Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site / Para Imobiliárias Galax Imob: crie site para imobiliária com os melhores especialistas

Galax Imob: crie site para imobiliária com os melhores especialistas

Saiba como o Galax Imob pode potencializar os resultados do site para imobiliária. Conheça os principais recursos

| Atualizado em
por Time Construsite

Se você ainda não desenvolveu um site para imobiliária, continue lendo este artigo! A partir de agora, mostraremos os motivos pelos quais é fundamental ter uma página online em seu negócio.

Além de fazer com que mais clientes estejam interessados em seus imóveis, um site permite melhorar o posicionamento da sua marca nos principais buscadores do mundo, como o Google. Outro ponto positivo é que a sua empresa funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive, aos feriados.

Então, não perca mais tempo! Tire suas dúvidas agora.

Leia mais também em: O que esperar da criação de sites em 2022?

Por que migrar para a imobiliária para o ambiente digital?

Existem diversos motivos pelos quais uma imobiliária deve migrar para o ambiente digital.

Mais visibilidade

Não é novidade para ninguém que a internet dominou a nossa rotina, seja para pedir comida, procurar um lugar para sair com os amigos e conversar. A busca por um imóvel, seja para vender ou alugar, é outra atividade bastante aplicada no ambiente online.

Se a sua imobiliária tem uma página na internet, ela será visualizada com mais facilidade. Para conquistar as primeiras posições do Google e conseguir acessos, recomendamos aplicar as estratégias de SEO (Search Engine Optimization).

Em um primeiro momento, o SEO pode ser complicado, mas aos poucos perceberá que ele é mais simples do que parece. Na internet, por exemplo, você pode encontrar diversos cursos gratuitos que ajudam a potencializar os seus resultados.

Contato mais rápido

Quando um usuário encontra a página da sua imobiliária na internet e identifica um imóvel do interesse dele, provavelmente, entrará em contato para agendar uma visita. No ambiente online, esse processo é mais fácil, uma vez que ele pode ser finalizado em poucos segundos.

O cliente já definiu o que pretende vender ou alugar

No site, o usuário pode fazer vários tipos de pesquisas até encontrar exatamente o imóvel que ele procura. Assim, quando ele faz contato com um corretor ou com a imobiliária, ele já sabe quais são as necessidades dele.

Esse tipo de comportamento não exclui o papel da imobiliária, que deve apresentar outras sugestões que tenham mais ligação com o perfil do cliente. Como o consumidor já sabe que tipo de imóvel deseja, o processo de negociação é mais rápido, garantindo uma boa negociação para ambos.

Aumenta as vendas

Ser reconhecido no ambiente online é fundamental para alcançar os resultados. Quando uma imobiliária tem uma página na internet, a chance de ser descoberto pelos clientes é maior.

Um site permite fazer anúncios dos imóveis para aumentar o alcance de interessados, facilitando todas as etapas de vendas.

Leia mais em: O que as cores da sua empresa podem transmitir na presença digital

Baixo investimento

Manter uma imobiliária em funcionamento exige o investimento em vários pontos que podem comprometer o fluxo de caixa do negócio.

  • Locação do ponto comercial;
  • Personalização da fachada;
  • Mobília;
  • Computadores;
  • Internet;
  • Telefonia;
  • Papelaria;
  • Placas e Banners;
  • E uma equipe.

Quando você trabalha em um ambiente digital, não é necessário fazer altos investimentos. Você pode criar um site por conta própria ou contar com o apoio de plataformas, como o Galax Imob.

Como o Galax Imob pode ajudar uma imobiliária?

Trata-se de um site indicado para imobiliárias e corretores de imóveis. Ele oferece vários recursos para que o processo seja feito com praticidade e eficiência.

  • Integração com os principais portais: é possível enviar os seus imóveis para os portais mais importantes do país, com somente um clique;
  • Otimizado para o Google: oportunidade única para ter uma boa posição no Google. Dessa forma, a sua página será encontrada com mais facilidades pelos usuários na internet;
  • Gestão de proprietários: você terá controle dos proprietários e dos seus imóveis, além de acompanhar as negociações em um único sistema;
  • CRM para atendimento aos clientes: possibilidade de gerenciar seus clientes com mais qualidade e potencializar as vendas da sua imobiliária;
  • Mensagens automáticas: os corretores receberão mensagens automáticas sempre que um novo imóvel estiver relacionado com o perfil do cliente;
  • Integração com WhatsApp: um recurso que traz mais produtividade e aumento nas vendas, uma vez que é possível enviar os imóveis para o cliente por meio do aplicativo de mensagem;
  • Agenda do corretor: disponibilidade online. Você pode controlar as visitas e os compromissos com apenas um clique;
  • Gestão de visitas: administrar sua carteira de clientes com qualidade.

Quer mais benefícios?

Veja só os recursos disponíveis do Galax Imob: imóveis ilimitados; site mobile; website incluso; até 20 contas de e-mail; integração com portais de anúncio; usuários 08 ou mais; permissões de grupos de usuários; módulo de gestão de atendimento a clientes; controle de produtividade e relatórios de visitas.

Um dos diferenciais do Galax Imob é que é possível utilizar o sistema por sete dias gratuitos. Dessa forma, você pode verificar se a tecnologia é adequada para as necessidades da sua empresa.

Warley Andrade, diretor da Andrade Imóveis, explica as mudanças que a transformação digital trouxe para a imobiliária.

“Depois da implantação do Galax Imob na nossa empresa, ocorreu uma transformação. Tudo que era mais difícil e arcaico, hoje tem uma frente mais profissional. É um sistema bem completo e a gestão dos corretores com os clientes ficou muito mais fácil.”, revela.

O site de uma empresa não pode ser desenvolvido de qualquer forma. É fundamental ter atenção com diversos pontos, como cores, fontes, segurança, otimização para Google e gestão de proprietários.

Por isso, um site para imobiliária deve ser desenvolvido por profissionais e páginas que sejam referências no assunto, como o Galax Imob. Atualmente, a internet contém várias opções de sites e, para se destacar no ambiente online, é essencial oferecer os melhores recursos para o seu visitante.

Quer descobrir como potencializar os resultados do seu site de imobiliária? Conheça mais detalhes sobre o Galax Imob e surpreenda-se!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: