Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Empresa que cria site de vendas: conheça a Construsite Brasil

Empresa que cria site de vendas: conheça a Construsite Brasil

Saiba como conhecer as melhores empresas para desenvolvimento de sites, já que não basta ter uma página na internet, ela precisa ser profissional e conversiva. Leia!

| Atualizado em
por Time Construsite

A Construsite Brasil é referência quando o assunto é empresa que cria site de vendas, estando no mercado há mais de 17 anos.

Ora, tendo um website profissional, a sua marca tem um maior alcance, passa mais credibilidade e consegue realizar conversões nunca antes imaginadas.

Portanto, criar um site profissional, com quem entende do assunto, vai permitir ao seu negócio ter um grande diferencial competitivo.

Isso porque, de acordo com uma pesquisa feita pelo Shopping During The Pandemic, mais de 46% dos brasileiros compram pela internet hoje.

Logo, apostar na criação de sites de vendas significa ampliar ainda mais os seus negócios, gerando resultados em pouco tempo.

No entanto, é necessário conhecer as melhores empresas para desenvolvimento de sites, já que não basta ter uma página na internet, ela precisa ser profissional e conversiva.

O que são agências de site?

As agências de site podem ser denominadas como empresas especializadas em criação de sites, simples assim.

Todavia, não é somente isso, elas também oferecem também outras soluções, como:

  • SEO;
  • Desenvolvimento de identidade visual;
  • Criação de interfaces e sistemas na internet;
  • Estratégias de marketing digital e publicidade paga.

Afinal de contas, tudo isso contribui para que o seu website seja profissional e chegue até as pessoas que você deseja atingir, ou seja, o seu público-alvo.

Contudo, escolher a melhor empresa que cria site de vendas requer pesquisa, pois só assim você vai tomar a decisão correta.

Há fatores que você deve analisar para tomar essa decisão, como:

  • Portfólio da empresa de criação de site de vendas;
  • Avaliações dos clientes;
  • Cases de sucessos;
  • Funcionalidades oferecidas.

Então, sabe quem oferece tudo isso e muito mais? A Construsite Brasil, referência em criação de site no Sudeste do Brasil, atendendo a milhares de clientes em todo o país.

Conheça a Construsite Brasil

Agora que você entende o que faz uma empresa de criação de sites, é o momento de conhecer um pouco a Construsite Brasil.

A nossa empresa está no mercado há mais de 17 anos e é uma referência quando o assunto é desenvolvimento de websites profissionais para vendas.

Com o objetivo de ajudar os clientes e as empresas, contamos com projetos que englobam vários serviços, sendo os principais:

Hoje somos conhecidos no mercado, com mais 2.000 projetos executados com maestria e satisfação.

Ora, contamos com 30 colaboradores hoje, desde programadores, designer gráficos até analistas de marketing.

Assim sendo, oferecemos tudo que a sua empresa precisa para ter um site profissional, único e totalmente conversivo.

Quais os planos?

A nossa empresa que cria site hoje conta com 2 planos, buscando assim atender exatamente o que você procura. São eles:

1. Site personalizado — você recebe uma consultoria completa para que ele fique do jeito que você deseja, com layout único e diversas funcionalidades acrescidas, como designer a sua disposição, provas de layout ilimitadas, contas de e-mail, treinamento e muito mais;

2. Site modelo — se você quer um site de vendas bonito e funcional, com entrega rápida, o plano modelo é ideal para você. Com ele você tem muitos recursos acrescidos e algumas vantagens, como pronto em 7 dias úteis, preço baixo e com melhor custo-benefício, cor, logo e menu personalizáveis, etc.

Em ambos os planos, você terá um site moderno, responsivo e pronto para gerar conversões.

Sendo assim, basta escolher aquele que melhor atenda às suas necessidades e as da sua empresa.

Plataforma Galax Commerce

Além de tudo que você viu acima, nós somos uma das melhores empresas para desenvolvimento de site porque os nossos clientes ainda contam com o Galax Commerce.

Basicamente, se trata de uma plataforma exclusiva onde você consegue fazer o gerenciamento do seu site de vendas.

Portanto, é uma ferramenta voltada especificamente para a gestão do seu website, permitindo assim que você tenha uma série de vantagens, como:

  • Adicione de forma fácil os seus produtos, com preços, fotos e descrição completa;
  • Controle de estoque totalmente automatizado;
  • Sistema próprio para pagamento, fazendo com que o seu site de vendas receba por cartão de crédito, boleto bancário e via PIX;
  • Envie por correios ou transportadoras, o valor do frete é cobrado de modo automático;
  • Receba estratégias de e-mail e marketing já estruturadas para usar e vender muito mais pela internet.

Desta forma, além de ser uma empresa que cria site, a Construsite Brasil ainda oferece para você uma plataforma completa para você fazer a gestão das suas vendas, otimizando tempo e realizando conversões.

A Construsite Brasil, quando comparada a qualquer empresa que cria site, se diferencia por criar um website de vendas sob medida para o seu nicho de atuação.

Além disso, ainda oferece uma plataforma para você gerenciar as suas vendas, conferir relatórios de produtos mais visitados e até mesmo automatizar o controle do estoque.

Portanto, quando o assunto é criação de site de vendas, a Construsite Brasil tem tudo que você precisa. Preencha o nosso formulário abaixo e aguarde o contato de um dos nossos especialistas.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: