Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Descubra tudo sobre criação de site em Belo Horizonte

Descubra tudo sobre criação de site em Belo Horizonte

Belo Horizonte tem chamado atenção por se tornar um dos polos de tecnologia do Brasil. Muitos produtos tem adquirido reconhecimento, como a criação de sites. Veja!

| Atualizado em
por Lays Xavier

A criação site Belo Horizonte se torna cada vez mais a primeira opção de empresas de diferentes nichos para a elaboração do seu site. Além das desenvolvedoras mineiras apresentarem uma série de recursos, o custo-benefício da operação também compensa.

Descubra no artigo abaixo como contratar a criação de site em BH, suas vantagens e por que você deveria continuar apostando no mercado de tecnologia e marketing da região. Acompanhe!

O que é criação de sites profissionais?

Criação de sites implica no desenvolvimento de técnicas e ferramentas que irão compor a sua página web.

Por exemplo, é preciso contar com um profissional de programação para realizar a inserção do código-fonte, designers para realizar o layout e até mesmo produtores de conteúdo para otimizar o SEO e sua empresa ser encontrada no Google.

Sendo assim, ao criar um site, você consegue ter acesso a:

  • Domínio único e próprio;
  • Hospedagem de qualidade;
  • Layout personalizado;
  • Grande responsividade;
  • Conteúdo otimizado;
  • Ranqueamento nas primeiras posições do Google.

Principais retornos obtidos através de um website

Criar um site profissional pode trazer retornos excelentes.

Um site profissional pode ter diversos objetivos. Ele pode ser elaborado como uma loja virtual, exposição de serviços ou simplesmente um local de conhecimento ampliado sobre determinado tema para encontrar as soluções da sua empresa com maior rapidez do que a concorrência.

Segundo dados levantados pela Pesquisa de Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil, cerca de 94% empresas já buscam pela autoridade através de estratégias de marketing digital para impulsionar seus negócios no online.

Independente da estratégia do seu empreendimento, criar um site profissional bem ranqueado garante uma grande exposição aos serviços prestados, sendo essencial para a conversão de mais clientes e, consequentemente, aumentando o faturamento mensal.

Além disso, um bom site profissional também serve como um cartão de visitas para outros especialistas e empresas do mesmo setor, podendo render parcerias em diferentes projetos e a possibilidade de melhorar o destaque da organização no mercado.

Contratar o serviço de criação de sites em BH vale a pena?

O serviço de criação de site profissional em BH é referência no Brasil inteiro.

Com isso, a resposta é sim. Vale a pena contratar o serviço de criação de site em BH e demais serviços de desenvolvimento Web.

As empresas de criação de sites profissionais encontram em Belo Horizonte um polo industrial propício para o seu crescimento.

Nos últimos anos, a capital ficou apenas atrás de São Paulo no setor de inovação tecnológica. Essa grande representatividade se deve ao fato de que a cidade é agraciada pelo San Pedro Valley, referência nacional no setor.

Atualmente, a cidade conta com 3 centros de tecnologia, abrigando também estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que têm um grande papel no crescimento saudável do mercado. Empresas bem sucedidas, como Rock Content e Hotmart, são exemplos para a grande importância da capital para o desenvolvimento de negócios digitais.

Minas Gerais também surge com grande importância no ranking de 100 melhores cidades para realizar negócios. O estado sudestino ingressa na lista com 9 cidades focadas no desenvolvimento de novas empresas. Dentre as 9, Belo Horizonte surge, ocupando o sétimo lugar.

Sendo assim, podemos perceber que a criação de sites em Belo Horizonte conta com a infraestrutura necessária para que sua empresa conte com a melhor assessoria, manutenção, segurança e qualidade para suas estratégias digitais.

Criação de site em Belo Horizonte: por que confiar no mercado mineiro?

Os investimentos e as boas condições de desenvolvimento da indústria em Minas Gerais, deram a possibilidade para que os profissionais mineiros tivessem grande destaque no mercado, especialmente as empresas de Belo Horizonte.

Toda essa importância foi construída ao longo dos anos e deram a possibilidade de formação de mais especialistas mineiros para o serviço. Ao confiar nestes profissionais, você estará garantindo:

  • Forte inovação no Brasil pela capacidade do mercado local;
  • Alta qualidade nos serviços prestados;
  • Grande experiência na montagem de sites profissionais;
  • Mercado de franco crescimento e conhecimento.

Você pode conferir mais informações sobre o porquê confiar no mercado mineiro aqui: Criação de site em Belo Horizonte: por que confiar no mercado mineiro?

Vantagens na criação de site em Belo Horizonte

Realizar a criação de site em Belo Horizonte pode potencializar o seu investimento e melhorar ainda mais as suas estratégias. Veja as principais vantagens em contar com uma empresa mineira para o serviço.

Diversidade

Ao buscar elaborar um site profissional, além de ele precisar carregar a identidade visual da empresa, é preciso se destacar entre a multidão virtual. Empresas belo-horizontinas podem te ajudar neste desafio.

Na capital mineira, as desenvolvedoras de site se destacam com habilidades e especialidades diferentes. É possível encontrar profissionais experientes para criação de landing pages, institucionais, blogs e até mesmo lojas virtuais.

Nichos mais específicos, como setor da saúde, imobiliário e educacional, também recebem grande atenção na criação de site em Belo Horizonte. Sendo assim, sua empresa garante o tratamento e a atenção que merece para conseguir a tão sonhada visibilidade.

Melhor custo-benefício

Optar por criador de sites em BH, também é garantir o melhor custo-benefício do mercado. As empresas da capital são conhecidas por prestar o serviço completo no desenvolvimento da página web profissional pelo menor preço do setor.

Dependendo do tamanho e da complexidade do site, a média nacional de preços pode alternar entre R$600 a R$5.000. Os altos valores encontram em Belo Horizonte a possibilidade de grande desconto, especialmente se você estiver procurando pela criação de um site mais simples.

Qualidade

Além dos preços reduzidos, empresas de Belo Horizonte também contam com uma grande qualidade de serviço. Contando com os melhores profissionais do ramo, a região se destaca ao entregar qualidade e agilidade aos sites profissionais.

Parte dessas vantagens estão presentes na escolha de uma boa hospedagem, fator primordial para que o seu site não sofra com oscilações e nem fique fora do ar, prejudicando a experiência do cliente.

Credibilidade e autoridade

Para conseguir crescer no mercado na internet, é preciso passar credibilidade e autoridade na prestação dos serviços. Com um site profissional desenvolvido em Belo Horizonte, você está bem mais perto de alcançar o propósito.

Isso se deve ao fato de que, além de montar um layout exclusivo e uma identidade visual que chame bastante atenção do público-alvo, é possível também contar com profissionais especializados em conteúdo otimizado para o SEO.

Dessa forma, além de conquistar as primeiras posições do Google, seu cliente pode aproveitar os conteúdos postados e atestar sua experiência e profissionalismo no ramo, dando a segurança necessária para sua contratação e divulgação em outras redes.

Principais empresas mineiras para contratar

Devido a grande importância da cidade no setor da tecnologia, Belo Horizonte, você pode contar com as melhores empresas do Brasil na criação do seu site. Abaixo separamos um ranking com as 5 melhores para você conhecer melhor o mercado belo-horizontino.

5. iZap

A iZap teve um grande destaque durante a pandemia do novo coronavírus. Por ser uma empresa focada no desenvolvimento de softwares on demand, a organização foi importante para empreendimentos que precisaram colocar suas equipes em regime home office, evitando o impacto financeiro negativo e ampliando a produtividade.

Sua grande capacidade de inovação através do desenvolvimento dos softwares também já rendeu clientes importantes, como é o caso da Record TV e Fiat Fashion.

4. Innovio

Como o próprio nome indica, a empresa oferece inovação ao propor a entrega de um espaço já pronto para a personalização própria do cliente. Embora isso seja um parâmetro comum em criadores de sites gratuitos, a desenvolvedora também disponibiliza uma licença de código-fonte, permitindo o dinamismo para cada consumidor.

3. Galax Imob

O franco crescimento do mercado imobiliário na região também é destaque entre as empresas de criação de site em Belo Horizonte. Esse é o foco da Galax Imob. Além das vantagens já mais conhecidas, as estratégias aplicadas são direcionadas para o público do setor, contando também com:

  • CRM automatizado para atendimento de clientes;
  • Gestão de proprietários;
  • Mensagens automáticas;
  • Gestão de visitas.

2. Galax Commerce

Assim como o Galax Imob é especializado no ramo imobiliário, o Galax Commerce tem seu foco direcionado para o comércio online (e-commerce). Por ser um mercado ainda em expansão, além de atender empresas que estão migrando para o digital, a desenvolvedora também ajuda a estabelecer métricas e estratégias importantes para novas marcas.

Com a possibilidade de acessar as métricas para vendas, a empresa se dedica a auxiliar o empresário a melhorar a gestão do negócio, oferecendo também recursos importantes para:

  • Marketing digital;
  • Entrega de produtos;
  • Método de pagamento;
  • Exposição de produtos.

1. Construsite Brasil

Além dos valores competitivos, a Construsite Brasil oferece uma ampla possibilidades de recursos que você pode incluir no seu website para torná-lo altamente responsivo ao seu cliente.

A criação de sites através da nossa equipe, tem o foco em:

  • Layout personalizável;
  • Métricas relevantes;
  • Sistema de pagamento recorrente;
  • Hospedagem e contas de e-mail corporativo;
  • Otimização para o Google;
  • Gestor de conteúdo ilimitado;
  • Backup diário dos dados;
  • Treinamento para sua equipe

Há mais de 10 anos operando no ramo de desenvolvimento de sites, a Construsite Brasil lidera uma carteira de mais de 2 mil projetos e viu de perto o crescimento e é a referência em criação de sites no mercado.

Conheça os planos disponíveis da Construsite Brasil

A Construsite Brasil é conhecida por entregar o melhor serviço no menor tempo possível.

Nossos planos são adaptáveis para todo tipo de cliente e estratégia. Ou seja, mesmo que você esteja representando uma organização sem fundos lucrativos ou tenha o desejo de iniciar uma loja virtual, nossos profissionais estarão aptos a te oferecer o melhor para que o objetivo final seja alcançado.

Atualmente, a Construsite trabalha com dois modelos de site: o personalizado e o modelo. Na primeira opção, nosso cliente tem acesso a provas ilimitadas de layout e de design a inteira disposição, além de contar com um prazo de até 25 dias para a entrega.

O site personalizado é indicado para empresas que já operem no online e já sigam boas estratégias de ranqueamento de conteúdo e outras técnicas que coloquem seu produto em evidência diariamente. Também recomendamos esse pacote para quem precisa melhorar a resposta da loja virtual.

Já para o site modelo, a entrega ocorre dentro de 7 dias e você também pode contar com uma grande variedade de layouts.

No entanto, esse pacote é mais indicado para sites institucionais, páginas de blog e conteúdo otimizado para a contratação de serviços imediatos, não sendo necessário, portanto, uma grande personalização, porém com a qualidade, agilidade e responsividade de sempre.

Quer conhecer mais sobre criação de sites em Belo Horizonte através da Construsite Brasil? Preencha nosso formulário para que um de nossos especialistas entenda melhor as suas necessidades e obtenha o melhor serviço de construção de sites do Brasil.

Autor:

Lays Xavier | Marketing
Produtora de conteúdo, sonhadora e inspirada.
Apaixonada por itens de papelaria, açaí e música, não sabe como seria a vida caso não houvessem canetas em tom pastel, ou marca-textos coloridos. Cursando Publicidade e Propaganda tem por hobby a confeitaria e a prática de transferir suas ideias em forma de desenhos para as paredes do seu quarto.
Outros posts feitos por Lays Xavier

Comentários: