Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Fazer página na internet para lançamento imobiliário

Fazer página na internet para lançamento imobiliário

O lançamento imobiliário online é a melhor opção para vender imóveis. Saiba como uma página na web para isso!

| Atualizado em
por Time Construsite

Estar na internet é uma forma de se destacar dos demais no mercado imobiliário – porém, não é o suficiente, principalmente quando falamos de lançamento imobiliário. É necessário fazer uma página na internet.

O lançamento imobiliário online é a melhor opção para vender imóveis. Por meio dele, você consegue destacar o imóvel, criando uma página especialmente para ele, e também consegue obter informações dos potenciais clientes.

Mas de qual tipo de página estamos falando? Se trata da landing page para o mercado imobiliário. Prossiga com a leitura do artigo e veja mais sobre!

​Visibilidade de uma empresa: por que é importante que uma imobiliária tenha presença digital?

Lucrar na internet é uma questão de quão visível e relevante você se faz para os outros.”

O mercado imobiliário não mais existe sem a presença digital. Atualmente, clientes sempre pesquisam na internet sobre imóveis antes de tomar qualquer decisão. Isso reafirma a importância da visibilidade de uma empresa imobiliária.

A visibilidade possibilita que tenha um alcance maior de usuários e, melhor, que tenha usuários realmente interessados. É relevante conquistar esse último, pois são esses usuários que vão trazer lucro de fato.

Mas para chegar a esses potenciais clientes, a presença digital garante quatro coisas:

  • Espaço para exposição: com um site profissional, você tem espaço para expor os imóveis e suas especificações;

  • Autoridade: por meio da criação de conteúdo, você afirma a sua autoridade no mercado imobiliário digital;

  • Imagem profissional: o posicionamento digital ajuda a construir a imagem da sua imobiliária;

  • Comunicação: você é capaz de encontrar o cliente certo e estabelecer uma comunicação mais próxima com o mesmo.

Qual é a importância da presença digital para o lançamento imobiliário?

O lançamento imobiliário requer o posicionamento digital – só que de maneira mais incisiva e direta ao ponto. A visibilidade da empresa que temos conversado até agora é encarada de uma maneira diferente.

O lançamento imobiliário é um evento e, dessa forma, requer algo mais focado, sem a presença de blogs ou sites institucionais. Claro que ele aproveitará da presença digital construída pelo site e pelo blog.

Contudo, ele precisa de uma ferramenta voltada para conversão, tendo uma página montada com objetivo e comunicação clara. Diferente de outras páginas, essa traz apenas uma coisa: uma oferta, feita para um público segmentado.

E qual é a melhor opção para o lançamento imobiliário online?

​Landing page para o mercado imobiliário: como páginas de captura podem turbinar o seu lançamento imobiliário?

Landing page se trata de uma página de conversão adotada em estratégias de venda. Ela oferece um produto, oferta ou informação em troca de informações sobre o cliente. Dessa forma, você pode produzir anúncios segmentados.

No caso da landing page para o mercado imobiliário, a página pode ter diferentes objetivos: vender imóveis, alugar imóveis ou anunciar um lançamento por tempo limitado. De qualquer forma, a página foca nesse único objetivo.

A ideia da landing page é trazer uma grande oferta em poucas palavras, tornando-a atrativa para o potencial cliente. Esse potencial cliente é definido antes de fazer a página na internet, pois se trata de uma estratégia segmentada.

Como a landing page aprimora o lançamento imobiliário online?

O seu lançamento imobiliário deve possuir visibilidade antes de ser lançado – e deve alcançar o público certo. O papel da landing page é tornar visível sua grande oferta e captar mais informações sobre potenciais clientes interessados.

Ela é utilizada para:

  • Campanhas segmentadas: é possível criar diferentes landing pages, já que requer pouco orçamento. Dessa forma, você pode criar uma página de captura para cada público-alvo da sua imobiliária e testá-las;

  • Criação de leads qualificados: leads são potenciais clientes. Quando eles recebem o conteúdo qualificado pela landing page, há maior chance deles realmente realizar uma compra.

Por meio da landing page, você aumenta as chances do seu lançamento imobiliário online ser um sucesso e realmente vender.

E como uma landing page pode alavancar o seu lançamento imobiliário?

Primeiro, ela precisa ter um objetivo específico – no caso, o anúncio de um lançamento imobiliário. Sua página de captura não pode fugir desse ponto, pois você deve abordar tudo que é necessário saber desse anúncio.

Segundo, ela precisa ter uma oferta, baseada no que você já sabe sobre os seus potenciais clientes. Por exemplo, pode ser um “apartamento com dois quartos e uma suíte”, se isso for o mais interessante para eles.

Por fim, ela precisa ser bem desenvolvida. Você deve contar com uma agência de sites que tenha experiência com landing pages e que possua os recursos para essa criação de site.

​Fazer página na internet para lançamento imobiliário é com a Construsite Brasil!

A Construsite Brasil é a agência com que você pode contar para a criação de sites e landing pages. Nós possuímos uma ferramenta própria para a criação de landing page, onde você pode criar e modificar páginas sem nenhum conhecimento técnico.

Dependendo do plano que contratar conosco, você pode possuir até 10 landing pages para suas ações de marketing. Dessa forma, é possível criar uma página de captura para cada segmento do seu público.

Além disso, você tem diferentes recursos para a criação da página de captura do seu lançamento imobiliário online: botões de CTA, cronômetro, vídeos, depoimentos e muito mais.

Por fim, há suporte e segurança, com você podendo contar com nosso atendimento ilimitado por chat e certificado de segurança SSL.

Por isso, se você pensa em fazer uma página na internet para o seu lançamento imobiliário, já sabe com quem contar. Preencha o formulário abaixo para que possamos te mostrar o que podemos fazer para o seu negócio imobiliário!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: