Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Dicas para Site Top 10 profissionais para criar um site profissional

Top 10 profissionais para criar um site profissional

Quais são as melhores empresas para desenvolvimento de sites? Conheça agora suas opções!

| Atualizado em
por Time Construsite

O que você espera das empresas de desenvolvimento web: segurança, bom preço, melhor personalização? Bem, para a maioria das pessoas, criar site profissional requer que a empresa possa oferecer os três benefícios citados!

Afinal, o desenvolvimento de sites profissionais requer uma empresa completa, que seja capaz de atender a diferentes formatos: sites, blogs, e-commerce e outros. Tudo isso pelo melhor preço e oferecendo um produto personalizado para sua empresa.

E quais são as melhores empresas para desenvolvimento de sites? Prossiga com a leitura do artigo e conheça agora quais são suas opções!

Criar site profissional: quais são as melhores empresas para desenvolvimento de sites?

Um criador de site deve oferecer um bom equilíbrio entre preço ofertado e solução oferecida.”

Se antes o problema para você era encontrar uma criação de site profissional na internet, hoje o problema é escolher qual é a melhor opção. No geral, há três coisas que você deve buscar em empresas de desenvolvimento web:

  • Quantidade de serviços oferecidos, geralmente ofertados no formato de pacote;
  • Preço médio em comparação com outras ofertas no mercado;
  • Opinião de outros clientes das empresas de desenvolvimento web, de forma a saber se fazem um bom trabalho.

É com esses critérios que definimos quais são as melhores empresas para desenvolvimento de sites. Confira agora as opções!

10. Gator by Hostgator

Mais conhecida pela hospedagem de site, a empresa também traz o Gator by Hostgator, uma plataforma completa para desenvolvimento de sites profissionais. Apresenta mais de 200 designs de tema e conta com uma interface simples e intuitiva.

9. Shopify

A Shopify é líder na criação de site para e-commerce, pois seus recursos são especializados para sites de vendas. Se trata de uma ferramenta completa, que permite a criação minuciosa do seu inventário de produtos.

Além disso, traz grande variedade de templates. Claro que não fica apenas na criação, lhe dando acesso às métricas de venda de cada item. Isso lhe permite estudar o nível de vendas de maneira específica.

Porém, sendo uma líder de mercado, seus preços são bem mais altos que os de concorrentes!

8. Wix

A Wix é a opção mais popular para quem busca criar site, pois traz facilidade para criação. Com sistema “clicar e arrastar”, permite uma rápida personalização do seu site, ao mesmo tempo que disponibiliza grande seleção de templates.

Além disso, traz um grande número de funções e aplicativos para site, o que permite a criação de site completo.

7. Rock Stage

A Rock Stage é uma das opções mais buscadas para desenvolvimento de sites por um motivo: suas configurações se voltam para resultados. A Rock Content, que chancela a Stage, tem o marketing digital como seu foco.

Ela oferece uma interface convidativa, com blogs prontos para os padrões de SEO, e traz uma hospedagem inclusa. Contudo, possui planos pouco acessíveis para pequenas empresas.

6. iZap

Um dos destaques de BH, a iZap é uma agência especialista em soluções digitais. Seu foco são as empresas de médio e grande porte, tendo como destaque o desenvolvimento de softwares on demand, voltados para o trabalho remoto.

5. Landing Page Pro

Outra opção ótima para desenvolvimento de sites para conversão, é a Landing Page Pro. A plataforma permite a criação rápida, simples e até mesmo gratuita de páginas na web para divulgar serviços e produtos com alto potencial de converter visitantes em clientes. Basicamente, é um espaço em branco pronto para qualquer personalização do cliente.

A plataforma conta com editor arrasta e solta, formulários de contato, integrações com demais plataformas de automação de marketing em poucos cliques e a possibilidade de contar com recursos mais completos ao escolher um plano.

4. Agência WT

O destaque da Agência WT no desenvolvimento de sites é o seu preço. Com valores acessíveis, traz recursos como:

  • Criação de sites e lojas virtuais;
  • E-mail marketing;
  • Webwriting;
  • Manutenção mensal do site profissional.

3. Galax Imob

A atuação do Galax Imob é na criação de site profissional voltada para o mercado imobiliário. Por isso que seus recursos são específicos para isso:

  • Otimização das páginas para o Google;
  • Gestão de proprietários e de visitas;
  • CRM para atendimento aos clientes;
  • Produção de mensagens automáticas para clientes

2. Galax Commerce

Se o anterior foca no mercado imobiliário, o Galax Commerce foca no e-commerce, permitindo a criação de site para vendas. Com valor acessível, traz uma grande gama de recursos como:

  • Exposição dos produtos;
  • Método de pagamento;
  • Entrega dos produtos;
  • Marketing digital;
  • Métricas valiosas para sua venda!

1. Construsite Brasil

A Construsite Brasil justifica seu primeiro lugar por uma questão simples: consegue combinar valor acessível dos planos com a disponibilidade de grande gama de recursos para sites.

Alguns desses recursos para criar site são:

  • Layout personalizável;
  • Gestor de conteúdo ilimitado;
  • Otimização para o Google;
  • Sistema de pagamento recorrente;
  • Hospedagem e contas de e-mail corporativo;
  • Backup diário dos dados;
  • Métricas relevantes para o negócio;
  • Treinamento para sua equipe!

Por que a Construsite Brasil é uma das melhores empresas para desenvolvimento de sites?

A Construsite Brasil traz um dos melhores custo-benefício local, em Belo Horizonte, e também do Brasil. Somos uma empresa com mais de 17 anos de mercado, com mais de 3 mil clientes com mensalidade ativa.

Garantimos uma entrega ágil do projeto, com tudo que seu site personalizado precisa em dois planos:

  • Site Modelo, com prazo de 7 dias úteis e o preço mais baixo entre os planos. Garante um grande número de layouts para seu site;
  • Site Personalizado, com prazo de até 25 dias úteis, com número ilimitado de layouts. O design sempre à sua disposição!

Conte com a melhor opção para site profissional

Além de recursos e preço, uma boa empresa deve oferecer experiência e qualidade na criação de site. Um site profissional requer experiência para serem tomadas as melhores decisões, que devem ser exatamente o que foi acordado com o cliente.

Para criar site profissional, é necessário um diálogo entre cliente e um desenvolvedor profissional – esse é o caso da Construsite Brasil. Preencha o formulário abaixo para receber o contato de um de nossos especialistas!

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: