Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Construsite Brasil: criadores de sites institucionais, landing pages e lojas virtuais

Construsite Brasil: criadores de sites institucionais, landing pages e lojas virtuais

Qual é a empresa certa para criar um site, landing page ou loja virtual? Neste artigo você verá que a Construsite Brasil é a melhor opção!

| Atualizado em
por Time Construsite

Para empresas, atualmente, nada é mais interessante do que a criação de sites profissionais. Através dos criadores de site, empresas podem obter credibilidade, alcance e, principalmente, conversão de clientes.

De certa forma, ter um site próprio se torna até um diferencial competitivo. Segundo pesquisa da empresa Boa Vista com 350 empresas do Brasil, apenas 38% delas possuem um site para chamar de seu.

Contudo, não é interessante apenas ter um site próprio, mas sim ter um site profissional. Prossiga com a leitura do artigo e veja porque a Construsite Brasil é a desenvolvedora de site profissional que precisa!

Construsite Brasil: quem é essa empresa que faz site profissional?

A Construsite Brasil se trata de uma empresa fundada em 2004 por Márcio Antônio da Silva e Marcos Paulo no segmento de serviços web. Atualmente, a empresa possui uma história de mais de 15 anos de mercado e uma cartela com mais de 3 mil clientes ativos.

Como desenvolvedora de site profissional, realiza diversos projetos para empresas, geralmente ao redor de três serviços:

Quais são os planos da Construsite Brasil?

Para criação de sites profissionais, você pode ter dois tipos de planos:

  • Modelo: apresenta diferentes layouts para sua escolha, preço mais baixo e cor, logo e menu de links personalizáveis. Por fim, tem o prazo de entrega mais ágil, apenas 7 dias úteis;

  • Personalizado: conta com layout personalizado e designer à disposição, funcionalidades personalizadas e um prazo de entrega de até 25 dias úteis.


Criação de site institucional: serviços e diferenciais

A Construsite Brasil é a melhor desenvolvedora de site profissional quando o assunto é custo-benefício.”

O site institucional se trata do seu endereço na internet, onde sua empresa, produtos e serviços são representados em páginas virtuais. Ele concentra tudo que é importante para sua marca, sendo um canal de divulgação e de comunicação.

Na Construsite Brasil, lhe é garantido um site moderno, com responsividade para smartphones e tablets e com gerenciador de conteúdo. Trazemos um baixo custo e grande agilidade para um site bonito e funcional.

No caso de plano personalizado, você ainda recebe consultoria completa para obter um site com a cara da sua marca.

Por fim, prestamos treinamento e suporte telefônico ilimitado. Conheça agora alguns recursos que são disponibilizados para seu site institucional!

Layout

No plano modelo, lhe é ofertado diferentes modelos de layout para teste, de forma a encontrar o que mais se encaixa com sua empresa. No outro plano, você tem um layout personalizado, o que permite identidade visual mais forte.

Personalização de links e funcionalidades

É entregue para sua empresa cor, logo e menu de links personalizados em qualquer plano. Contudo, no plano personalizado, você também obtém funcionalidades personalizadas.

Responsividade

O design responsivo é algo essencial para garantir o acesso de usuários por smartphones e tablets. Afinal, seu site consegue se encaixar em qualquer tela sem afetar a experiência do usuário.

Otimização de site

Com a otimização de site, suas páginas atendem aos fatores de ranqueamento do Google. Com isso, são capazes de alcançar a primeira página do Google – e sabia que 75% das buscas não vão para a segunda página?

Ferramenta de gestão de conteúdo ilimitada

Para quem busca produzir muito conteúdo na criação de sites profissionais, a Construsite Brasil traz uma ferramenta de gestão de conteúdo ilimitada.

Backup diário

Para maior segurança em caso de perda de dados, nossa agência lhe garante um backup diário dos dados do site.

Certificado de segurança

O certificado de segurança SSL é um dos principais motivos para seu site se tornar confiável aos olhos do usuário. Segundo Searchmetrics, cerca de 50% das páginas na primeira página possuem um certificado SSL.

Hospedagem

O serviço de hospedagem está incluso na criação de sites profissionais pela Construsite, sendo confiável e estável para sua empresa.

Contas de e-mail corporativo

Pensando no uso do site institucional pela sua empresa, também lhe é disponibilizado e-mail corporativo para entrar em contato com seus potenciais clientes.

Criação de loja virtual: serviços e diferenciais

A Construsite Brasil também é uma empresa que faz site profissional para vendas, trazendo os recursos de uma loja virtual. Na plataforma exclusiva da Construsite Brasil, o Galax Commerce, você tem todos os recursos de um site mais:

  • Sistema de pagamento integrado;

  • Cálculo de frete automatizado, com mais de 10 opções de frete;

  • Controle do sistema de entregas;

  • Controle de estoque automatizado;

  • Gestão simplificada do negócio, principalmente para quem não possui saber técnico;

  • Ferramentas para abandono de carrinho;

  • Cadastro em massa de produtos, com descrição completa e espaço para fotos, vídeos e avaliações de clientes;

  • Relatório completo de vendas e também gráficos para entender seu desempenho.

Com a experiência da Construsite em relação a outros criadores de site, somos capazes de fazer um site sob medida para seu segmento de atuação!

Criação de landing page: serviços e diferenciais

A landing page se trata de uma página curta onde todos os elementos se voltam para a conversão do cliente, lead ou oportunidade. Pela Construsite Brasil, você ganha uma landing page simples e intuitiva, com uma identidade visual chamativa.

Lhe são fornecidos recursos como:

  • Espaço para depoimentos;

  • Botões personalizados;

  • Espaço para fotos e vídeos;

  • Formulário de contato;

  • FAQ;

  • Opções de contato;

  • Contagem regressiva.

Tudo isso é entregue com uma ótima velocidade de carregamento, algo essencial para uma página curta como essa!

Conte com a melhor empresa que faz site profissional!

Para ter um site profissional de fato, você deve observar o que a agência oferece, sua experiência e seu atendimento ao cliente. A Construsite Brasil é a opção mais confiável em site institucional, landing page e loja virtual.

Preencha nosso formulário agora e entre em contato com um de nossos criadores de site para entender nossas soluções!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: