Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Loja Virtual Criamos site e oferecemos treinamento e suporte ilimitado

Criamos site e oferecemos treinamento e suporte ilimitado

Não basta apenas quebrar a cabeça para produzir um bom site, ele precisa chamar a atenção para o seu público-alvo. Aqui você tem total apoio!

| Atualizado em
por Time Construsite

Em um mundo cada vez mais globalizado, marcar presença da empresa ou dos serviços desenvolvidos por você através da internet é a melhor estratégia para conseguir importantes contatos e clientes.

No entanto, não basta apenas quebrar a cabeça para produzir um bom site, ele precisa chamar a atenção para o seu público-alvo. Sendo assim, nós da Construsite Brasil criamos sites com possibilidade de consultorias. Veja como.

A importância de um site para uma empresa

O relacionamento e a experiência do cliente são modificados a cada passo que a tecnologia dá em prol de facilidades de contato entre a empresa e o público. Segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em maio de 2021, o Brasil tem 440 milhões de dispositivos digitais.

Além disso, o estudo revela que o país pode ultrapassar o uso de 200 milhões de computadores, incluindo notebooks e tablets –– importantes dispositivos digitais de fácil manejo e acesso em qualquer lugar.

Os números levantados pela FGV por si só já evidenciam a importância do ambiente online para uma empresa que busca continuar competitiva. A internet possibilitou a facilitação da busca por conhecimentos mais específicos e também para grandes compras que vão desde livros a eletrodomésticos e eletrônicos.

Benefícios de um site profissional

Além da possibilidade de marcar presença no universo digital, a construção de um site para a empresa gera alguns benefícios muito importantes e podem ter grande impacto positivo nas finanças do empreendimento.

Credibilidade e autoridade para o seu negócio

Ao criar um site para as soluções da sua empresa ou conteúdos profissionais, sua audiência, além de crescer, começa a garantir suas funções como de máxima credibilidade. Esse benefício faz com que o seu negócio ganhe destaque e autoridade no mercado.

Sendo assim, sua organização passa a ser melhor respeitada e o melhor: o número de indicações para outros clientes pode até mesmo dobrar.

Conteúdo mais acessível mesmo fora do horário comercial

As informações e serviços contidos no site ficam disponíveis 24h por dia para todo o seu público e demais visitantes.

Para isso, não é necessário manter uma equipe trabalhando de madrugada, porém, se o seu intuito for a realização de vendas ou a divulgação de um conteúdo mais profissional, por exemplo, o cliente tem a disponibilidade de acessar a página a qualquer instante e marcar uma conversa com você.

Maior competitividade de mercado

Além de toda a autoridade e credibilidade que um site pode gerar para sua empresas e estratégias comerciais, a página web também garante que o seu empreendimento se torne altamente competitivo.

Ou seja, um bom site profissional pode fazer com que você consiga captar clientes da sua concorrência direta e fidelizá-los pelas praticidades e condições especiais que o site pode vir a oferecer.

Investimento importante e estratégico

Quando montamos uma empresa, precisamos pensar em como utilizar seu capital em prol do crescimento dos negócios e os benefícios que podem ser dados a longo prazo também para a equipe de colaboradores.

Dessa maneira, separar um orçamento para elaborar um site profissional deve ser visto como um investimento e uma estratégia para ganhos a médio e longo prazo com a marca.

Mesmo com as facilidades e diversas possibilidades de elaborar um site sem nenhum conhecimento ou verba, investir neste tipo de serviço através de profissionais capacitados é a melhor maneira de alcançar os objetivos.

Além disso, a identidade visual precisa estar muito bem alinhada com os valores e desejos da empresa. Esse é um cartão de visitas essencial para o seu negócio e não deve ser negligenciado. Sua reputação profissional pode ficar em risco.

Criamos sites profissionais com suporte ilimitado

Com a Construsite Brasil você tem a possibilidade de contar com os melhores profissionais em design e programação para elaborar seu site profissional com todos os requisitos necessários para você aproveitar e melhorar a imagem corporativa.

Nós criamos sites de acordo com o que for indicado por você. Se durante nossas conversas iniciais, identificarmos a necessidade de mais informações ou estratégias, nós sugerimos para você sem nenhum preço adicional.

Por entender a necessidade que muitos têm em obter um contato mais direto com profissionais especializados, nossos planos contam com um suporte ilimitado para você ter sempre a possibilidade de tirar dúvidas com a nossa equipe.

Também oferecemos treinamentos para que a equipe responsável pela gestão do site da empresa possa obter uma maior autonomia no momento do trabalho, melhorando assim a produtividade do dia a dia e gerando melhores recursos financeiros.

Além desses benefícios, você também as vantagens de:

  • Entrega em até 7 dias úteis;
  • Grande oferta de layouts;
  • Melhor custo-benefício com preço baixo;
  • Menu de links, paleta de cores e logo altamente personalizados;
  • Diversificação da concorrência;
  • Maior independência para a inclusão e retirada de produtos do site;
  • Resolução de pequenos problemas pela própria equipe;
  • Grande satisfação com a elaboração.

Algumas condições podem diferir dependendo do pacote escolhido pelo cliente. Preencha nosso formulário de contato para que um de nossos especialistas possa te auxiliar para uma melhor adequação do seu site profissional.

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: