que não sejam o core da sua empresa. Principalmente se forem demandas de marketing e tecnologia, como a criação de um site, por exemplo.

Com a possibilidade de demandar tarefas para você concentrar o seu tempo no que te dá dinheiro, e no que você se propôs a fazer, terceirizar a criação do seu site será a decisão mais sábia para sua empresa.

Hoje vamos explicar tudo sobre criar um site rápido e ainda, quais são os melhores criadores, de forma que colocar a sua página no ar seja a etapa mais simples, fácil e decisiva para alavancar de vez o seu negócio.

Por que a sua empresa precisa criar site rápido?

A atualidade não existe sem a internet. Desde as mais diversas atividades, conversas, trabalho, tudo está concentrado em sua maioria no mundo digital.

Da mesma forma, as compras também migraram em sua maioria para esse cenário. Ainda que o comércio e as lojas físicas ainda estejam em alta, boa parte dos consumidores atuais recorrem à internet para efetuar suas compras.

Isso se deve a praticidade que o gerenciamento de tarefas no universo virtual proporciona para as pessoas. E essas vantagens devem atingir o empreendedor também.

Quando se fala sobre criar site rápido no mercado atual, é basicamente dizer sobre a importância de uma empresa se fazer presente digitalmente.

Esse fenômeno tem um termo: presença digital. É muito importante que as empresas invistam em levar o seu negócio para a internet e fazer com que o seu sucesso tenha ligação com o mercado online.

Se os consumidores migrarem para as telinhas, se basicamente todas as atividades podem ser feitas também pela internet, as empresas precisam se adaptar para satisfazer o público que se interessa pelos seus serviços.

Para isso, não basta apenas ter uma página nas redes sociais, gravar vídeos interativos e fazer publicações para seus seguidores. É preciso criar site rápido e fazer o seu negócio acontecer.

Para que serve a criação de sites?

Ainda que a presença nas redes sociais seja importante, nada se compara a ter sua própria plataforma de vendas. É isso que criar site rápido proporciona.

Com uma série de possibilidades, ao criar site rápido a sua empresa pode focar tanto no aumento de visibilidade como para o aumento das vendas.

Independente se o foco é expor a sua marca, deixar o nome da sua empresa famosa a atrair seguidores ou mesmo conseguir vender o produto ou serviço prestado, o importante é entender que criar site rápido é o caminho que viabiliza essas oportunidades.

Assim, o site é a porta de entrada de uma empresa, uma marca no mercado digital. É onde os navegadores online poderão ter acesso ao que você divulga e corresponder às suas expectativas como empreendedor.

Criar site rápido: quais são os tipos de site existentes?

Entender por que criar site rápido é tarefa para ontem na sua empresa e o fator responsável por alavancar seu negócio é fácil. Mas como saber qual tipo de site você precisa?

Isso mesmo. Criar site rápido é uma tarefa simples mas que envolve alguns tipos, que devem ser escolhidos de acordo com o seu objetivo no mundo digital.

Nas suas navegações na internet você provavelmente já se deparou com uma série de sites, cada um de um estilo, jeito e forma de passar o conteúdo, ou então com o foco exclusivo em vender.

Para que fique claro que criar site rápido pode ser para qualquer modalidade e que, mesmo com a sua área de atuação definida, você pode ter mais de um site com objetivos diferentes, vamos te apresentar alguns tipos.

Site institucional

Um dos mais conhecidos e que recebem grande parte das navegações, os sites institucionais são voltados às empresas, sendo a porta de entrada para a marca ou os produtos e serviços que deseja expor.

O foco aqui é, após criar site rápido, transformar em um ambiente que reúne todas as informações de maior relevância sobre a empresa. Tudo deve ser com clareza, de forma simples e direta.

Assim, todo o conjunto da obra deve ser com destaque aos principais detalhes da empresa, com o objetivo de sempre evidenciar o propósito daquela página e o que deseja atribuir ao seu leitor.

Nunca se esqueça de permitir com que haja interação entre o usuário e a sua plataforma, para que o contato com a sua empresa seja estabelecido e com isso, seja possível despertar o interesse e participação contínua.

Site dinâmico

Criar site rápido e dinâmico é uma forma de dar mais um passo no exemplo anterior. O foco continua sendo a exposição de informações que geram relevância e destaque para a empresa.

A diferença será nos recursos que a própria plataforma irá oferecer tanto para a empresa como para o usuário que ali navega.

Com uma quantidade maior de recursos e a utilização da tecnologia com mais flexibilidade, criar site rápido na modalidade dinâmica irá possibilitar mais funcionalidades de uso.

A partir disso é criada uma camada de experiências muito mais completa para o usuário e claro, muito mais ferramentas de controle e apuração para a empresa.

Site criado para o e-commerce

Aqui se encontra o principal motivo de busca sobre como criar site rápido e como fazer com que a loja virtual seja de sucesso e tenha cada vez mais vendas.

O e-commerce é o comércio concentrado no ambiente online, na qual criar site rápido nesse cenário significa permitir com que a sua empresa se transforme em um espaço de compras e interação, assim como nos estabelecimentos físicos.

Com o foco em vender, ao navegar o usuário terá acesso às informações de venda da sua empresa, como os produtos, serviços e valores, além de claro, formas de pagamento.

Nesse contexto fica muito mais fácil entender por que deve ter rapidez nessa criação. Se o seu objetivo é vender, criar site rápido deve ser o seu primeiro passo para dar andamento no seu negócio com eficiência.

Sites de uma página

Com todas as informações em uma só página, esse tipo de site reúne todas as atividades que o usuário deve ter acesso ou fazer em apenas um só lugar.

A depender do objetivo de um criador de sites, e claro, de quem idealizou a ideia, não há necessidade de ter outras abas, menu ou direcionamento para outras páginas.

Quando o empreendedor busca mais facilidade e deixar o seu propósito muito mais dinâmico, basta apenas uma página para que tudo fique certo.

Com isso, criar site rápido é a melhor experiência que esse empreendedor pode ter, afinal, é apenas nesse ambiente que as suas atividades vão acontecer.

Landing Pages

Por fim, a modalidade mais falada do momento e que mais vem ajudado os empreendedores que buscam atrair leads, converter e ter vendas, as landing pages são o

fenômeno da interação.

As Landing Pages são páginas de aterrissagem que possuem como foco a conversão. Com uma estratégia de marketing mais direcionada, criar landing pages é uma ótima forma de estabelecer trocas com o público.

Para os empreendedores que atuam com vendas e precisam converter, é importante criar site rápido e também buscar saber mais sobre como as landing pages podem ajudar nessa construção.

É possível criar site rápido sozinho?

Outra dúvida muito comum quando se busca criar site rápido é se o processo pode ser feito por você mesmo, sozinho, sem depender de alguma ajuda externa ou parceria.

A resposta é sim. É possível criar site rápido sozinho, se claro, estiver com as ferramentas necessárias para esse processo e entenda como partir da criação até a exibição do site.

Existem explicações na internet de como criar site rápido sozinho, além de plataformas que ajudam na definição do design, layout, e como aplicar o conteúdo e as informações do jeito idealizado.

Todavia, a falta de sustentabilidade nesse processo é o que faz o empreendedor falhar muitas vezes, e ao trocar o certo pelo duvidoso, acabar com mais funções do que imaginava.

Isso porque quando se decide criar site rápido sozinho, o empreendedor puxa para si mais uma atividade, mais uma função para se preocupar ao gerenciar sua empresa.

Tudo isso porque não basta apenas desenvolver o site e colocar no ar. É preciso fazer manutenções, observar se as estratégias funcionam, adaptar pontos que precisam melhorar, dentre várias outras coisas.

Criador de sites

A métrica do empreendedor é avaliar como anda o grau de interação do seu público com a sua empresa, o interesse em buscar o seu conteúdo, as suas informações, e claro, seus serviços.

Mesmo quando o foco é visibilidade e divulgação da marca, se você criou a sua empresa com esse propósito, uma hora vai precisar ter retorno, seja através de vendas ou pela simples interação.

Por isso, criar site rápido é um trabalho que exige dedicação, análise e acompanhamento, e quando é você, empreendedor, quem está na frente disso, é mais difícil focar na sua função principal: o core business.

Dessa forma, buscar um criador de sites efetivo e que seja parceiro nessa jornada é o ideal para crescer o seu negócio. Ser multitarefas nem sempre é a melhor opção.

Focar o seu negócio com um suporte que cuida de todo o alcance do seu site e que, mesmo após criar site rápido para você, não deixa de acompanhar as métricas de crescimento.

Assim, pense se é mesmo ideal fazer um site todo sozinho. O mercado pode ter algo muito melhor para você.

Quais modalidades é possível desenvolver com um criador de sites?

Agora você deve estar pensando: mas será possível que com a ajuda dos criadores de sites é possível elaborar algo do jeitinho que eu quero?

Sim! Criar site rápido parece uma tarefa mais simples de ser executada quando feita solo, já que o empreendedor tem várias ideias em mente e seria mais fácil ele mesmo executar o que planejou.

Mas como vimos, vai muito além de saber transmitir ideias e dar forma ao pensamento. Tudo depende de técnica, dedicação, estratégia e acompanhamento, sendo algo contínuo e sem interferências.

Quando o empreendedor separa seu tempo para criar site rápido, pode finalizar e já subir para a internet. Mas e para acompanhar os resultados, saber se está dando certo?

Até quando você vai se dividir em mil para cuidar de cada setor da sua empresa? Investir não é pecado, muito menos perda de tempo, e é para isso que os criadores de site trabalham.

Os criadores de site permitem que você coloque todas as suas ideias e a forma como idealizou a sua página. Com a devida técnica, tudo será transformado no produto final que você tanto esperou.

Tanto para criar site rápido mais simples, como de lojas virtuais, clubes e hotéis, ou então para aqueles mais elaborados, que tratam uma série de dados, os criadores de site cumprem muito bem a função tanto em desenvolver, como em acompanhar.

Ainda que o seu objetivo inicial possa ser mais simples, não idealize o seu negócio sem movimento, fluxo ou alterações. Mudanças são necessárias para crescer, e é isso que os criadores de site buscam te proporcionar: evolução.

Como encontrar o criador de sites ideal para você?

Com esse monte de informações, você deve se perguntar como escolher o criador de sites que seja ideal para a sua empresa.

Bom, já ficou claro que criar site rápido faz parte da gestão do seu negócio e que, independente do tipo de site e do objetivo da sua empresa, se inserir no mercado virtual é indispensável.

Para isso, falta apenas dar mais um passo e escolher o melhor criador de site para a sua empresa e que atenda os seus objetivos. Mas como fazer isso?

Cada plataforma tem as suas condições e características específicas, mas existem alguns pontos para considerar antes de criar o seu site, como:

  • Realização de Teste Grátis: A melhor forma de saber se vai dar certo, é por meio de teste. Por isso, observe se o criador do site que você escolheu oferece teste grátis ou planos de adequação. Criar site rápido não significa ser sem atenção.
  • Canais de comunicação: Observe também se o criador de sites oferece suporte de comunicação, para que haja sempre atendimento.
  • Valores: A parte que mais aperta para o empreendedor. Busque os planos que os criadores de site de seu interesse possuem para criar site rápido e acompanhar. Saiba o que mais encaixa para você.
  • Recursos: Cada empresa tem a sua necessidade. Procure criadores de site que entendam isso e promovam a utilização de recursos que vão corresponder a cada uma das suas exigências. Fique atento.
  • Domínio: Não deixe de registrar um novo domínio juntamente ao criador de sites que você escolheu. Observe o que fala sobre esse registro e como oferece suporte a você. Fique de olho em tudo o que é necessário para a segurança do seu negócio.

A partir desses pontos em especial, é possível com que durante a sua procura sobre qual o melhor criador de sites para a sua empresa, você possa observar não apenas se vão criar site rápido, mas se atendem às exigências acima colocadas.

O ideal é que você também participe desse processo, afinal, a empresa é sua e deve conter a sua marca. Então não deixe de trabalhar em conjunto nessa etapa inicial e favorecer o seu próprio lado.

Os 3 melhores criadores de site rápido

Finalmente, a última cartada que você precisa para ter certeza de qual o melhor criador de sites que vai criar site rápido para a sua empresa, é saber quais são os melhores do mercado.

1º Construsite Brasil

Está a procura de site profissional, de alta qualidade e com baixo custo? Então você está no lugar certo.

Com consultoria gratuita, atendimento na hora e com foco na transformação digital das empresas, a Construsite Brasil é líder em criar site rápido, com ferramentas adequadas e que atuam em cada detalhe para a elaboração da sua página.

Ao entregar seu site pronto em 7 dias e com o compromisso de administrar o Google ADS e ferramentas de rankeamento da sua página, permite com que sejam apurados novos clientes para a sua empresa, ajudando ainda no core business.

Diferente do Wix e Up Sites, por exemplo, a Construsite Brasil não se limita a recursos de modalidades gratuitas e nem a plataformas padrões de criação de sites. Aqui, tudo é com originalidade e com a sua cara.

2º Landing PRO

Com foco na criação de páginas de vendas e de conversão, a Landing PRO é referência quando se trata de criar landing pages que vão efetivar a visibilidade, atração e as vendas do seu negócio.

Ao criar site rápido, você deve pensar também em como direcionar o usuário para realizar ações específicas, seja para informar dados de contato, seja para comprar.

Então não perca tempo e busque a melhor plataforma de criação de landing pages do Brasil que vai ajudar você!

3º Galax Commerce

Por fim, com foco em criar lojas virtuais e com todas as funcionalidades para seu processo completo de vendas: da exposição dos produtos às opções de estoque, pagamento, entrega e marketing, o Galax Commerce está cada vez mais popular no mercado devido a sua facilidade de utilização e a completa jornada do empreendedor.

Com o objetivo de dar a oportunidade de criar sites de venda rápidos, e sem muita burocracia, também se encontra em uma das principais posições para o empreendedor que precisa começar do zero e ter seu negócio todo em uma única plataforma.

Construa a sua página de vendas do zero!

O momento de criar site rápido chegou, e com ele vem mais uma oportunidade: criar a melhor página de vendas que vai decolar com os resultados que você precisa para o seu negócio.

Assim, você não pode mais adiar o seu compromisso com o sucesso da sua empresa, afinal, ainda que você precise do seu público para ter retorno, antes de mais nada, o seu negócio só depende de você!

Por isso, vá agora mesmo e conheça todos os benefícios que a plataforma número um em sucesso comercial tem a oferecer. Afinal, você já encontrou o melhor criador de site, falta investir no melhor criador de página de vendas.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: