Solicitação de Orçamento

O melhor blog sobre sites e lojas virtuais

Blog Empreendedorismo Projeto SOS Construsite

Projeto SOS Construsite

Está difícil se manter de pé em meio à crise? Mas não é hora de abaixar a cabeça e dar-se por vencido.

| Atualizado em
por Time Construsite

Está difícil se manter de pé em meio à crise, não é? Realmente, ela tem nos mostrado um cenário muito triste em relação às médias e pequenas empresas. Todos os dias, vemos muitas delas fechando as portas e inúmeros sonhos empreendedores morrendo antes de terem a chance de começar.

A falta do apoio necessário e de ferramentas certas para se reerguer nesse momento, torna a jornada empreendedora ainda mais difícil. Mas não é hora de abaixar a cabeça e dar-se por vencido.

A gente entende o quanto você quer continuar a realizar seus sonhos. Por isso nós criamos o Projeto SOS Construsite, para que a sua empresa tenha a oportunidade de enfrentar esse momento.

sosconstrus1.jpg

O Projeto tem duração de dez meses e visa formar parceria com pequenas e médias empresas, apoiando-as para que não desistam de seus empreendimentos. Seja para dar o pontapé inicial ou remodelar sua empresa, a Construsite Brasil será o seu Kit de Primeiros Socorros contra a crise.

Em cada mês, faremos uma ação para tirar a crise do seu caminho. Você contará com ferramentas incríveis para se estabelecer no mercado e, o melhor, com preços e condições que cabem no seu orçamento. 

O SOS Construsite vai ajudar você a:

    Gerenciar melhor a sua empresa.
    Diminuir a inadimplência e evasão dos seus clientes.
    Desenvolver/Aumentar sua visibilidade na Internet.

Na crise, nós estamos é do seu lado! Fique de olho no site do SOS Construsite e não perca a chance de continuar no mercado! Acompanhe as novidades no Facebook com a hashtag #SOSConstrusite. Mais oportunidades estão por vir, aguarde!

SOS Contrusite, para a sua empresa sair da crise sorrindo! wink_smile.png

Pensando em te ajudar, a Construsite Brasil desenhou um infográfico com um passo a passo, basta seguir para criar um site realmente vendedor, clique e veja!

 

Autor:

Time Construsite | Marketing
Escalamos os melhores redatores, jornalistas, publicitários, designers e especialistas de mercados distintos, com a missão de criar o melhor conteúdo da internet. Dica da Equipe: Leia 3 textos diariamente para levar sua empresa ao sucesso!
Outros posts feitos por Time Construsite

Comentários: