Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Criação de site em Belo Horizonte: por que confiar no mercado mineiro?

Criação de site em Belo Horizonte: por que confiar no mercado mineiro?

Confira neste artigo porque a criação de site em BH possui um grande destaque a nível nacional! Leia agora.

| Atualizado em
por Time Construsite

Minas Gerais é um estado com grande importância econômica, política e social no país – o mesmo pode ser dito da capital mineira. Trata-se de um solo propício para negócios, o que inclui a criação de site em Belo Horizonte.

A criação de site em BH possui um grande destaque: as agências criadoras costumam ser experientes, tendo ao menos 5 anos de atuação. A Construsite Brasil, por exemplo, já tem 17 anos no mercado de criação de sites.

Porém, por que confiar no mercado mineiro para desenvolvimento de website, mesmo existindo criadores experientes por todo o Brasil? Prosseguindo com a leitura, você verá os motivos!

Mercado mineiro: um cenário propício para o desenvolvimento de negócios e criação de sites

O mercado mineiro é um polo para empresas bem sucedidas e bem avaliadas – e isso é visível em números. Por exemplo, em 2020, foram abertas 13.836 empresas em Belo Horizonte, uma alta de 6,5% em relação a 2019. São empresas que se mantêm.

Segundo estudo do Sebrae Minas, 44% dos donos de pequenos negócios mineiros estão com empresa aberta há cerca de 14 anos. 68% dos empresários até mesmo esperam aumentar o faturamento.

Isso é apenas uma das provas da capacidade para os negócios que você encontra em Minas Gerais e na capital mineira.

Belo Horizonte: uma das melhores cidades para fazer negócios

O estado mineiro conta com nove cidades entre as 100 melhores para realizar negócios. No ranking “Melhores Cidades para Fazer Negócios” da revista Exame, foram avaliadas as cidades mais interessantes para desenvolvimento de empresas.

O estudo considerou as condições e infraestruturas para negócios, assim como recortes econômicos, de capital humano e de desenvolvimento social. Belo Horizonte surgiu em 7º lugar como ambiente propício.

Isso é um forte incentivador para empresas em Belo Horizonte serem bem sucedidas e, com isso, bem avaliadas pelo consumidor.

Minas Gerais e a capital mineira são um polo para startups no Brasil

A capital mineira não é um espaço propício apenas para o surgimento e manutenção de empresas – é um local também para inovação. Ela é um polo tecnológico para startups, ficando atrás apenas de São Paulo nesse quesito.

Em Belo Horizonte, você encontra a San Pedro Valley, uma comunidade de empreendedorismo que é referência no Brasil. Também encontra a BH Tec, que apresenta 17 empresas e 3 centros de tecnologia.

As startups nesses parques de tecnologia são reconhecidas por serem as mais desejadas para trabalhar e pela qualidade dos serviços prestados. Alguns exemplos são a Hotmart, MaxMilhas e a Rock Content.

Dessa forma, ao buscar pelos serviços das empresas em Belo Horizonte, você encontra empresas fortes, confiáveis e inovadoras em suas áreas. Contudo, por que buscar a criação de sites em BH mais especificamente?

Criação de site em Belo Horizonte: por que contar com os criadores de sites profissionais mineiros?

O paulista se preocupa com o que ele e o cliente vão ganhar. O mineiro se preocupa com o que o cliente vai ganhar.”

Até agora, você entendeu o porquê de contar com as empresas em Belo Horizonte. Porém, é chegado o momento de entender o porquê de contar com a criação de sites em BH.

É possível apontar três grandes motivos para fechar negócio com criadores de sites profissionais da capital mineira, mesmo sendo de fora. Eles são:

  • Experiência na montagem de site profissional;

  • Capacidade para forte inovação no Brasil;

  • Grande exigência pela qualidade nos serviços prestados.

Entenda em detalhes os motivos para escolher a criação de site em Belo Horizonte abaixo!

Experiência na montagem de site profissional

Como apresentado antes, negócios mineiros apresentam anos de atuação sem fechar. Criadores de sites profissionais idem, tendo ao menos 5 anos de atuação. Isso significa não apenas que são empresas sólidas, mas também com experiência.

Quanto mais anos de atuação, mais clientes. Quanto mais clientes, mais experiência. Os criadores mineiros têm de lidar com o desenvolvimento de website para os mais diversos segmentos, como de roupas ou advocacia.

Além disso, quanto mais anos de atuação e clientes, maior o número de informações. Dessa forma, você pode conhecer melhor a qualidade do serviço através dos clientes já atendidos.

Capacidade para forte inovação no Brasil

Belo Horizonte tem um forte polo para produção de conhecimento, com uma mão de obra bastante qualificada. Com isso, apresenta os maiores parques de tecnologia do Brasil e uma forte busca pela inovação.

O mesmo ocorre para os criadores na montagem de site profissional, que prezam sempre pela inovação para o cliente. Se busca um site personalizado e único, é fácil de ter o seu desejo atendido na capital mineira.

Grande exigência pela qualidade dos serviços prestados

O que torna Minas Gerais um dos protagonistas nacionais é o fato de ter um público exigente. Há quem diga que o povo mineiro é o mais exigente e que, por isso, os profissionais mineiros têm uma cobrança maior.

O criador de sites mineiro é exigente quanto aos serviços que presta para o cliente. Dessa forma, você tem a certeza de que vai receber um site profissional da melhor qualidade!

A Construsite Brasil é o principal nome mineiro no desenvolvimento de website!

E com qual empresa contar dentre as opções mineiras? A resposta é fácil: a Construsite Brasil. Ela atende aos três principais benefícios da capital mineira: 17 anos de atuação, forte senso de inovação e constante exigência pela qualidade.

Nós construímos sites institucionais, lojas virtuais e landing pages e trazemos recursos essenciais para todos eles:

  • Layout moderno para todos os clientes;

  • Otimização para o Google, de forma a alcançar o topo do resultado de buscas;

  • Cerca de 20 contas de e-mail com domínio próprio disponíveis;

  • Responsividade para atender à principal ferramenta de buscas, o smartphone.

Atendemos a todo o Brasil num prazo de entrega ágil e com ótimo custo-benefício, sendo referência na criação de site em Belo Horizonte. Preencha o formulário abaixo e nossos especialistas logo entrarão em contato com nossas soluções!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: