Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Criamos sites para corretores de imóveis

Criamos sites para corretores de imóveis

É cada vez mais necessário a criação de sites de corretores de imóveis autônomos e imobiliárias. Entenda!

| Atualizado em
por Time Construsite

Nós da Construsite Brasil, criamos sites profissionais para corretores de imóveis e imobiliárias e com excelente custo benefício.

Isso porque é inegável como a internet mudou a vida das pessoas, alterando de forma drástica o comportamento dos clientes.

De acordo com uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas, no Brasil há um smartphone por pessoa.

Obviamente, o setor imobiliário também foi atingido em cheio por essa tecnologia.

Afinal de contas, a decisão da compra ou aluguel de um imóvel envolve a busca por informações, assim a internet é uma ferramenta muito importante.

Então, é cada vez mais necessário a criação de sites de corretores de imóveis autônomos e imobiliárias.

Conheça melhor aqui como criamos sites para imobiliárias e entenda melhor a grande importância de empresas nesse segmento criarem uma página na internet.

Mas afinal, quais as vantagens de um site para corretores online?

Afinal, por que você precisa estar na internet? Bom, há várias vantagens que apontam o porquê criamos sites para o segmento imobiliário. Veja!

Visibilidade

Com certeza você já escutou a expressão “joga no Google”, não é mesmo? Quando se tem qualquer dúvida ou problema, as pessoas recorrem à internet.

Portanto, com os imóveis acontece a mesma coisa, pois boa parte dos consumidores iniciam a procura por casas e apartamentos na internet.

Quem nunca procurou por um produto na internet? Ainda mais quando se trata de um novo lar. Ver fotos e informações de uma residência para locar ou comprar é fundamental na hora da decisão.

Acessibilidade

Tendo um site de corretores de imóveis autônomos ou um site e sistema para imobiliária, o seu negócio passa a ficar acessível 24 horas.

Dessa maneira, é como se você estivesse sempre online e pronto para o atendimento, o que gera um volume de locação e vendas maior.

Autoridade

Um site completo e profissional passa autoridade para os potenciais clientes. Aliás, vale até mesmo usar a sua página na internet para apresentar casos de sucesso, por exemplo.

Ora, esse tipo de recomendação consegue fortalecer ainda mais a confiança das pessoas em você, construindo assim uma boa reputação.

Principalmente quase se trata de um imóvel, no qual serão investidos grandes quantias de dinheiro a curto ou longo prazo. É essencial que o cliente sinta confiança na imobiliária para poder comprar ou alugar um imóvel.

Melhores resultados

Todas as vantagens acima em criar sites para corretor de imóveis se explica em um único benefício: melhores resultados!

Ter um website profissional, capaz de passar a mensagem certa para os consumidores, significa um aumento no fechamento de negócios.

Logo, você passa a gerar muito mais vendas e locações, parando assim de perder oportunidades e dinheiro.

Funcionalidades dos sites para corretores de imóveis

Nós criamos sites para corretores de imóveis com funcionalidades que são muito importantes para esse setor. Confira abaixo!

Otimizado para o Google

De que adianta ter um site e sistema para imobiliária ou site de corretores de imóveis autônomos se as pessoas não conseguem encontrar a sua página?

Muitas empresas hoje criam websites visualmente bonitos, porém esquecem de um fator: a otimização.

Nós criamos sites otimizados para o Google, o que significa que a sua página ficará bem posicionada nos buscadores.

Dessa forma, ao pesquisar por imóveis para alugar ou comprar, os usuários chegarão até o seu site.

Integração com WhatsApp

Se o cliente gostou do imóvel que conferiu no seu site, ele vai querer entrar em contato com você, não é mesmo?

Para ajudar a agilizar este contato, trabalhamos também com a integração com o WhatsApp.

Então, os clientes poderão entrar em contato com você e isso vai permitir que você envie imóveis, aumentando as suas vendas.

Agenda do corretor

Os clientes gostam de conferir o imóvel antes de realmente efetivar a locação ou compra. Afinal, é um tipo de transação financeira importante e deve ser feita da melhor maneira possível.

Por essa razão, nós criamos sites com agenda do corretor também, assim você consegue ter o controle das visitas através de um clique.

Integração com os principais portais

Ao criar site para corretores de imóveis ainda disponibilizamos a funcionalidade de integração com os principais portais.

Com ela, você consegue fazer o envio dos seus imóveis de vendas ou locação para os principais portais.

Portanto, não há mais necessidade de fazer o registro manual de cada imóvel nos grandes portais imobiliários, com um clique você resolve essa situação.

Além disso, o nosso site para corretores online e imobiliárias ainda conta com funcionalidades imprescindíveis, como:

  • Gestão de proprietários — tenha o controle dos proprietários, bem como seus respectivos imóveis e o andamento das suas negociações;
  • CRM para atendimento aos clientes — faça o gerenciamento de clientes com eficiência e aumente as suas vendas.

Então, não tente criar você mesmo o seu site, economize tempo e otimize o seu processo de locação de vendas construindo o seu website conosco.

Na Construsite Brasil, criamos sites para imobiliárias e corretores de imóveis, com o melhor custo benefício e funcionalidades impressionantes.

Quer saber mais? Preencha o formulário e aguarde o contato de um dos nossos especialistas.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: