Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Saiba como criamos sites de alta qualidade e baixo custo

Saiba como criamos sites de alta qualidade e baixo custo

Quando se pensa na criação de sites, o primeiro entrave para muitos clientes é o preço praticado. Leia o artigo e saiba mais!

| Atualizado em
por Time Construsite

Quando se pensa na criação de site, o primeiro entrave para muitos clientes é o preço praticado. Por isso que há muita surpresa quando anunciamos que criamos sites de alta qualidade e baixo custo.

Como é possível? Acontece que conseguimos equilibrar a qualidade dos serviços e o valor cobrado através da eficiência. Nossa criação de sites profissionais não deve nada a ninguém, mas conseguimos manter isso dentro de um preço acessível.

E prosseguindo com a leitura do artigo, você verá como essa eficiência é posta em prática pelos nossos profissionais!

Como criamos sites de alta qualidade sem um custo muito alto para você?

Ao entender o processo do criador de site profissional na criação de site, você compreende como ele oferece o que oferece.”

Há no mercado diversas agências criadoras de sites, que oferecem recursos tecnológicos e um serviço de alta qualidade. Contudo, é comum que quanto maior a qualidade do serviço, maior também é o preço.

Isso é algo que afasta o público da criação de sites profissionais — você pode acabar preferindo as redes sociais ou, pior, criar um site gratuito.

Porém, nós criamos sites de baixo custo sem perder a qualidade, o que é resultado de diferentes aspectos do nosso negócio. Para entender melhor como isso é possível, veja agora alguns detalhes da nossa empresa!

Experiência como criador de site profissional

A Construsite Brasil se trata de uma empresa com mais de 17 anos atuando na criação de sites profissionais. Nisso, tivemos um grande número de projetos, o que nos ajudou a acumular experiência útil para as criações posteriores.

Sendo assim, aprendemos sobre quais erros evitar e quais ferramentas utilizar, o que nos auxilia a manter o custo da criação mais baixo.

Além disso, acumulamos experiência com empresas dos mais diferentes segmentos. Com isso, demoramos menos para idealizar um site sob medida para a sua área de atuação e, claro, para a sua empresa. Afinal, tempo é dinheiro!

Estrutura em sede para os clientes

Nós apresentamos uma estrutura em sede organizada para trazer conforto ao cliente e aos nossos profissionais. Os espaços são bem divididos para cada profissional e há áreas de lazer que tornam o ambiente mais agradável.

Não à toa que ganhamos o Certificado Great Place to Work por 4 anos consecutivos. Com isso, e tendo pouco custo na manutenção do espaço, conseguimos entregar um valor agregado mais baixo na criação de site.

Apresentamos uma ótima estrutura, não apenas presencial — também somos eficientes em nossos canais digitais para atendimento.

Aporte tecnológico para criar um site

Um dos grandes segredos para o nosso custo-benefício é o aporte tecnológico que temos para todos os clientes ativos. Apresentamos recursos que melhoram os aspectos do site profissional sem aumentar os custos com a criação.

Alguns exemplos são:

  • Sistema de pagamento integrado, bastante útil para lojas virtuais;
  • Pagamento recorrente, que permite a cobrança contínua dos seus clientes;
  • Criação de logo personalizada, o que é feito de maneira simples na nossa plataforma;
  • Hospedagem e domínio de site personalizado, o que lhe auxilia a destacar o nome da empresa.

Com esses e outros recursos tecnológicos, conseguimos aprimorar a qualidade do site profissional sem um aumento proporcional nos gastos!

Presença de diversos setores na agência criadora de sites

Dentro da nossa agência criadora de sites, você vai encontrar diferentes setores relevantes para a criação de sites:

  • Desenvolvimento web: o desenvolvimento web é um dos principais setores da nossa empresa, pois é ele que lida com a programação das páginas;
  • Web design: já o web design lida com os aspectos visuais e com a experiência do usuário;
  • Marketing digital: no marketing digital, elaboramos diferentes estratégias para aumentar o alcance do seu site;
  • Comercial: na parte comercial, você encontra todo o financeiro da criação de site e outros detalhes paralelos;
  • Inovação: a área de inovação é preocupada em desenvolver novas soluções digitais, que não só ajudam a criar um site, como também podem reduzir o custo;
  • Sucesso do cliente: andando junto com o comercial, o setor de sucesso do cliente é preocupado em desenvolver soluções que aprimorem os resultados da sua empresa;
  • Suporte ao cliente: nosso suporte é ilimitado e pode ser solicitado a qualquer hora!

Somos um criador de site profissional sólido

Nós seguimos um processo eficiente na criação de site, o que permite que entreguemos o resultado em poucas etapas (o que reduz o custo). As principais etapas para criar um site são:

  1. Ouvir o cliente para montar o briefing e ter um norte a seguir na criação de site;
  2. Desenvolver o layout personalizado, assim como todo o design das páginas;
  3. Fazer a codificação das funcionalidades, tornando o layout em código interpretável;
  4. Pôr em prática a programação, dando vida a um site dinâmico;
  5. Criar o conteúdo que vai ajudar o seu site a ranquear melhor nos mecanismos de busca;
  6. Testar o site — se estiver tudo certo, realizamos a publicação e as futuras manutenções.

Seguindo essa “receita de bolo”, conseguimos entregar sempre uma alta qualidade. Contudo, não se engane com o termo “receita” — sempre entregamos algo personalizado para a sua marca.

Conte com uma agência criadora de sites com ótimo custo-benefício!

Agora você sabe qual é o nosso segredo para sempre criar sites de alta qualidade com um custo-benefício extremamente relevante. É por esses motivos que temos mais de 3 mil clientes com mensalidade ativa e vários cases de sucesso.

Nós da Construsite Brasil criamos sites dos mais diferentes tipos, sempre mantendo uma identidade visual única para cada e a otimização de resultados. Preencha o formulário abaixo e conheça mais os nossos resultados através de especialistas!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: