Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Criamos sites para vender roupa online

Criamos sites para vender roupa online

As empresas que fazem a venda de roupas e ainda não migraram para o mundo digital estão perdendo dinheiro. Entenda!

| Atualizado em
por Time Construsite

Hoje nós da Construsite Brasil criamos sites para vender roupa online, uma vez que o segmento da moda é um dos mais rentáveis no mundo digital.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo IDC, 8 em cada 10 brasileiros compram pela internet e um dos produtos mais adquiridos, com 74,7%, são aqueles do setor moda/vestuário e calçados.

Sendo assim, as empresas que fazem a venda de roupas e ainda não migraram para o mundo digital estão perdendo dinheiro.

Portanto, fala-se aqui em criar loja virtual, conseguindo então atender um grande público existente e faz compras de peças pela internet.

Afinal de contas, o momento é esse, visto que as compras virtuais estão em alta e essa é uma chance única para ampliar ainda mais os seus negócios.

Vantagens de ter uma loja virtual de roupas

Muitas são as razões que explicam o porquê nós criamos sites para vender roupas online.

Inclusive, todas essas razões são benéficas para os empreendedores deste setor, visto que possibilitam maior ganho.

Logo, se você ainda tem dúvidas da importância de migrar a sua marca para o mundo digital, confira abaixo algumas das principais vantagens. Veja!

As vendas online estão em alta

Só para se ter uma ideia, apenas no primeiro trimestre de 2021 as vendas pela internet tiveram uma alta de mais de 57%.

E, como já mencionado, um dos principais produtos comprados hoje pelos consumidores no mundo digital são roupas.

Desse modo, isso significa que aqueles empreendedores que possuem loja virtual de roupas automaticamente estão na frente dos seus concorrentes.

Isso porque, as vendas online são uma realidade e aqueles que não querem se atualizar, criando um site, acabam perdendo espaço e deixando de faturar.

Investimento inicial baixo

Com certeza uma das razões que explica a insegurança das empresas em criar loja virtual é o investimento.

Muitos empreendedores acreditam que para ter uma página na internet é necessário ter bastante capital disponível, mas a realidade não é bem assim.

Ora, estar presente no meio digital requer apenas que você:

Além disso, ainda existe a possibilidade de contar com empresas que desenvolvem site, que cobram valores baixos para os resultados que você vai atingir.

Nós, por exemplo, criamos sites para vender roupa online com toda a estrutura necessária para atender a sua empresa, com alta qualidade e baixo custo.

O site é seu

Aqui é uma das vantagens mais importantes ao criar loja uma virtual e que você deve ter consciência: o site é seu!

Muitas marcas acreditam que estar presente nas redes sociais é suficiente, mas não é fácil explicar o porquê.

Estes canais, como Instagram e Facebook, não são seus, são espaços de outras empresas que você utiliza para promover o seu negócio.

Dessa maneira, por mais que você acredite ter controle sobre as redes sociais, você não tem.

Isso porque, se em algum momento os donos dessas plataformas resolverem não dar continuidade a existências delas, automaticamente isso é feito e, muitas vezes, sem aviso prévio.

Aliás, foi exatamente isso que aconteceu com o Orkut, por exemplo, que parou de existir de um dia para o outro, deixando milhares de usuários sem entender as razões e sem acesso às suas contas, fotos e demais arquivos.

Em contrapartida, o site é seu, onde você consegue ter total controle sobre ele, alterando ou adicionando informações, incluindo ou removendo produtos, etc.

Funcionamento 24 horas

Nós criamos sites para vender roupa online e que funcionam 24 horas, 7 dias da semana.

Sendo assim, isso significa que as suas peças estarão expostas a todo momento, atendendo ao cliente no momento exato em que ele resolver fazer a compra, não importando se é horário comercial ou não.

Como cada vez mais as pessoas estão buscando praticidade e facilidade nas suas compras, ter uma loja virtual é essencial para acompanhar o novo comportamento dos consumidores.

Em contrapartida, se você resolve existir apenas nas redes sociais ou em um ponto físico, há a limitação de horário e geográfica.

Sem contar que a não existência de um site, para os potenciais clientes, pode significar que a sua empresa nem sequer existe.

Alcance mais amplo de clientes

Por fim, ter uma loja virtual de roupas é uma forma de conseguir um alcance mais amplo de clientes.

Como já foi dito aqui, cada vez mais as pessoas estão comprando pela internet e elas são de vários lugares do mundo.

Assim sendo, existir com uma loja virtual é um modo de chegar até esses clientes em potencial, aumentando a sua cartela de consumidores.

E, o melhor de tudo, nós criamos sites para vender roupa online com amplo alcance e você nem precisa investir muito para isso.

Crie seu site de roupas online com a Construsite Brasil

Agora você já sabe as razões que explicam o porquê a sua empresa de roupas precisa de um site, não é mesmo?

Sem sombra de dúvidas uma página personalizada na internet vai aumentar, e muito, seu faturamento.

À vista disso, conte com a Construsite Brasil para a criação do seu site, basta preencher o formulário abaixo e aguardar o contato de um dos nossos especialistas.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: