Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Os bastidores de uma empresa que cria site

Os bastidores de uma empresa que cria site

Sabemos que conhecer a empresa que você quer contratar é muito importante e valorizamos muito a criação de vínculo, então queremos nos apresentar para você!

| Atualizado em
por Time Construsite

Você sabe como funciona uma empresa que cria site e como é o seu dia a dia? Quem não trabalha em uma sabe o básico sobre um ambiente que proporciona construção de sites, mas não a totalidade do local.

Aqui na Construsite Brasil, uma das maiores empresas de soluções web do país, você poderá saber mais sobre como funciona o nosso dia a dia e como são os bastidores por trás da criação de sites de diversos modelos.

Sabemos que conhecer a empresa que você quer contratar é muito importante e valorizamos muito a criação de vínculo, então queremos nos apresentar para você e contar um pouco de nossa rotina por aqui. Leia e confira!

Trajetória de quem proporciona criação de sites

A Construsite Brasil é uma empresa que cria site para empreendedores de todo o Brasil. Ela foi criada em 2004 por Márcio Antônio da Silva, gestor e empreendedor que decidiu investir no segmento de soluções web.

Mas ele não seguiu esse caminho sozinho e convidou Marcos Paulo para mergulhar no universo online e inovar em todos os aspectos relacionados à construção de sites para todos os nichos.

O começo - 2005

Já em 2005, com todo o esforço e investimento dos dois sócios, a Construsite Brasil já tinha conquistado seu espaço na web e desenvolvido seu primeiro gestor de conteúdo próprio, para que fosse possível oferecer aos clientes sites mais dinâmicos.

Desenvolvimento – 2008

Em 2008 a empresa já tinha em sua carteira de clientes 200 negócios ativos utilizando os serviços oferecidos pelos sócios.

Inovações - 2010

Já em 2010, a empresa que cria sites inovou mais uma vez e desenvolveu um novo sistema de gestão, passou por mudanças e reestruturação em toda sua equipe de desenvolvimento e comercial.

Dois anos depois, o número de colaboradores dobrou, a empresa foi transferida para uma sede exclusiva e inaugurou o sistema de gestão de conteúdo, trazendo 850 clientes ativos e benefícios, claro, tanto para as empresas quanto para os colaboradores.

Galax Empresa – 2013

No ano de 2013 a empresa lançou um novo produto chamado Galax Empresa, um sistema de gestão para micro e pequenas empresas e, em apenas 5 meses, conquistou 50 clientes com mais essa inovação.

Novas filosofias e automatização - 2015

A empresa entendeu que precisava explorar novas experiências, e com isso, foi adotada a filosofia Lean, proporcionando mais automatização na maioria dos processos e a redefinição de seus valores, missão e visão e nova compra de concorrentes no mercado.

Mudanças – 2018

Em 2018, a mudança de sede foi necessária novamente, correspondendo ao sucesso e desenvolvimento da Construsite Brasil, sendo a nova sede cerca de 3x maior que as anteriores. Essa expansão continua em movimento e cada vez mais proporcionamos o melhor resultado para seu empreendimento.

Novos setores - 2019 e 2020

Em 2019, além do time de colaboradores e a cartela de clientes crescer de forma surpreendente, a empresa passou a contar mais 3 setores importantes na entrega de suas soluções: Sucesso do Cliente, Growth Hacking e Recursos Humanos. E mesmo com pandemia do Covid-19 que atingiu globalmente a população em 2020, a empresa se manteve ativa, sem retrocessos na sua qualidade de tecnologia, atendimento e nova entrada de clientes.

Conheça a cultura da Construsite, empresa que cria site!

A cultura da Construsite Brasil é enraizada em valores que são reforçados diariamente e focamos no poder das relações e valorização do capital humano, e é por isso que conseguimos crescer e desenvolver nossas perspectivas sempre.

O nosso foco é ter um ambiente descontraído, agradável e feito por pessoas que vestem a camisa do time, acreditem em mudanças e procuram sempre inovar com alma de espírito jovem. Procuramos quem faça acontecer com uma grande equipe e que queira crescer, profissionalmente, pessoalmente e lado a lado conosco.

A Construsite Brasil, empresa que cria site, é um ambiente que se importa com todos que estão envolvidos em nosso dia a dia, e queremos sempre proporcionar o bem-estar e o desenvolvimento de todos.

Somos considerados uma “A Great Place to Work (GPTW), um título gerenciado por um ranking sobre as melhores empresas para trabalhar. Para isso, os responsáveis reconhecem esses lugares a partir do número de colaboradores e área de atuação da
empresa.

Estamos aqui para trabalhar bem e ter todos os colaboradores e clientes próximos sempre com transparência, respeito mútuo e muito compromisso em entregar a melhor experiência com uma empresa que cria site e proporciona uma plataforma única e personalizada para cada cliente.

Valores do Time Construsite

· Aprimoramento constante;

· Compromisso com colaboradores e clientes;

· Flexibilidade com responsabilidade;

· Pensamento Lean;

· Faça junto cresça junto.

Time da Construção de sites

Aqui na Construsite Brasil tratamos todos com muito respeito, pois sabemos que com boas relações interpessoais, um ambiente amigável e uma comunicação leve, o convívio, assim como o trabalho e todas suas entregas, tornam-se naturalmente mais construtivos e satisfatórios.

Quer nos conhecer mais?

A Construsite Brasil é uma empresa que cria site de todos os tipos e se conecta com cada trabalho feito. Prezamos sempre as escolhas de cada um e aperfeiçoamos o sonho que está sendo construído, para que a plataforma seja útil, segura e inovadora para nossos clientes e todos que utilizarão cada site criado.

E aí, gostou de nossa cultura e trajetória? Então faça parte de nossa história também e preencha o formulário de contato para conversar com nossos especialistas e construa um futuro abundante para seu negócio. Estamos te esperando!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: