Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Loja Virtual Criadores de site de vendas: como escolher o melhor?

Criadores de site de vendas: como escolher o melhor?

Já pensou em qual seria a melhor opção para criar seu site de vendas? Descubra neste artigo!

| Atualizado em
por Time Construsite

Ter um site profissional é a meta de qualquer empresa no meio virtual. Um site desses permite alcançar novos usuários e ter uma conversão maior de clientes. Contudo, com quais criadores de site contar para esse serviço?

Atualmente, há uma grande disponibilidade de empresas para criação de sites no Brasil, que variam em ofertas e recursos oferecidos. Ao escolher o melhor entre elas, foque no custo-benefício e na qualidade do serviço.

Porém, para escolher bem um desenvolvedor de site, é necessário avaliar de maneira mais profunda as opções. Prossiga com a leitura e veja como encontrar o seu criador de site profissional!

O que são os criadores de site?

O desenvolvimento de website se difere do criador de site gratuito por uma palavra: conversão.”

O desenvolvedor de site se trata de um profissional ou de uma empresa que realiza todas as atividades necessárias para a criação de sites profissionais. Isso envolve:

  • Design de interface;

  • Codificação ou programação da interface;

  • Construção dos arquivos;

  • Criação de conteúdo;

  • Otimização SEO.

O desenvolvedor elabora um site profissional do zero, criando um design exclusivo e único para a empresa que o contratou. Isso é um dos grandes diferenciais de um site profissionalmente desenvolvido.

O que diferencia a criação de sites profissionais das outras opções?

Além da exclusividade, sites profissionais apresentam outro diferencial em relação ao criador de site gratuito: são voltados para conversão. Converter se trata de fazer com que o cliente execute uma ação no seu site, como realizar uma compra.

Para isso, é necessário que o website apresente uma série de características que contribuem para uma melhor experiência do usuário.

  • Bom tempo de carregamento das páginas

  • Usabilidade intuitiva

  • Responsividade

  • Design atraente

  • Confiança por meio de certificados de segurança

  • Otimização do conteúdo

Enfim, para a conversão ocorrer, é necessário fazer do seu site o mais profissional possível – e esse é o problema das ferramentas gratuitas.

Por que um criador de site profissional ao invés do criador de site gratuito?

Para começar, nas ferramentas gratuitas, você está por conta própria. Contudo, isso não é uma grande desvantagem se você tiver alguma noção de desenvolvimento de website. O problema são as outras desvantagens:

  • Propagandas surgindo de maneira indesejada na tela

  • Falta de um domínio próprio

  • Falta de personalização e identidade das páginas

  • Menos espaço no servidor para seu conteúdo

  • Falta de segurança e maior risco de quedas

  • Recursos limitados

  • Falta de controle sobre seu site

Basicamente, sua estratégia de conversão não consegue ser realizada num site gratuito. Então, se você busca crescer na internet, precisa contar com criadores de site pagos!

Como escolher o melhor criador de site profissional?

Como dito anteriormente, o mercado está cheio de opções, com diferentes preços e recursos para desenvolvimento de website. Então, como escolher o melhor dentre os melhores?

Para te ajudar nisso, você precisa primeiro definir duas coisas: orçamento disponível e objetivo do site. Por exemplo, você quer um site institucional ou uma loja virtual? Busca um design de layout modelo ou algo exclusivo?

Com isso definido, você deve contar com as dicas a seguir!

Custo-benefício

Mais do que buscar algo barato, você deve buscar algo que valha a pena. No custo-benefício, confira os recursos que são apresentados no desenvolvimento de website em relação ao preço cobrado.

Além disso, pesquise na internet pela qualidade do resultado, de forma a saber se os clientes antigos ficaram satisfeitos ou passaram raiva.

Qualidade de entrega do site

Continuando o ponto anterior, você deve avaliar a qualidade dos trabalhos realizados pela empresa para outros clientes. Quanto mais clientes, melhor, pois há mais informação para se chegar a uma conclusão.

Além disso, avalie o tempo para entrega dos sites, comparando entre as empresas de criação de sites. Nós da Construsite Brasil trabalhamos com um prazo de entrega ágil em nossos dois planos, que vai de 7 a 25 dias úteis.

Por fim, coloque na balança: qualidade de entrega do site x tempo para entrega do site!

Variedade de recursos que podem ser empregados pelo desenvolvedor de site

O melhor desenvolvedor vai oferecer na criação de sites profissionais uma ampla gama de recursos. Quanto maior é esse número, mais fácil é de desenvolver um site personalizado com diferentes funções, como:

Variedade de temas para o design, com oportunidade de ter um layout exclusivo

Falando em site personalizado, a sua escolha de criador deve ser rica em temas para design. O tema do site é parte da identidade visual da sua empresa, sendo uma das formas do cliente te reconhecer na internet.

Esse tema deve não só ser atraente, mas também atualizado em recursos que melhoram a experiência do usuário.

Contudo, você pode ir além, optando por um layout exclusivo para sua empresa. Na Construsite Brasil, você encontra as duas opções: no plano modelo, há uma grande variedade de temas. No personalizado, você tem um tema só seu!

As empresas de criação de sites devem desenvolver um site fácil de usar

Na maioria dos casos, a criação de sites profissionais tem como resultado um site fácil de usar. Não é necessário que possua um grande conhecimento em programação, pois o produto final do desenvolvedor deve ser simples para você.

Conte com uma das melhores opções entre as empresas de criação de sites: a Construsite Brasil

A Construsite Brasil garante tudo o que foi oferecido aqui: variedade de recursos e de temas, design exclusivo para sua empresa e um site final de qualidade, fácil de usar e entregue num tempo ágil.

Além disso, traz:

  • Suporte telefônico ilimitado e treinamento

  • Hospedagem inclusa

  • Contas de e-mails personalizados

  • Responsividade

  • Otimização para o Google

Tudo por um dos melhores custo-benefício entre os criadores de site. Preencha o formulário abaixo e nossos especialistas entrarão em contato para apresentar nossa oferta!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: